Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor externo alterar resolução


Posts Recomendados

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Normalmente o sistema detecta as resoluções compatíveis, no entanto, se nas especificações do seu monitor constar uma resolução maior que as oferecidas pelo sistema, você pode forçar usando softwares de terceiros como o SwitchResX.

 

Vale lembrar que a resolução máxima suportada por adaptadores comuns (DVI, RGB e HDMI) é de 1920x1080.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um monitor externo que aceita a resolução máxima de 2560x1080.

 

Pra chegar nesta resolução eu tive que utilizar o Adaptador DualLink da Apple.

Adaptador Mini DisplayPort para Dual-Link DVI -  http://store.apple.com/br/product/MB571BE/A/adaptador-mini-displayport-para-dual-link-dvi 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um monitor externo que aceita a resolução máxima de 2560x1080.

 

Pra chegar nesta resolução eu tive que utilizar o Adaptador DualLink da Apple.

Adaptador Mini DisplayPort para Dual-Link DVI -  http://store.apple.com/br/product/MB571BE/A/adaptador-mini-displayport-para-dual-link-dvi 

 

Tive um monitor 2k também... Durou na minha bancada só o tempo suficinete para que deu descobrisse a necessidade do adaptar dual link e o preço dele... A porcaria do adaptdor custava quase 1/3 do preço do monitor =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive um monitor 2k também... Durou na minha bancada só o tempo suficinete para que deu descobrisse a necessidade do adaptar dual link e o preço dele... A porcaria do adaptdor custava quase 1/3 do preço do monitor =/

 

Poxa é verdade. Esse adaptador é um absurdo de caro.

 

Comprei esses dias um adaptador "miniDisplay Port to Display Port". Meu monitor (da assinatura) possui essa entrada. O adaptador custou 3 obamas e se funcionar a resolução que ele recomenda, ficarei muito put*.

 

Estou esperando o adaptador chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa é verdade. Esse adaptador é um absurdo de caro.

 

Comprei esses dias um adaptador "miniDisplay Port to Display Port". Meu monitor (da assinatura) possui essa entrada. O adaptador custou 3 obamas e se funcionar a resolução que ele recomenda, ficarei muito put*.

 

Estou esperando o adaptador chegar.

 

De acordo com o suporte da Apple, é POSSÍVEL --' que funcione. Eu também comprei. Quem sabe, um dia, consigo um monitor com resolução decente....

 

Outra boa pedida pra esse monitor, é o cabo usb pra usar o monitor como hub >> http://www.dx.com/p/cy-u3-002-usb-3-0-type-a-male-to-usb-3-0-type-b-male-data-transmission-cable-blue-1m-177499#.U3kgmlhdWI4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa é verdade. Esse adaptador é um absurdo de caro.

 

Comprei esses dias um adaptador "miniDisplay Port to Display Port". Meu monitor (da assinatura) possui essa entrada. O adaptador custou 3 obamas e se funcionar a resolução que ele recomenda, ficarei muito put*.

 

Estou esperando o adaptador chegar.

olá, tenho exatamente essa duvida (estou querendo comprar um Mac Mini) tenho esse mesmo  monitor e essa duvida, poderia por favor postar se funcionou ou não esse cabo quando receber. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

olá, tenho exatamente essa duvida (estou querendo comprar um Mac Mini) tenho esse mesmo  monitor e essa duvida, poderia por favor postar se funcionou ou não esse cabo quando receber. Obrigado

 

Depois de exatos 2 meses o adaptador chegou. Não funcionou :(

O monitor nem reconhece como se tem algo conectado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de exatos 2 meses o adaptador chegou. Não funcionou :(

O monitor nem reconhece como se tem algo conectado.

Que mer** heim...

 

Tenso que tem a chance de ser o adaptador, acho que mesmo lá fora 3 obamas é muito barato pra isso. Comprou onde, DX?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...