Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Vinicius95

Procon da Bahia notifica Apple e cobra explicações sobre problemas de conectividade em iPhones 4s

Posts Recomendados

Galera, depois de ler o artigo publicado pelo MacMagazine, percebi que não sou o único que percebeu algum problema relacionado ao Wi-Fi no iPhone 4S, especificamente. Muitas vezes mesmo ao lado do Roteador o iPhone não encontra a rede e o iPad encontra e se conecta tranquilamente.

Gostaria de saber se mais alguém pertence á esse grupo? Achei q era frescura minha, já sabendo que os iGadgets possuem nativamente uma redução no alcance das Redes Wi-Fi..

Att,

Vinicius

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu até abri um tópico descrevendo que o Bluetooth existente tanto no iPhone4S como iPad4 não se detectavam, pois a minha intenção era passar um vídeo de um para outro e vice-versa, assim como músicas. Liguei para o suporte da Apple que informou que o Bluetooth era somente para uso de pareamento entre um fone de ouvido com essa tecnologia e não para troca e arquivos e que para isso no iOS7 chama-se Airdrop, existente no iPad4 mas não no iPhone 4S. <_<

Compartilhar este post

Link para o post

O meu iPad 3 também começou a ficar com o wi-fi estranho depois do iOS 7. Conecta o wi-fi, mas a internet não funciona, ou às vezes demora muito para o wi-fi conectar.

Normalmente eu resolvo colocando e tirando do modo avião. Meio chato isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por ricknask
      Salve, galera. 
      Esse é meu primeiro post aqui, pois estou com um problema do qual não tenho conseguido resolver.

Tenho um imac (meados de 2010) rodando no High Sierra e apesar da idade, o garoto ainda respirava bem, especialmente após eu colocar SSD nele, porém há alguns meses ele tem apresentado um comportamento bastante estranho com relação a rede.
      Assim que eu ligo ele, ele se conecta na rede sem nenhum problema, porém após alguns minutos (varia, mas algo entre 10 e 20m) ele perde a conexão com a internet, mesmo ainda estando (aparentemente) conectado à rede. Nesse momento, quando eu abro as opções de wi-fi, seja no menu superior ou nas configurações do sistema, ele ainda mostra todas as redes detectadas ainda demostrando estar conectado a minha rede. A partir daí não tem muito o que fazer, pois se eu tento trocar a rede, desativar e ativar novamente etc, ele simplesmente da um erro padrão (como se o problema estivesse na rede) e a partir daí ele não encontra mais rede nenhuma, só reiniciando, mas obviamente a mesma coisa acontece repetidamente.

Não faço idéia do que fazer, eu já até formatei ele, atualizei sistema e nada.
      Pode ser simplesmente o meu velho amigo me dando adeus?

• Por Pedro Paschuetto
      Pessoal,
      meu MacBook Pro 10,1 (Retina, Mid 2012) sempre teve um problema.
      Assisto vídeos normalmente pelo Youtube e Netflix, porém quando conecto no TP-Link HA100 (clique!) para que o som saia por ele, a conexão Wi-Fi fica péssima e o vídeo não carrega mais.
      Esse mesmo problema com Wi-Fi também se apresenta quando conecto um Trackpad.
      Por quê a conexão bluetooth "estraga˜ tanto assim a Wi-Fi?
      Há alguma solução?

Obrigado.
    • Por Lucas Mathias
      Ola sou novo aqui no forum, estou com problemas ao tentar fazer hackintosh no meu notbook,sansung (NP270E5G-XD 1BR).Ja tentei versoes diferentes do sierra e high sierra mais esta dando sempre isso na hora que dou boo t no pendrive pra instalaçao.
      Configs do note: i5 3230m,8gb ram,nvidiaGT 710m
      Tambem se tiverem o link de alguma .dmg ou .raw estou aceitando pois e bem dificil encontrar as imagens do sistema

