Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Fidhel

Macbook Air problema ("Verifique a Bateria")

Posts Recomendados

Bom Dia Galera,

Seguinte galera tenho um MacBook Air(Meados de 2012), porem a mais ou menos um mês ele começou a apresentar essa mensagem(Verifique a Bateria)

pelo tempo de vida  dele bateria ainda não deveria apresentar esse tipo de mensagem até por que os ciclos ainda estão todos Ok!

Liguei para Apple fiz os "resets" necessarios descarreguei completamente a bateria e dei um carga completa nada, porem nesse meio tempo comecei a desconfiar de alguns apps que utilizo para trabalhar, por que fora do carregador durava no maximo 2horas.

Resolvi então formatar o aparelho, também percebi que essa mensagem só aparecia quando estava carregando.

Agora estou suspeitando do MegaSafe(Carregador)....

Alguem já teve algum problema parecido ???

OBS: Estou um pouco relutante em levar até uma  assistência por que: Se não for nada muito serio mesmo assim vão cobrar um dinheirão devido ao aparelho não estár mais na garantia...

No aguardo...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu primeiro Mac ficava notificando problemas de bateria do segundo ano de vida em diante. Comprei uma no mercado livre e fiz a substituição em casa. 

Esse é um dos raros casos que da pra resolver o problema de forma até que barata... 

Compartilhar este post

Link para o post

Meu primeiro Mac ficava notificando problemas de bateria do segundo ano de vida em diante. Comprei uma no mercado livre e fiz a substituição em casa. 

Esse é um dos raros casos que da pra resolver o problema de forma até que barata... 

A bateria do meu Macbook Pro está notificando, mas a duração dela é de 3:30h. ou às vezes mais até de autonomia. Não vou comprar outra agora, muita grana só para tirar um aviso. Rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu troquei quando ficou abaixo de duas horas... A partir dai começa a ficar um saco na real.
Mas troquei e em seguida revendi por preço de banana pra um amigo meu. Acho que pedi mil pila, e tinha um SSD Intel X-25M e 8 GB de RAM.

Compartilhar este post

Link para o post

E.... Eu até poderia trocar, mas como e um Air não sei se o procedimento e tão simples como nos antigos.

A mensagem "Verifique a Bateria" tem hora que some ai quando começa usar muitoooo intensamente aparece.

Quando coloco para carregar também geralmente aparece...

Eu até estava disposto a levar na autorizada se fosse garantia que ia ficar como NOVO!

Por que pagar um dinheirão e não resolver, não rola... E eu tenho quase certeza que vou ter problema com autorizada nunca mais deixo de comprar o Apple Care

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde amigos, estou com o mesmo problema. 

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/122526-problemas-com-a-bateria-macbook-air-mensagem-verifique-a-bateria/#entry880546

Vou iniciar o procedimento com a Apple, e amanhã levo em uma assistência.

Compartilhar este post

Link para o post