Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bloqueio da tela do MacBook "involuntário" via iPhone.


Jim Nadab

Posts Recomendados

E ai galera.

 

Pessoal, notei que ao passar meu iphone próximo as teclas "tab"e "caps lock" a tela do meu macbook é bloqueada, pedindo senha, não é tão fácil de acertar, mas acontece com uma certa frequência!

 

Alguém ai já passou por isso? Tem alguma explicação? Forma de desativar isso?

 

Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bloqueio acontece por que existe um sensor magnético nessa posição que é ativado por um imã instalado na tela na mesma posição.

Algum componente do iPhone provavelmente gera um campo magnético suficiente para ativar o sensor.

Se você passar um imã pequeno perto dessa área vai ver que o Mac também vai entrar em repouso.

 

A forma mais simples de "desativar" isso é para de ficar passando o iPhone em cima do Mac...  ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bloqueio acontece por que existe um sensor magnético nessa posição que é ativado por um imã instalado na tela na mesma posição.

Algum componente do iPhone provavelmente gera um campo magnético suficiente para ativar o sensor.

Se você passar um imã pequeno perto dessa área vai ver que o Mac também vai entrar em repouso.

 

A forma mais simples de "desativar" isso é para de ficar passando o iPhone em cima do Mac...  ;)

 

Valeu! Show de bola. Também gostei da recomendação.  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ri disso. HAHAHA Por mais lógico que seja.

 

Enfim, acho que é algo que funciona de forma semelhante às Smart Covers da vida, né.

 

É o mesmo principio das Covers sim... a Apple já usa a muito tempo nos Macs, só vem evoluindo... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...