Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Air problema ("Verifique a Bateria")


Fidhel

Posts Recomendados

Bom Dia Galera,

 

Seguinte galera tenho um MacBook Air(Meados de 2012), porem a mais ou menos um mês ele começou a apresentar essa mensagem(Verifique a Bateria)

pelo tempo de vida  dele bateria ainda não deveria apresentar esse tipo de mensagem até por que os ciclos ainda estão todos Ok!

 

Liguei para Apple fiz os "resets" necessarios descarreguei completamente a bateria e dei um carga completa nada, porem nesse meio tempo comecei a desconfiar de alguns apps que utilizo para trabalhar, por que fora do carregador durava no maximo 2horas.

 

Resolvi então formatar o aparelho, também percebi que essa mensagem só aparecia quando estava carregando.

 

Agora estou suspeitando do MegaSafe(Carregador)....

 

Alguem já teve algum problema parecido ???

 

OBS: Estou um pouco relutante em levar até uma  assistência por que: Se não for nada muito serio mesmo assim vão cobrar um dinheirão devido ao aparelho não estár mais na garantia...

 

No aguardo...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Meu primeiro Mac ficava notificando problemas de bateria do segundo ano de vida em diante. Comprei uma no mercado livre e fiz a substituição em casa. 

Esse é um dos raros casos que da pra resolver o problema de forma até que barata... 

 

A bateria do meu Macbook Pro está notificando, mas a duração dela é de 3:30h. ou às vezes mais até de autonomia. Não vou comprar outra agora, muita grana só para tirar um aviso. Rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E.... Eu até poderia trocar, mas como e um Air não sei se o procedimento e tão simples como nos antigos.

A mensagem "Verifique a Bateria" tem hora que some ai quando começa usar muitoooo intensamente aparece.

Quando coloco para carregar também geralmente aparece...

Eu até estava disposto a levar na autorizada se fosse garantia que ia ficar como NOVO!

Por que pagar um dinheirão e não resolver, não rola... E eu tenho quase certeza que vou ter problema com autorizada nunca mais deixo de comprar o Apple Care

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

Olá pessoas, boa noite. Eu estive recentemente com esse problema, e eu tenho um Macbook white de 2011, que ainda é meu Mac de estimação que cuido com carinho.

Esses dias apareceu pra mim esse alerta de "Verifique a bateria". Continuei usando normalmente, só que o Mac tava demorando bem mais pra carregar completamente. Porém hoje, enquanto fazia a limpeza física do teclado, tela e etc, peguei uma escova de dentes velha e seca e passei na entrada da Magsafe e no carregador.

O resultado é que a mensagem desapareceu, agora diz que a bateria está normal, e a mensagem não aparece mais.

Ás vezes o problema da mensagem "Verifique a bateria" pode ser apenas sujeira na Magsafe. Quando passei uma escova de dentes usada sem nada mesmo, por uns dez minutos, suavemente, arrumou o problema sem precisar desembolsar nada.

Talvez isso possa ajudar alguém. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...