Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vídeo Aulas - Desenvolvendo aplicativos para iPhone e iPad com iOS7


Posts Recomendados

Pessoal, 

iniciei um projeto pra auxiliar quem quiser aprender a desenvolver aplicativos pra iPhone e iPad, baseado no curso de iOS de Stanford, estou gravando vídeos em português para repassar este conhecimento.

 

O primeiro vídeo, falando sobre "Visão geral sobre iOS, MVC e Objective-C" já está gravado e publicado no meu blog.

 

Entre no meu blog para maiores detalhes, http://HenriqueVelloso.co

 

Abraço e espero que gostem...

 

 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela iniciativa meu jovem colega, pois os cursos que existem atualmente neste ramo bem como outros, são bastante caro e fora de acesso para vários jovens INTELIGENTES que sem condições financeiras para investir no futuro ficam a ver navio. Jesus te recompense muito. Vou visitar seu blog e indicar para vários colegas que gostam do ramos. Aabraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que RSS não é lá tão usado hoje em dia, mas eu gosto de receber as novidades de blogs e sites de noticia no Feedly e tal.

 

Acho interessante ter o botão do RSS junto das redes sociais e tal.

Não entendo o motivo pelo qual esse recurso tem sido "escondido" em diversos sites.

Digo escondido porque o recurso está lá, no WP basta colocar o /feed na frente e acessar, falta apenas um botão.

 

Gostei da iniciativa, mas se me permite uma sugestão, adicione o botão lá.

 

Dúvidas, qual será a frequência de publicações? Serão apenas video aulas, ou terão aqueles posts com uma dica ou outra sobre determinados recursos?

Editado por Adalberto Taylor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...