Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Fellipe

Onde comprar teclado padrão americano no brasil?

Posts Recomendados

Amigos, onde posso comprar um teclado padrão americano, que seja bom para desenvolvimento aqui no Brasil? Indicam algum local? Tentei mercado livre mas não tive sucesso em achar um teclado americano que funcione legal no MacOS.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o problema no próprio do MAC? Não é padrão americano? :rolleyes:

Existem pessoas, assim como eu, que usam o macbook fechado com um teclado externo.

voltando ao topico,

em casa eu uso um wireless keyboard da apple, no serviço uso um Logitech (http://www.logitech.com/pt-br/support/wireless-solar-keyboard-k760-for-mac?osid=14&bit=64&crid=404 )

melhor maneira de comprar esses teclados é pelo Ebay.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo problemas no teclado do Mac. queria apenas um teclado "normal", com End, Home, PAge UP, Page Down. E que seja compatível com o MAC OS, pois como sou desenvolvedor, as vezes ficar usando FN+Seta é complicado d+

Compartilhar este post

Link para o post

Existem pessoas, assim como eu, que usam o macbook fechado com um teclado externo.

voltando ao topico,

em casa eu uso um wireless keyboard da apple, no serviço uso um Logitech (http://www.logitech.com/pt-br/support/wireless-solar-keyboard-k760-for-mac?osid=14&bit=64&crid=404 )

melhor maneira de comprar esses teclados é pelo Ebay.

Podes falar mais sobre esse teclado da Logitech, o que achas dele, a sincronização com o mac? vi pra vender no Ponto Frio se não me engano, mas custa quase o dobro dos teclados da Apple no Brasil.

Sobre a sincronização, quero dizer o tempo que leva para começar a funcionar quando o mac volta do sleep.

Não vejo problemas no teclado do Mac. queria apenas um teclado "normal", com End, Home, PAge UP, Page Down. E que seja compatível com o MAC OS, pois como sou desenvolvedor, as vezes ficar usando FN+Seta é complicado d+

Podes tentar o próprio teclado da Apple, modelo com fio e teclado numérico, possui todas essas teclas que falaste. Prefiro ele ao modelo sem fio.

Editado por Maddo Garan

Compartilhar este post

Link para o post

Podes falar mais sobre esse teclado da Logitech, o que achas dele, a sincronização com o mac? vi pra vender no Ponto Frio se não me engano, mas custa quase o dobro dos teclados da Apple no Brasil.

Sobre a sincronização, quero dizer o tempo que leva para começar a funcionar quando o mac volta do sleep.

Maddo, acho ele tão rapido quando o da Apple, abriu ta conectado.

acho ele também bem mais confortável para digitar.. existe uma versão full dele ( com teclado numerico ) mas nao sei se tem pra mac.

como tudo da Logitech, é caro mas vale a pena...

Compartilhar este post

Link para o post

Podes tentar o próprio teclado da Apple, modelo com fio e teclado numérico, possui todas essas teclas que falaste. Prefiro ele ao modelo sem fio.

Segue o link do teclado completo da Apple por R$229,00 e parcela em 12 vezes sem juros.

http://store.apple.com/br/product/MB110BE/B/apple-keyboard-com-teclado-num%C3%A9rico

Compartilhar este post

Link para o post
Em 23/05/2014 at 17:08, iPad Brasilis disse:

Segue o link do teclado completo da Apple por R$229,00 e parcela em 12 vezes sem juros.

http://store.apple.com/br/product/MB110BE/B/apple-keyboard-com-teclado-num%C3%A9rico

Desenterrando o tópico apenas pra chorar por uma época em que era possível comprar um Apple Keyboard por 200 e tantos reais, na loja oficial ainda por cima.

Editado por rott

Compartilhar este post

Link para o post