Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova edição do Beats Studio (BR)


Posts Recomendados

http://store.apple.com/us/product/HFPY2VC/A/beats-by-dr-dre-studio-over-ear-headphones?fnode=3d

 

Na Apple Store Americana vi esta versão da Copa 2014 e achei interessante! está ae.. O que chama mais atenção não sei se é o amarelo ou o preço equivalente a R$750 :D

f407f9bb8a.png

Editado por iMarco A.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://store.apple.com/us/product/HFPY2VC/A/beats-by-dr-dre-studio-over-ear-headphones?fnode=3d

 

Na Apple Store Americana vi esta versão da Copa 2014 e achei interessante! está ae.. O que chama mais atenção não sei se é o amarelo ou o preço equivalente a R$750 :D

f407f9bb8a.png

 

 

 

 

Se você achou que 299 obamas chamava atenção, não viu como o preço fica quando tem um ".br" no final...

 

http://store.apple.com/br/product/HFPY2/fone-de-ouvido-studio-beats-by-dr-dre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.. A uns dois, dois anos e meio eu via os Solo HD por incriveis 1100!!! Sendo q n tava tanto na super inflacao do Brasil.. E nos Eua por nem 400reais!!! N tem como.. Jeitinho brasileiro começou quando o Brasil tem esses preços q nao sei como conceguem colocar e que tem coragem(tanto politicos quanto empresas)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei este fone com o escudo da CBF demais. Quero comprar um!!!

 

Porém só encontrei a venda na loja da Apple (dos estados unidos, do Brasil, inglaterra e outros países). Não encontrei nem na Amazon nem no Ebay, nem na Best Buy, nem BH Photo Video.

 

Mas como não consta como exclusivo da loja da Apple, já deve pintar nas outras lojas.

 

Quanto ao preço, é exatamente o mesmo preço de varejo dos demais fones do mesmo modelo e marca (Beats By Dr Dre Studio) tanto no exterior como no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por incrível que pareça, o preço da loja da Apple brasileira é até "aceitável" para o "padrão Brasil". O valor de 300 dólares, mais o valor instável e alto do dólar, mais todos os impostos e importação, mais as outras despesas diversas que são mais caras no Brasil (transporte, armazenamento, etc), mais o lucro do lojista, etc, fazem o preço parecer apenas "muito caro" ao invés de "absurdo". Cansei de ver diversas lojas no Brasil vendendo os Beats Studio modelo anterior (o novo é MUITO superior), por preços variando entre 1.700 e 2.100. Este sai por 1.350 à vista.

 

Contudo eu não compraria este modelo comemorativo por duas razões. Possui o logo da CBF, logo é licenciado, logo a CBF leva grana, e não me agrada a idéia de dar grana para uma entidade extremamente corrupta como a CBF. Mas isso é algo pessoal e entendo que quem gosta de futebol e da seleção brasileira não vá ligar para isso. Além disso, possui cinco estrelas. Se o Brasil ganhar a copa, e ganharmos mais uma estrela, o fone ficará desatualizado, o que não é legal para algo desse preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa, o que eu queria mesmo é o Beats Studio Wireless, que funciona com ou sem fios, mas não está disponível na Apple Store Brasileira (física ou virtual), e também nunca vi em qualquer outra loja brasileira. Como ele custa 80 dólares a mais, é provável que se aparecer por aqui o preço a prazo seja uns dois mil.

 

http://store.apple.com/us/product/HE505VC/A/beats-by-dr-dre-studio-wireless-over-ear-headphones?fnode=baed6da9fbbcb7deb59ef957b0a6d182011a33b9d286986091da6a969cb9c4a841f86b7d81b2baa230e317cdb6d7edaeb0352ef9c435778b13c63cbe38f56e289bd56981a5beb1d31149361463748c6bcfcc509ee904ae327fc255ed4011c88a589b22787d12480e0a10bd594fac279b

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para começar, esse fone Beats é uma porcaria.

Se o seu gosto musical inclui ouvir músicas com excesso de graves, sem o menor equilíbrio tonal entre as freqüências, você não precisa comprar um fone de 300 dólares, muito menos de 1500 reais

Em sites especializados em áudio, é possível perceber uma ausência completa destes fones Dr Beats ou até uma ausência quase total de Bose também.

São produtos superfaturados quase que por definição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Goste ou não, fones Beats é muita propaganda em relação à qualidade. Mais ou menos como ocorre com a cerveja Erdinger, muita propaganda, logo, muito consumida. No entanto, há a Schneider, menos propaganda, muito mais qualidade e pouco consumida, comparada a primeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para começar, esse fone Beats é uma porcaria.

Se o seu gosto musical inclui ouvir músicas com excesso de graves, sem o menor equilíbrio tonal entre as freqüências, você não precisa comprar um fone de 300 dólares, muito menos de 1500 reais

Em sites especializados em áudio, é possível perceber uma ausência completa destes fones Dr Beats ou até uma ausência quase total de Bose também.

São produtos superfaturados quase que por definição.

 

Pode não ser o melhor fone do mercado, mas aí chamar de porcaria é exagero, né!

