Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac - TV


Posts Recomendados

Bem, como muitos vagabundos desse mundo eu tenho um hobby em especial, baixar series. Porém, não as deleto - deixo-as catalogadas por serie; temporada; capitulo - e de 150mb em 150mb ja consumi 42Gb do meu PC. Como estou pra compra um Mac tenho que passar essa bagagem pra ele, ou não...

Minha pergunta é a seguinte: qual o melhor meio de armazenar toda esa informação?

Ja pensei em gravar tudo em DVD porem so escolheria essa maneira se eu antes convertece tudo pra VOB ( DVD ) pra tambem poder rodar no meu gradiente. A outra opção seria comprar um HD externo porem o preço alto não compensa.

Então so me resta apelar pra boa Apple de cada dia e ver alguma "parafernalha" que me ajude... So que ai nasce outra duvida: Qual equipamento usar? Time Capsule, Apple TV, Mac Mini ( Como Midia Center "Lembrem-se que eh 1599{Caro[Muito Caro] pra pouca coisa}"), AirPort Extreme... eu não sei muito bem pra que que cada um serve, desculpe se fiz besteira em mencionar um deles errado...

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Cara , compra um hd normal com uma capacidade boa , depois bota ele em um case e já era.

O case voce consegue por uns 90 reais , um bom , com usb 2.0 e tudo e o hd voce arruma por um preço bacana também.

Te garanto que voce gasta no maximo uns 500 reais e fica bom um bom hd externo , não há necessidade de torrar grana com um hd externo de marca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , compra um hd normal com uma capacidade boa , depois bota ele em um case e já era.

O case voce consegue por uns 90 reais , um bom , com usb 2.0 e tudo e o hd voce arruma por um preço bacana também.

Te garanto que voce gasta no maximo uns 500 reais e fica bom um bom hd externo , não há necessidade de torrar grana com um hd externo de marca.

Eu venderia meu LaCie por uns 700 reais na boa. Garanto que é melhor que um case boqueta com um HD dentro.

Falando sério: cuidado ao comprar case. Tem muito case barato por aí que dá problema ou nem chega a funcionar.

As vezes o barato pode sair caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , compra um hd normal com uma capacidade boa , depois bota ele em um case e já era.

O case voce consegue por uns 90 reais , um bom , com usb 2.0 e tudo e o hd voce arruma por um preço bacana também.

Te garanto que voce gasta no maximo uns 500 reais e fica bom um bom hd externo , não há necessidade de torrar grana com um hd externo de marca.

Eu venderia meu LaCie por uns 700 reais na boa. Garanto que é melhor que um case boqueta com um HD dentro.

Falando sério: cuidado ao comprar case. Tem muito case barato por aí que dá problema ou nem chega a funcionar.

As vezes o barato pode sair caro.

Cara , eu uso um case aqui muito bom e nunca me deu problema , é de aluminio e saiu por uns 90 reais.

Teu LaCie por 700 tá caro , um amigo meu conseguiu um por 600 reais NOVO e na caixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , compra um hd normal com uma capacidade boa , depois bota ele em um case e já era.

O case voce consegue por uns 90 reais , um bom , com usb 2.0 e tudo e o hd voce arruma por um preço bacana também.

Te garanto que voce gasta no maximo uns 500 reais e fica bom um bom hd externo , não há necessidade de torrar grana com um hd externo de marca.

Eu venderia meu LaCie por uns 700 reais na boa. Garanto que é melhor que um case boqueta com um HD dentro.

Falando sério: cuidado ao comprar case. Tem muito case barato por aí que dá problema ou nem chega a funcionar.

As vezes o barato pode sair caro.

Cara , eu uso um case aqui muito bom e nunca me deu problema , é de aluminio e saiu por uns 90 reais.

Teu LaCie por 700 tá caro , um amigo meu conseguiu um por 600 reais NOVO e na caixa.

Mas quem disse que eu tô vendendo? Tô com ele encostado aqui por que tenho um Iomega de 1Tb e disse que me livraria dele por uns 700 mangos. Não tô anunciando a venda nem propondo negócio, pode ficar sussa...

Enfim, seu case é uma coisa. A realidade é que tem um monte de case bosta por aí.

Eu também tenho um case montado com um HD de 160Gb véio que nunca deu problema, mas não penso duas vezes em qual escolheria se tivesse que ficar optar entre o LaCie ou ele. Evidente que ele é inferior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também tenho um case montado com um HD de 160Gb véio que nunca deu problema, mas não penso duas vezes em qual escolheria se tivesse que ficar optar entre o LaCie ou ele. Evidente que ele é inferior.

Logico , também prefiro , só não peguei um ainda porque tá caro e o meu ta servindo bem por enquanto.

Só recomendei porque o custo x beneficio é bom , é barato e funciona legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...