Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5s - Bluetooth - Fotos dos Contactos não aparecem na Central Multimídia


Posts Recomendados

1. Pessoal, boa noite.
Desde já, agradeço pela acolhida.
2. Como os colegas são experientes em produtos e serviços APPLE, pergunto-lhes o seguinte:
Eu adquiri o iPhone 5s
No meu carro, há CENTRAL MULTIMÍDIA que permite que as fotos dos contactos do aparelho móvel apareçam juntamente com os números dos contactos.
Mas, tais imagens não estão aparecendo.
Em outras palavras, o pareamento do iPhone com a Central Multimídia Veicular, via BLUETOOTH, resulta no aparecimento dos dados do chamador, sem que sua imagem apareça.
Alguém poderia me explicar o que acontece? Seria um óbice de transferência da imagem por parte do iPhone?
3. Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu creio que o bluetooth do iPhone não suporte a transferência de imagens... :unsure: Por acaso o seu é  da Clarion NX700? Se for, segue uma solução que encontrei na www:

  1. Ligue o bluetooth do iPhone, isto é determinante para o sucesso desta operação, ligue sempre o bluetooth do iPhone primeiro ao tentar fazer um pareamento (pairing) com outro dispositivo bluetooth.
  2. Resete o Clarion NX700, para isto observe que ao lado direito do conjunto de botões [ menos menu mais ], muito discretamente existe um outro botão ao lado do botão mais, parece que é um LED, mas não é, é o botão de resete do Clarion, aperte-o, espere o sistema reiniciar.
  3. Clique no botão menu, é o botão central do conjunto de três.
  4. Clique no ícone do telefone
  5. Clique em SETUP
  6. Clique em search Phone
  7. Espere... espere.... reze..... espere.... É brincadeira o iPhone foi reconhecido em apenas 15 segundos de procura.
  8. Aguarde o iPhone solicitar a senha do pairing (1234), digite no iPhone, aguarde alguns segundos e pronto, seu iPhone pode ser utilizado.
  9. Volte para o menu do telefone e conecte-o
  10. Ao conectar espere mais um 15 segundos para que o sistema libere os ícones de controle do celular.
Editado por Mundo MacBook
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha Central Multimídia veio instalada de Fábrica. Como sei se é o CLARION NX700?

Grato, Mundo MacBook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...