Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

 

Eu tenho este receptor e ele funciona 100% no mac via Wi-fi. Não é necessário estar conectado com algum roteador, basta o mac + este acessório + sinal de TV.  Por exemplo, dá pra usar normalmente num percurso de carro, onde claro, você não é o motorista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kotty, a qualidade da imagem (resolução) é semelhante a uma "boa" imagem analógica, mas sem qualquer tipo de interferência que o sinal analógico sofre. O tipo de receptor em questão é "1seg", que é mais adequado para telas de celulares, no iPad você já nota a perda de qualidade. Existem outros modelos (fullseg) que tem a capacidade de receber o sinal HD, mas não consegui encontrar nenhuma à venda numa loja física. Eu uso no iphone, no ipad e no retina pro (1 de cada vez), principalmente esperando por algum voo no aeroporto e to super satisfeito.

 

O meu foi comprado na Saraiva pelo mesmo preço que o Raphaell Barros postou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos,

 

Esse produto(Placa TV AVerMedia AVerTV iPro HD USB) estava sendo vendido pelas lojas Americanas, ShopTime, Extra,etc... mas não existe mais e fazendo uma busca na internet encontrei nesse site vendendo, mas já vou avisando: nunca fiz compras nesse site e não posso garantir nada http://www.lojamegabrasil.com.br/placa-tv-avermedia-ipro-hd-usb.html

Dica: use BootCamp e compre um para Windows, que sempre tem...infelizmente. <_<

Editado por iPad Brasilis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...