Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preços incríveis de iPhones e iPads!


Posts Recomendados

Com a queda do Dólar né Marco.

 

Agora é torcer para que esses preços sejam os mesmos para os novos iPhone, o que se duvida muito, mas a esperança é a última que morre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim.. É promoção da americanas que ela dá as vezes.. Quem está nas disputas de valores menores são o balaodainformatica e submarino.. A Fast faz 12%(mais que a apple store por exemplo) mas a americanas e submarina tambem fazem normalmente os 12% no boleto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que não lançarão iPhones antes do típico evento de setembro.. E no Brasil chegará por R$2499 ou R$2599 por ae.. Talvez no "6S" venha por R$2299 no maximo já que final deste ano ou começo do proximo terá Apple Store em SP e talvez mais uma no proximo ano.. O dolar turismo está sempre entre 2,28-2,36.. E nas casas de cambio nao saiem de 2,35.. Só nos restam rezar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei, não gosto das Americanas. Tenho a impressão que o serviço dela não é confiável.

 

Todas essas grandes do varejo têm muitas críticas, mas pessoalmente nunca tive problema com as Americanas. Tudo que comprei de lá veio perfeito e no prazo, até quando devolvi um produto o processo foi tão rápido que me surpreendi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...