Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com rede 5GHz


Posts Recomendados

Tenho um airport express, o mais novo, acredito que 2013 que foi lançado. Porém tenho um problema com a rede de 5GHz, no MacBook Air ela funciona normalmente, só que no iPad mini e no iPhone 5S ela tem um menor alcance, ou seja mesmo do lado do airport ela não aparece às vezes, e em muitos casos estou usando ela e fica muito lenta, aí conecto na 2.4 e fica mega de boa e com sinal melhor. Não pode ser normal isso. Alguém tem alguma ideia do que seja? Comprei mais pela questão dele ser dualband e no fim tá dando na mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Rapaz, vou te dar uma dica.... 

 

Pegue 1 lata de refri, corte-a verticalmente no meio (exceto onde tem o buraco que sai o líquido) dai coloque essa lata na antena do roteador, isso otimiza o sinal.

 

 

fica feio, mas funciona,

 

 

Então pega uma lata de óleo, porque todo roteador da apple, a antena é interna..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...
Em 26/05/2014 at 13:33, juniorfonseca disse:

Liguei no suporte da Apple, e informaram que a 5GHz é melhor e tem maior alcance, porém é mais sensível a interferências, o ideal é mudar de lugar.

na verdade é o contrário. Quanto maior a frequência, menor o alcance. 5Ghz tem mais banda, mas com alcance menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...