Gustavo Ciríaco Silva Postado 17 de maio de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 17 de maio de 2014 Então pessoal, desde que houve aquele problema que algumas centenas de pessoas não conseguirem atualizar e nem baixar os jogos a alguns dias atras, com a mensagem dizendo que deveriam ir para a conta de país de origem, não consigo mais baixar e nem atualizar nada, somente pelo itunes. Já refiz o login, sai e entrei na app store e nada. É um iphone 5 com 7.0.6 com jailbreak, mais tenho só alguns tweaks instalados de repósitorios confiaveis, nada de tranqueiras. No ipad mini retina com 7.1.1 não passo por esse problema. Alguém teria a solução? Não queria restaurar e perder o jail. Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Postado 20 de maio de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 20 de maio de 2014 Então pessoal, desde que houve aquele problema que algumas centenas de pessoas não conseguirem atualizar e nem baixar os jogos a alguns dias atras, com a mensagem dizendo que deveriam ir para a conta de país de origem, não consigo mais baixar e nem atualizar nada, somente pelo itunes. Já refiz o login, sai e entrei na app store e nada. É um iphone 5 com 7.0.6 com jailbreak, mais tenho só alguns tweaks instalados de repósitorios confiaveis, nada de tranqueiras. No ipad mini retina com 7.1.1 não passo por esse problema. Alguém teria a solução? Não queria restaurar e perder o jail. Grato! Provavelmente a Apple consertou esse bug no iOS 7.1 e você precise atualizar para voltar ao normal. Não sei se é assim, mas se no seu iPad (que está atualizado) tá tudo ok e no iPhone continua dando erro... E quantos aos tweaks, não vejo nenhuma relação. Digo isso porque aquele problema no FaceTime com o iOS 6, a Apple disse que para usar o FaceTime normalmente, o pessoal que estava no iOS 6 precisaria atualizar seus iGadgets, ou seja, é tipo "obrigar" uma atualização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Ciríaco Silva Postado 21 de maio de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de maio de 2014 Heitor. Obrigado pelo comentário. Resolvi desfazendo e fazendo login no campo da app store em ajustes. Em seguida desliguei e religuei o aparelho, ai volto ao normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.