Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Raiff Lucena

Torrent no mac e internet caindo

Posts Recomendados

Já estou fazendo uns testes faz um tempo, e reparei que quando ligo o torrent no mac, com alguns minutos a gvt cai. Quando baixo via torrent pelo meu celular com Android ou por um PC, a internet fica normal. Estava usando o uTorrent, mudei para o Vuze, pareceu ter solucionado o problema, mas não, continua caindo. Já tentei mudar a quantidade de conexões e outras configurações, mas nada resolveu.

Alguém ja passou por isso? Pensei que poderia ser o modem, mas isso so acontece com o macbook.

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho, também uso o transmission é muito melhor, porém a GVT eu deixei de usar exatamente por esse tipo de problema, atualmente tenho a Net consigo baixar torrents muito bem navegar, netflix e tudo junto coisa que era impossível na GVT.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu problema estava no modem. Valeu.

Raiff! como você resolveu?? eu tenho Net em casa e estou com o mesmo problema!! toda vez que vou usar torrent a internet cai!!!! Fica impossível usar o navegador, etc!!! porém consigo utilizar o iphone, ipad!!

Eu percebi também que quando vou usar um App que puxe muita internet acontece a mesma coisa!! tipo o google drive vai tentar sincronizar um arquivo grande aí acontece a mesma coisa!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Raiff! como você resolveu?? eu tenho Net em casa e estou com o mesmo problema!! toda vez que vou usar torrent a internet cai!!!! Fica impossível usar o navegador, etc!!! porém consigo utilizar o iphone, ipad!!

Eu percebi também que quando vou usar um App que puxe muita internet acontece a mesma coisa!! tipo o google drive vai tentar sincronizar um arquivo grande aí acontece a mesma coisa!!!

Cara eu tenho um PC mas comigo acontecia algo do tipo, a internet só ficava lenta no meu PC pq eu estava utilizando o torrent dai procurei na net e achei uma solução! Entrei em um navegador e digitei o endereço ip do roteador, dai acaba entrando nas configurações dele. Depois disso entrei na opção firewall e desativei o ip flood detection! Com isso ficou tudo resolvido haha não sei se no Mac seria algo parecido mas não custa tentar :D

Compartilhar este post

Link para o post

Qual era a marca desse modem que deixou vc na mão? <_<

Essa atitude é comum em fóruns: o primeiro post é pra pedir ajuda, o segundo é um aviso pífio que resolveu o problema e assunto encerrado. Pedem socorro, mas quando podem contribuir pra socorrer, os outros que se lasquem.

Editado por Maddo Garan

Compartilhar este post

Link para o post