Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mavericks não inicializa!


igalego

Posts Recomendados

Pessoal, busquei muito aqui, mas como tudo deu como negativo, espero alguma Luz!

Desde que atualizei meu iMac meados 2011 para o Mavericks, ele tem demorado muito para ligar, ou até para reiniciar o sistema, fica uma tela cinza e com a bolinha girando ... Como pouco desligo ele, raramente me incomodava, mas desde sexta o "bixo" não inicializa! Após atualizar para a versão 10.9.3 ele demorou umas 6 horas para inicializar, como de costume ao passar pro Mavericks, porém deu uma descarga de energia na sexta (moro em ap com para-raio, utilizo estabilizador SMS com ele) creio que não tenha queimado nada...) ele desligo, ao ligar nunca mais inicializou... Tentei:

Iniciar com shifth

Redefinir a Pram

Até removi os 32 GB da corsair, que pensei estar com B.O., e instalei as originais, porém nada tb...

Ao iniciar para o utilitário de disco, ele não acusa nada de errado no HD! Ao verificar as permissões, o que julgava a demora de inicializar, ele encontra dezenas de erros, porém são corrigidas no reparador.

Porem ao ligar o Mac novamente ele não inicializa e fica essa merda de bolinha....

Eu já ajustei o pen para fazer uma instalação limpa, porém tenho 100 gb de documentos importantes nele que preciso salvar... Alguma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Tenho algumas maquinas Apple aqui na empresa, o que observei, foi que nas maquinas que foram atualizadas para o Maverick, ocorrem uma certa lentidão para ligar e alguns raros travamentos durante o uso. As maquinas que formatei e instalei o Maverick do zero, "SEM SER ATUALIZAÇÃO", isso não ocorre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...