Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5S ou iPhone 6 !? ---- Famosa pergunta de meio ciclo de atualização.


Posts Recomendados

Concordo em gênero, número e grau com o Lucas!

 

O 4G no Brasil ainda está engatinhando e sei de gente que possui e não está muito satisfeito com a velocidade, fora a instabilidade do sistema que oscila bastante entre o 3G e o 4G pela falta de cobertura.

 

Eu estava em uma dúvida parecida com a sua pois possuía um Galaxy S3 comprado à época de seu lançamento. Um excelente aparelho que me atendeu perfeitamente. Só que como nós sabemos nos Androids é difícil se manter com o sistema mais atual se você não possuir um Nexus e isso me irritava bastante. Tinha que procurar alternativas e sempre instalar a ROM internacional porque as operadores brasileiras são umas carroças pra isso além de instalarem dezenas de bloatwares.

 

Pesquisei muito, li diversas reviews e opiniões e decidi de vez a comprar um 5S. Hoje não me arrependo nem um pouco! E ainda acho que a minha situação era um pouco mais complicada porque já vinha acostumado de um aparelho com 4.7", mas a verdade é que achei a tela menor do iPhone muito mais confortável e fácil de utilizar. Só na reprodução de vídeos que a tela maior se destaca, mas como eu não sou de assistir vídeos no celular não foi problema algum.

Não sou do tipo consumista impulsivo. Sempre pesquiso e vejo minhas reais necessidades. Se tudo casar e o dinheiro estiver no bolso por que esperar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]  Só na reprodução de vídeos que a tela maior se destaca, mas como eu não sou de assistir vídeos no celular não foi problema algum.  [....]

 

 

Também não ligo para vídeos no celular. Pra isso, carrego o iPad.

 

Mas concordo com você! Não vale a pena esperar e ficar com um celular que já está apresentando problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu estou muito satisfeito com o iPhone 5S de 32gb que tenho com 4G adquiri na França no plano que tenho no país (fico 15 dias Brasil, 15 dias lá) por 399 euros mais 200 reais desbloqueio e 70 de encargos saiu convertendo 2175,78 e pago lá 60 euros para ter 4G de 10gb mensal mais ilimitado SMS e ligações Europa (não vale roaming suíça e reino unido apenas) bem mais barato do que os daqui 3199, aos que questionam o 4G Brasil uso a claro por aqui pelo menos nas capitais e cidades de médio porte onde pega 4G a velocidade passa dos 20 megas e sem falhas, eu enfim tenho um aparelho 4G decente em mãos e devo ficar com este agora por uns 2 anos depois se vier o 6s troco pois eu acho o limite legal as 4 polegadas se vier mesmo com 4.7 não vou gostar enfim é meu gosto abraço a todos

Editado por fabio.laurindo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu tambem fico nesse dilema

Atualmente tenho um 4s de 64gb (antes tive um 4 de 32gb)

 

O iphone 5, na minha opiniao, nao inovou praticamente nada... foi mais ma atualizacao cosmetica.. o ios 7 era muito mais atraente que o novo aparelho...

O 5s sim, o leitor de digitais e 4G, mais significativos

 

Voce com um 3gs, no estado que tava... 

por 1500 fez um bom negocio, afinal o aparelho que voce comprou custa uns 3000 aqui no Brasil, se vender pelos mesmos 1500 que comprou (e provavelmente conseguira vender por mais, se pedir 1500 vai vender bem rapido) pode usar esse dinheiro pra dar de entrar no Iphone 6, como se tivesse simplesmente guardado o dinheiro e nunca comprado o iphone 5s.

 

Estou aguardando o iphone 6 para trocar, vamos ver as novidades mas acho que chegou a hora...

Tambem estou preso ao ecossistema apple pois tenho outros produtos, e nao tenho interesse nenhum no android (tenho um tablet android tambem, um samsung galaxy, acho pessimo).. 

Mas pra ser sincero, acho o Galaxy Note um produto fantastico e me brilha o olho quando vejo aquelas telas maiores em outros aparelhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...