 

Pode ser superfaturado, com muito marketing e tal, mas que é um fone de ouvido muito, mas muito bom mesmo, isso sim!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse modelo aí é mais barato porque não é wireless. Aqui no Brasil só tem os modelos 2013, exceto esse dai.

O meu tem 2 anos de uso e ainda está excelente. Tem muito fone por aí que o acabamento é horrível e fica parecendo um dos fios que liga a caixa pra fora, não curto isso.

O modelo studio wireless que o amigo postou aí em cima é o mais novo e o melhor de todos os modelos da beats.

Sobre ser uma porcaria. Cada um tem o seu gosto e gasta o dinheiro do jeito que quiser, mesmo comprando aqui. O fone é muito bom e coincidência ou não, todos os famosos incluindo profissionais de música usam ele!! Os reviews na apple store americana são excelentes.

Edit:

Os modelos até 2013 usam fio e gastam 2 pilhas AAA pra cancelar o ruído. Nos modelos wireless ele vêem com uma bateria recarregável e funciona via Bluetooth (não tem como usar o fone quando a bateria descarregar, mas dura 12 horas ou 20 colocando fio). O bom é que com um toque no fone tem como fazer um monte de coisas como passar a música ou colocar pra repetir ou apertar mute.

Editado por osbmandark
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jamais daria essa fortuna num fone comum como esse, tem apenas o apelo do design e do marketing, por esse preço encontram-se fones INFINITAMENTE superiores: Shure, Klipsch, Grado.

 

Olha só a posição em que ficou a Beats em pesquisa feita por site especializado para a revista Time:

 

http://exame.abril.com.br/tecnologia/noticias/quer-saber-qual-e-a-melhor-marca-de-fones-de-ouvido?page=2

Editado por CelsoAlfista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(…)

Sobre ser uma porcaria. Cada um tem o seu gosto e gasta o dinheiro do jeito que quiser, mesmo comprando aqui. O fone é muito bom e coincidência ou não, todos os famosos incluindo profissionais de música usam ele!! Os reviews na apple store americana são excelentes.

(…)

 

Reviews de quem? de pessoas que entendem muito do assunto?

Para um leigo que está acostumado com fone vagabundo, claro que qualquer coisa acima da média é ouro e vai falar maravilhas sobre o que não entende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O modelo studio wireless que o amigo postou aí em cima é o mais novo e o melhor de todos os modelos da beats.

Sobre ser uma porcaria. Cada um tem o seu gosto e gasta o dinheiro do jeito que quiser, mesmo comprando aqui. O fone é muito bom e coincidência ou não, todos os famosos incluindo profissionais de música usam ele!! Os reviews na apple store americana são excelentes.

É verdade, cada um tem seu gosto. Mas como isso é um fórum discussão, eu estou aqui para discutir.

O fone não é muito bom, e não há profissionais de música usando ele em seus trabalhos. Vá a qualquer estúdio de gravação ou procure algum técnico de PA que use essas coisas em seus trabalhos.

Não vale contar os caras que ganham para posar para foto, viu? Vale os caras que USAM o fone. Se você acha esses 300 dólares valem no fone, ok, sua opinião. Agora, falar que profissionais de música os usa é faltar com a verdade ou estar bem mal informado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jamais daria essa fortuna num fone comum como esse, tem apenas o apelo do design e do marketing, por esse preço encontram-se fones INFINITAMENTE superiores: Shure, Klipsch, Grado.

 

Olha só a posição em que ficou a Beats em pesquisa feita por site especializado para a revista Time:

 

http://exame.abril.com.br/tecnologia/noticias/quer-saber-qual-e-a-melhor-marca-de-fones-de-ouvido?page=2

Não precisava de site especializado fazer a pesquisa. Os Grado são clássicos e tem modelos de baixo custo Sr60/Sr80 que desde a década de 90 não foram superados. A Sennheiser ou aAKG também são top e só não figuram na lista pois passaram a vender lixo para concorrer com esses Dr sei lá o que

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,

 

Pra MIM, dizer que o fone da Beats é uma porcaria, é igual falar que os Macbooks são uma porcaria.

Isso pq outro dia mesmo em um fórum de jogos postaram uma promoção do Macbook Air e o pessoal simplesmente DETONOU o cara, falando que é uma bosta, que iam compra 50 e dar pra empregada, cachorro.... 

 

Acho que cada um desses produtos tem um propósito. Do mesmo jeito que o Macbook, embora tenha um valor altissimo pro seu hardware.... tambem tem a vantagem de qualidade de construção e bla bla bla.

No fone da Beats penso o mesmo.

É um fone que NÃO é profissional. Mas que pra 95% da população tem um som muito bom e é bem feito, cheio de frescurinhas talz..... bem Apple like....

 

É a mesma discussão em váriosss lugares..... até carro por exemplo. Tipo o Veloster, pessoal detonou o carro, falando que quem comprava era burro. Que o carro era uma bosta. Massss..... muita gente comprou pq ele era bonitinho e tinha uma qualidade de construção boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...