Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Magic Mouse + Wireless Keyboard em HACKINTOSH


Beton

Posts Recomendados

Olá pessoal...
Possuo o conjunto do teclado wireless e o magic mouse da Apple onde
uso no macbook, porém queria usa-los também em meu Hackintosh, por
ser onde passo maior parte do dia usando. Vi em algumas pesquisas 
que é possível adquirindo alguns destes adaptadores USB Bluetooth 4.0,
porém os modelos que encontrei somente estão à venda no exterior....

- Alguém aqui já conseguiu realizar a conexão entre o conjunto utilizando
algum adaptador que pode ser encontrado aqui no Brasil mesmo?

Obrigado, abraços!  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu cheguei a usar o mouse com um dongle daqueles bem tabajara mesmo, st efigênia mesmo. Funcionava bem.

 

A maior vantagem é que com o preço baixo como é, se não funcionar não chega a ser nenhuma perda grande. Na época acho que gastei 10 mangos no dongle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chega a funcionar o teclado por exemplo no momento do boot? Ele reconhece ali ou só com sobe o sistema?

Pergunta boa, como eu não tinha o teclado não sei dizer com certeza. O mouse não funcionava no Clover, um wireless usb da dell funcionava, então presumo que o Bt só inicie com o sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neste caso melhor usar o teclado com fio da apple, é o que eu fazia quando tinha hackintosh. 

 

Eu estava pensando, jé estou usando Mac ha 1 ano e meio, e me ofereceram um pc super parrudo em troca do meu iMac, fiquei meio balançado, dá pra fazer um hackintosh nele.... mas sei lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neste caso melhor usar o teclado com fio da apple, é o que eu fazia quando tinha hackintosh. 

 

Eu estava pensando, jé estou usando Mac ha 1 ano e meio, e me ofereceram um pc super parrudo em troca do meu iMac, fiquei meio balançado, dá pra fazer um hackintosh nele.... mas sei lá.

Justamente. Não tenho como afirmar com 100% a informação que passei anteriormente.

 

Mas pode-se usar o teclado da apple e ter um teclado usb de 20 conto pra quando precisar acessar bios e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu cheguei a usar o mouse com um dongle daqueles bem tabajara mesmo, st efigênia mesmo. Funcionava bem.

 

A maior vantagem é que com o preço baixo como é, se não funcionar não chega a ser nenhuma perda grande. Na época acho que gastei 10 mangos no dongle.

- Valeu a dica amigo, estes dongles eu já topei com alguns aqui na minha cidade mesmo!!! 

 

 

 

Eu estava pensando, jé estou usando Mac ha 1 ano e meio, e me ofereceram um pc super parrudo em troca do meu iMac, fiquei meio balançado, dá pra fazer um hackintosh nele.... mas sei lá.

Cara, apesar de usar todos os macs da minha assinatura, o computador principal que uso para trabalho e onde passo, obviamente, a maior parte do tempo é em um Hackintosh! e nem é uma maquina tão parruda, é um core 2 duo e roda melhor que meu macbook pro que tá com SSD... a unica coisa que vai faltar pra me sentir de fato num MAC no meu hackintosh vai ser a utilização do conjunto wireless nele, porque o gabinete já fica socado debaixo da mesa mesmo kkkkkk....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orra  OuVerRoS tu é o cara man!!!!!!!!

fico extremamente agradecido por este favor brother!!!!! fico aguardando valeu!!!!!! :D

Cara!!!! Mil perdões eu esqueci de olhar o treco. Só lembrei agora pela manhã no trampo na rotina de olhar o fórum antes de começar no trabalho hahaha

Mas por outro lado meu colega tem aqui um notebook que eu to instalando Hack nele … ta com 10.9.2 e tem teclado e mouse Satel Lite int A-35G 2.4G Wireless e nele funciona ambos já nas opções do boot, mas no Clover o ponteiro fica lento. Não me dei bem com Clover e vou usar o Chameleon.

 

PS: Vou testar com meu teclado e mouse Wireless do Mac aqui no trampo e em casa eu já coloquei recado no celular pra olhar o mini usb bluetooth.

 

Chega a funcionar o teclado por exemplo no momento do boot? Ele reconhece ali ou só com sobe o sistema?

O mini bluetooth meu de casa não funciona no boot. Mas meu teclado é com fio. Esse do meu colega aqui é Wireless 2.4G e é MUITO bom mesmo. E funciona ambos no boot, porém com mouse lento. Depois que sobe o sistema tudo normal.

 

Justamente. Não tenho como afirmar com 100% a informação que passei anteriormente.

 

Mas pode-se usar o teclado da apple e ter um teclado usb de 20 conto pra quando precisar acessar bios e tal.

Hoje meu Hack esta assim pq o teclado mac com fio caiu do mesanino (meu filho de 2 anos pegou e jogou hahaha) tava plugado no USB frontal =( … agora esta com um sem fio e outro de pc plugado em cima do cpu somente pro boot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Cara!!!! Mil perdões eu esqueci de olhar o treco. Só lembrei agora pela manhã no trampo na rotina de olhar o fórum antes de começar no trabalho hahaha

Mas por outro lado meu colega tem aqui um notebook que eu to instalando Hack nele … ta com 10.9.2 e tem teclado e mouse Satel Lite int A-35G 2.4G Wireless e nele funciona ambos já nas opções do boot, mas no Clover o ponteiro fica lento. Não me dei bem com Clover e vou usar o Chameleon.

 

PS: Vou testar com meu teclado e mouse Wireless do Mac aqui no trampo e em casa eu já coloquei recado no celular pra olhar o mini usb bluetooth.

ô meu querido, tranquilão cara  :D isso é pra luxo, tô me dando bem por horas com um USB convencional aqui...

Já estou grato pela prestatividade, forte abraço! Valeu! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Cara o bluetooth não tem marca … é idêntico a esse da imagem:

 

Mini Bluetooth

 

Estou a procura da embalagem pq no verso mostra que é compatível com Mac OS X.

GREAT!! tá com cara de ser fácil de achar este hein!!!

 

 

 

O Leadership Micro Adaptador Bluetooth 0352 é fácil de achar, apesar de ser meio carinho.

Opa, valeu a dica meu querido!! Encontrei dele no Mercado Livre por R$ 16,90

mas os danados não enviam por carta, então o frete fica + R$ 15,80 kkkkkkkkkkkk

Se não encontrar a sugestão dada pelo OuVerRoS vou acabar por comprar este indicado por ti mesmo.

Até que no fim das contas ainda estarei no lucro, pois um kit wireless tá na faixa de 50~60 dilmas aqui na cidade.

VALEU pela força galera!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...