Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alerta de malware


hupert

Posts Recomendados

Olá. Leio meus feeds pelo google reader e ao acessar uma notícia na página da marvel comics me apareceu um alerta de malware. Não tenho idéia de onde veio este aviso, seria algum tipo de propaganda? Espero nao estar com meu mac infectado. Alguém já viu isso? Abraços.

post-4996-1232564590_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

nunca vi nada parecido, isso deve ser aviso do safari, ou do antivirus (se voce tiver um antivirus) , em todo caso, esses malwares talvez nao prejudiquem os macs

Olá, Igor. Não tenho antivirus instalado. Mas pelo link que aparece na mensagem eu imaginei que fosse algum tipo de propaganda. Não sei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse aviso, se não me engano, é do Google. Pra chegar nesse site você digitou o endereço no browser ou "googlou" ele e então clicou no link?

Edit: Pensando bem acho que estou errado. Achei que talvez fosse algo tipo isso:

http://torrentfreak.com/google-blocks-worl...tracker-081207/

Se bem que no alerta fala sobre o Google. Não sei...

Editado por Guilherme
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é um aviso, de que o domínio da página está infectado.

Aconteceu com um cliente meu, outro dia fui acessas seu site, e bumm. Segundo seu provedor chineses maldosos haviam zuado sua página.

Se quiser saber sobre, há um link para um note do Google, onde ele descreve o tipo de infecção e tudo mais.

Aloha

Marcio Negrini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse aviso, se não me engano, é do Google. Pra chegar nesse site você digitou o endereço no browser ou "googlou" ele e então clicou no link?

Edit: Pensando bem acho que estou errado. Achei que talvez fosse algo tipo isso:

http://torrentfreak.com/google-blocks-worl...tracker-081207/

Se bem que no alerta fala sobre o Google. Não sei...

Foi direto do Google Reader, pelo atalho "v". A página abriu em uma nova janela do safari, já com esse aviso. As outras páginas do mesmo site não deram o mesmo aviso. Foi só nesta especificamente. Se o domínio tivesse infectado não seriam todas as páginas?

Editado por hupert
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...