Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OS X Mavericks 10.9.3 sem grandes surpresas...


Mundo MacBook

Posts Recomendados

Hoje a Apple liberou atualização do OS X Mavericks 10.9.3 depois de tantos betas. Como anunciado em vários sites especializados, inclusive o MacMagazine esperava mais dessa atualização e você? Será que virá algo novo pra todos em Junho na WWDC 2014?  Veja abaixo as melhoras publicadas pelo site MacMagazine:

 

  • "Suporte aprimorado para monitores 4K em Macs Pro (final de 2013) e MacBooks Pro com telas Retina de 15 polegadas (final de 2013) — falamos disso em detalhes neste artigo.
  • Adiciona a habilidade de sincronizar contatos e calendários entre um Mac e um dispositivo iOS usando uma conexão USB pelo iTunes.
  • Aprimora a confiabilidade de conexões VPN usando IPsec.
  • Inclui o Safari 7.0.3."
Editado por Mundo MacBook
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

    Foram apenas algumas melhorias mesmo.. Também inclui o iTunes 11.2 com 

-Encontre rapidamente os episódios que você ainda não ouviu na nova aba Não Reproduzidos.

-Explore episódios que estejam disponíveis para transferência ou para transmissão via internet na aba Feed.

-Salve seus episódios favoritos para mantê-los em seu computador.

-Agora os episódios podem ser automaticamente apagados depois que você os tenha reproduzido.

 

    Com certeza o 10.10 vai ter novidades boas sim.. Acredito que um Mail muito melhor, Control Center, algo mais interativo,  apps nativos mais leves e um visual mais puxado ao iOS7 e "iOS8"!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

    Foram apenas algumas melhorias mesmo.. Também inclui o iTunes 11.2 com 

-Encontre rapidamente os episódios que você ainda não ouviu na nova aba Não Reproduzidos.

-Explore episódios que estejam disponíveis para transferência ou para transmissão via internet na aba Feed.

-Salve seus episódios favoritos para mantê-los em seu computador.

-Agora os episódios podem ser automaticamente apagados depois que você os tenha reproduzido.

 

    Com certeza o 10.10 vai ter novidades boas sim.. Acredito que um Mail muito melhor, Control Center, algo mais interativo,  apps nativos mais leves e um visual mais puxado ao iOS7 e "iOS8"!

 

Zoeira sobre APPs de bola de cristal em 3... 2... 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que está mais rápido? O Sistema em si ou o Safari?

Eu atualizei ontem meu MBA e usei pouco ainda, usei mais o Safari por uma hora e pouco, mas percebi uma certa diferença, mesmo leve. No sistema como o todo ainda é cedo pra dizer, como falei, não posso afirmar nada ainda porque pode ser apenas impressão minha a primeira vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

    Foram apenas algumas melhorias mesmo.. Também inclui o iTunes 11.2 com 

-Encontre rapidamente os episódios que você ainda não ouviu na nova aba Não Reproduzidos.

-Explore episódios que estejam disponíveis para transferência ou para transmissão via internet na aba Feed.

-Salve seus episódios favoritos para mantê-los em seu computador.

-Agora os episódios podem ser automaticamente apagados depois que você os tenha reproduzido.

 

    Com certeza o 10.10 vai ter novidades boas sim.. Acredito que um Mail muito melhor, Control Center, algo mais interativo,  apps nativos mais leves e um visual mais puxado ao iOS7 e "iOS8"!

 

Com certeza ?

 

Consultou aquela tua fonte do smartcover com teclado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu atualizei ontem meu MBA e usei pouco ainda, usei mais o Safari por uma hora e pouco, mas percebi uma certa diferença, mesmo leve. No sistema como o todo ainda é cedo pra dizer, como falei, não posso afirmar nada ainda porque pode ser apenas impressão minha a primeira vista.

Também achei que esta mais leve, não queria falar isso logo de cara, mas realmente ficou ligeiramente mais rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

    (...)

 

    Com certeza o 10.10 vai ter novidades boas sim.. Acredito que um Mail muito melhor, Control Center, algo mais interativo,  apps nativos mais leves e um visual mais puxado ao iOS7 e "iOS8"!

 

Macs com Core 2 Duo ainda serão suportados? melhor ainda, podes publicar a lista completa de macs compatíveis? obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros Colegas,

 

Como o meu MacBook é antigo, White Unibody com 4GB de RAM, não encontrei nenhuma melhora, pelo contrário, a tela principal(mesa) está demorando mais a aparecer assim como o dock. Reparei também que o consumo de memória aumentou. Enfim, creio que nos MacBooks Pro a coisa seja bem diferente... <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o meu MacBook é antigo, White Unibody com 4GB de RAM, não encontrei nenhuma melhora, pelo contrário, a tela principal(mesa) está demorando mais a aparecer assim como o dock. Reparei também que o consumo de memória aumentou. Enfim, creio que nos MacBooks Pro a coisa seja bem diferente... <_<

Só se for contigo. Tenho um cenário parecido com o teu (MBW), muito porém tudo lindo, batendo 500Mbs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...