• Por bruno653
      Primeiramente, gostaria de pedir desculpas caso alguma coisa esteja errada. Não entendo muito sobre como funciona fóruns e estou aqui porque estou desesperado já.
      Tenho um iPhone 5, desde 2013, que está num estado final de vida praticamente. Além dele travar muito e esquentar bastante, ontem aconteceu algo estranho. Estava na casa de um amigo com mais 15 pessoas e o wi-fi parou de pegar no meu celular. Ainda estava conectado porém às vezes não pegava, o whatsapp ficava com aquilo de "conectando" e não conseguia usar nenhum aplicativo que precisava de internet. Às vezes voltava a pegar por um período de tempo porém com um sinal bem fraco. Eu achei que fosse porque tinha mais de 20 dispositivos conectados no wi-fi dele então ignorei. Chegando em casa, o mesmo problema aconteceu com o meu wi-fi porém achei que fosse porque realmente houve algum problema na internet e fui dormir. Hoje aconteceu a mesma coisa desde manhã e até agora nada.
      O 3G ainda funciona porém consome muita bateria e esquenta muito o celular que já tem uma bateria de 4 horas aproximadamente (2 horas se estiver com o 3G ligado).
      Gostaria de alguma ajuda nisso, por favor.
    • Por gustavoffc
      Olá amigos, finalmente entrei no universo Apple com o iPad 2018. Desde o começo me surpreendi muito com ele, pela qualidade dos apps e do software em si. Porém, tenho reparado que a bateria acaba muito rápido, mesmo eu não usando ele por muito tempo e nem usando aplicativos que consomem muita bateria. Eu deixo ele ligado porém com a smartcase fechada e mesmo assim a bateria vai descendo (não muito). Gostaria de saber se é normal ou se tive uma má sorte, vocês que usam produtos Apple a mais tempo, é normal ou é só uma noia minha de preocupação? Como posso verificar se ela está em bom estado?
      Oba: comprei ele zero, estou com ele a umas 4/5 semanas mais ou menos.
    • Por HelpGilberto De Brito Vieira
      AmigoS...novo por aqui...
      Estou tentando instalar o High Sierra no meu mac book pro retina 2013 mas não consigo...
      aparece esse aviso....
      O que fazer?
      Obrigado!!!

• Por phalomareis
      Comprei o Iphone 7 128gb há 5 dias mas estou achando a bateria com um gasto absurdo. Ela está tendo autonomia de 6-7hrs. E está no IOS 10.3.3, que achei ótimo, levando em conta que o 11 está dando problemas na autonomia. Mas pra mim, isso é fora do normal. Meu 5s de 4 anos dura mais que esse novo. Será que veio de fábrica com defeito ou é assim mesmo?

PS: Já desmarquei atualizações automaticas, brilho automatico, e todas aquelas dicas de praxe que tem no net...
    • Por Cleo_soares
      Tenho um Iphone SE e um Iphone 5S que atualizei para o IOS 11, tenho por prática a noite sempre desativar os dados móveis e a Wi-fi antes de dormir e deixar eles carregando. Notei que após a atualização do IOS, pela manhã quando vou verificar eles  o Wi-fi tem se habilitado sozinho nos dois aparelhos. 
      Tem acontecido isto com mais alguém?

• Por Andressa Melo
      Gente, um amigo atualizou o iPhone 7 (128gb) para o iOS 11 e agora o iPhone não liga mais, fica travado na tela da imagem que anexei aqui.
      Já forcei a reinicialização várias vezes forçando os botões laterais e sempre volta pra mesma tela. 
      Ao conectar no iTunes, ele reconhece o iPhone e pede para "liberar" o dispositivo, mas não consigo liberar pois está travado. Aí não consigo fazer nada pelo iTunes.

O que fazer nesse caso? Só a apple resolve?

• Por Isa Moreno
      De uns tempos para cá a tela começou a apresentar problemas, varias linhas deitadas na tela, a tela dele tá meio descolada, mesmo depois de levar na assistência pra colar ela continuou, agora as linhas so somem quando eu descolo um pouco a tela e deixo ela erguida 

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.208
    • Total de Posts
      413.603
  • Criar Novo...