Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida: tela do MacBook Pro retina


Lucas Batista

Posts Recomendados

Olá pessoal, vi alguns anos atrás que alguns MacBooks pro retina vinham com um ghost na tela, tipo a tela deles quando está a vários minutos em uma imagem e depois era mudado a imagem que estava pra uma branca fica tipo o fantasma da outra imagem. Mas dai pesei isso já deve ter sido resolvido pela apple sendo que os primeiros que saíram com isso foram os de 2012, mas dai navegando pelo instagram um cara postou um vídeo de um MacBook Pro retina 13" late 2013 acontecendo isso, vocês sabem se isso já foi resolvido pela apple ou ainda acontece com os modelos de hoje? E se isso acontecer a apple da garantia?

Obs:vídeo do instagram http://instagram.com/p/oZAAyiLFgK/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ha relatos de que a persistencia de imagem ainda acontece em algumas telas dos MacBooks atuais.

A Apple analisa caso a caso se a troca é necessária (se a retencao for pequena, não trocam).

De todo modo, se a retencao estiver te incomodando, creio que mesmo que seja necessário brigar e reclamar e esbravejar, a Apple acaba aceitando a troca pela política de atender bem o cliente. Mas não dá para garantir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Retina 15" 2012 apresentava o "burn-in". Mesmo tendo sido importado sem documentação, levei na autorizada e em menos de 4 dias trocaram o display por outro sem problema.

O problema de "burn-in" ou retenção de imagens é uma característica de displays IPS, mas atinge uma pequena parcela dos dispositivos. Porém, quando o problema surgiu no meu MacBook, a Apple trocou sem sequer questionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Meu Retina 15" 2012 apresentava o "burn-in". Mesmo tendo sido importado sem documentação, levei na autorizada e em menos de 4 dias trocaram o display por outro sem problema.

O problema de "burn-in" ou retenção de imagens é uma característica de displays IPS, mas atinge uma pequena parcela dos dispositivos. Porém, quando o problema surgiu no meu MacBook, a Apple trocou sem sequer questionar.

 

Desculpas por ressuscitar o tópico, mas achei melhor tratar do mesmo assunto aqui.

 

Anderson, também tenho um MBP Retina 15" mid 2012 e estou com o problema de burn-in. Verifiquei que a apple tem um recall para este modelo, porém o atendente do suporte telefônico me informou que seria para problemas relacionados à placa de vídeo, e se o problema detectado fosse no display, o recall não cobriria o reparo. Como foi o processo de troca do seu? Foi através do recall ou do Apple Care? O meu não tem apple care e obviamente já não está na garantia. Agradeço se puder me dar uma luz, pois quero chegar na autorizada com o discurso pronto e não dar margem para enrolação, visto que o problema é bem significativo e influencia bastante no uso.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...