Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

notebook 100%


vsa.mac

Posts Recomendados

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

É eu sei, mas eu não to com $$$$ no momento pra um investimento desses.Ainda mais pq quando eu for comprar vai ser um unibody de 2.4ghz.

Ah e tu esqueçeu do Macbook Air.Isso os na linha, pq ainda tem o iBook, o Powerbook... hehehehe

Editado por vsa.mac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em todos os lugares só vejo o pessoal falando do MSI Wind, estou pensando até em comprar um mas ele é muito raro de achar... Procurei em várias lojas (Mercado Livre não é loja) pela internet e não encontei.

O wind é legalzinho até, mas sei la.A tela não é grande coisa e não tem muito processamento.Não tem como usar ele de computador principal.E de Netbook meu iPhone ja me basta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá amigos, grato a todos pelas valiosas infos que sempre encontro nesse espaço. Possuo 2 maquinas mac um G4 antiguinho e um MacBook mais novo. Devido a crise $$$$ resolvi instalar a distribuição ideneb 10.5.6 no meu Dell 1525 CD2 T5750, 2GB ram 160HD, 15pol, tudo vai bem até que o note entra em hibernação, quando eu tento despertar aparece somente a metade da tela com o conteudo dividido ao meio e sem funcionalidade alguma, reinicio a máquina e em 15 min ele entra em hibernaçao. tento novamente iniciar e a mesma maldita tela dividida ao meio (meio preta, meio a tela de fundo do ideneb) aparece.

Alguma dica?

Grato antecipadamente.

ThaosX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...