Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Touch ID sumiu das configurações do iPhone 5s


Posts Recomendados

Pessoal tenho um iPhone 5s 32gb modelo A1533 com IOS 7.1.1 comprado fora, acontece que nas configurações era pra existir Touch ID e Codigo, mas aparece somente Código, alguém está ou esteve com este problema?

Vi alguns relatos de outros usuarios dizendo que aconteceu após a atualização para o ios 7.1.

No meu caso ja restaurei várias vezes e não voltou, o que fazer?

Tava pensando em pedir um técino pra olhar, caso o iphone seja aberto perde a garantia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

iPhone 5s com iOS 7.1.1, tudo normal.

Se o iPhone for "mexido" por pessoas fora de uma assistência autorizada Apple, você perde a garantia. Apesar que o seu foi comprado fora. A depender de onde comprou talvez não esteja coberto pela garantia aqui no Brasil. Recomendo que você entre em contato com o suporte Apple e solicite ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha isso é realmente muito estranho, visto que a vinda do iOS 7.1.1 melhorou a experiência do Touch iD, Não tem motivos pra simplesmente desaparecer das configurações. Se você ou outra pessoa que não seja autorizado da Apple abrir o iPhone estará violando a garantia. Por ser um modelo não homologado no Brasil talvez possa dar um pouco de dor de cabeça. Mas sugiro que você não espere. Obviamente está na garantia ainda, então ligue para o suporte da Apple e peça para que façam um diagnóstico do seu aparelho por telefone.

 

Muito estranho isso, nunca tinha lido sobre esse problema. Posta novidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera após muita pesquisa, conversas com técnicos, testes com outros flex sensor do botao home e restauraçao do firmware com o próprio arquivo ipsw, infelizmente o problema continua, como também não procurei a garantia pois a tela dele foi substituída.

Quem sabe o iOS 8 resolva, valeu galera pela a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera após muita pesquisa, conversas com técnicos, testes com outros flex sensor do botao home e restauraçao do firmware com o próprio arquivo ipsw, infelizmente o problema continua, como também não procurei a garantia pois a tela dele foi substituída.

Quem sabe o iOS 8 resolva, valeu galera pela a ajuda.

caraa!! estou com o mesmo problema... eu coloquei o iOS 8, blza brinquei testei e tala.. ai voltei para o 7.1.1... ta sumiu.. nem ta nos ajustes... igual ao seu.. restaurei ele 3 vezes coloquei o ipso denov e nada... sumiu mesmo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então....

Acho q meu problema apareceu por isso... Um amigo meu me trouxe de orlando ele usou lá mas acho q bem configurou nada... Só usou... Recebi ele aqui zerado a primeira coisa q eu ir foi por o 8... Usei legal o Touch ID funcionava normal, aí resolvi voltar pra colocar o 7.1.1 novamente ... Aí sumiu... Simplesmente sumiu.

CTZ q é bug de software...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu 5s tbm normal a qtd de contatos, mas já o Touch ID sumiu...

Então....

Acho q meu problema apareceu por isso... Um amigo meu me trouxe de orlando ele usou lá mas acho q bem configurou nada... Só usou... Recebi ele aqui zerado a primeira coisa q eu ir foi por o 8... Usei legal o Touch ID funcionava normal, aí resolvi voltar pra colocar o 7.1.1 novamente ... Aí sumiu... Simplesmente sumiu.

CTZ q é bug de software...

Para fazer o downgrade foi com o arquivo ipsw?

Estou querendo ir pro 8 pra testar e ver se o touch id aparece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...