Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
feijoh

Smart Case Apple iPad 3 com folga

Posts Recomendados

Bom dia,

Acabei de comprar uma smart case de poliuretano para meu ipad 3. Notei que o encaixe não é perfeito como aparece nos vídeos sobre essa smart case. A smart case fica com folga nas laterais. Alguém mais teve esse problema? 

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compraste a original? Se sim, poste as inmagens dessa tal folga e sugiro que vá à loja e troque, isso é claro se estibver dentro do prazo legal! Caso negativo, já sabe...o barato pode sair caro! ;)

Editado por Mundo MacBook

Compartilhar este post

Link para o post

é original sim, comprei no submarino.com.br. A qualidade do material é excelente mas tem essa folga que a meu ver, pelo preço pago, não deveria existir!Como só vi vídeos e nunca tinha visto uma original "ao vivo" não sei se isso é normal.

66DAF4ED-A65F-419F-AF36-F6B3DEF2792B_zps

2CC80361-5667-420B-9D7E-26F7F3AB4B2A_zps

Compartilhar este post

Link para o post

Em videos no youtube ela parece ser bem justa, tem vídeos que os caras tem até dificuldade pra encaixar... pelo meno a minha, encaixei uma ponta e nem fiz força pra encaixar o outro lado...

Agora é amargar o valor pago por um case que não é o que se pensava!

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

É assim mesmo... =/ O iPad 3 é bem pesado, isso também deve colaborar com a folga.

A minha capa também está toda zicada =/ Descolando em todos os lados, soltando fiapos, suja e com um furo em uma das pontas...  Essa é uma capa que não compraria novamente. É extremamente bonita mas o tanto de cuidado que deve-se ter me tira a paciência haha

Compartilhar este post

Link para o post

É assim mesmo... =/ O iPad 3 é bem pesado, isso também deve colaborar com a folga.

A minha capa também está toda zicada =/ Descolando em todos os lados, soltando fiapos, suja e com um furo em uma das pontas...  Essa é uma capa que não compraria novamente. É extremamente bonita mas o tanto de cuidado que deve-se ter me tira a paciência haha

Eu creio  que não seja normal, veja por exemplo a imagem que está no site da Apple Store

post-14574-0-90681100-1401385244_thumb.j

Editado por Mundo MacBook

Compartilhar este post

Link para o post

Eu creio  que não seja normal, veja por exemplo a imagem que está no site da Apple Store

attachicon.gifSmart Case.JPG

A imagem me parece ser de um ipad 4, se for, corrigiram a folga da case para ipads anteriores. Aliás, concordo tanto com o Vinicius Marchon com a beleza e fragilidade do case e encaixotei e coloquei a venda, nem 15 dias de uso!

Compartilhar este post

Link para o post

A imagem me parece ser de um ipad 4, se for, corrigiram a folga da case para ipads anteriores. Aliás, concordo tanto com o Vinicius Marchon com a beleza e fragilidade do case e encaixotei e coloquei a venda, nem 15 dias de uso!

É um iPad Air isso aí amigo!

Compartilhar este post

Link para o post

attachicon.gifSmart Case.JPG

Esse iPad é o Air ( ou mini, não sei haha ) pode ser que nele fique mais justo já que o formato é diferente.

http://gizmodo.uol.com.br/wp-content/blogs.dir/8/files/2012/10/ipad-deitadim.jpg

Acho que o culpado é essa diferença de tamanho entre a parte traseira e a frontal. Se deixar muito justo a parte da frente nao entra ou depois o iPad não sai =P

Compartilhar este post

Link para o post

Particularmente não uso a Smart Case somente a Cover e para parte de trás uso uma case que junta policarbonato e aço inoxidável que comprei faz tempo no BarraShopping/RJ para o iPad2 que encaixou perfeitamente no iPad4. Quanto a Smart Case sempre tive uma certa desconfuiança quanto a capa por achar que de tanto abrir e fechar iria começar a rasgar e por isso nunca comprei. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.108
    • Total de Posts
      424.570
  • Criar Novo...