Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

pessoal como vai funcionar esse monitor ?? pretendo comprar um Mac mini pra usar com esse monitor. 

 

LG 29EB73  UltraWide  2560x1080 

 

vou ter problemas ?? ou o Mac vai reconhecer.... e vai tranquilo ??

 

ahh... pretendo usar conexão  ;  displayport x mini displayport . 

Editado por luilui55

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais alguem? Voce quer resposta de pelo 10 pessoas pra fazer estatistica?

 

Se quer certeza, vai ter apenas se aparecer alguem que ja comprou...

 

Na duvida, se comprar em loja fisica faz o teste na propria loja, e se comprar pela internet, pode devolver em ate 7 dias se nao funcionar (e receber todo seu dinheiro de volta)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano não compra esta bosta sem o cabo de Mini display port para display port, 

 

http://www.reclameaqui.com.br/8985314/lg-electronics/lg-nao-entrega-o-produto-funcionando/

 

Fiz até uma reclamação no Reclame aqui, e nada de respostas, não encontrei o cabo, pedi para um amigo trazer de fora,

 

 

Pegue os da Dell, praticamente mesmo preço e veem com os cabos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa a minha ignorancia Marcio, mas você está julgando a qualidade do produto pela ausência de um cabo?

 

O suporte ao sistema não depende do cabo.

 

Sua reclamação é totalmente infundada. Se tiver um Mac com saída HDMI ou qualquer outra saída compatível com os cabos fornecidos, o sistema vai funcionar perfeitamente.

 

Lembrando que não é obrigação nenhuma da empresa fornecer cabos para todo tipo de conexão que o monitor ofereça. Se a Dell oferece os cabos, é de bom grado, não por obrigação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa a minha ignorancia Marcio, mas você está julgando a qualidade do produto pela ausência de um cabo?

 

O suporte ao sistema não depende do cabo.

 

Sua reclamação é totalmente infundada. Se tiver um Mac com saída HDMI ou qualquer outra saída compatível com os cabos fornecidos, o sistema vai funcionar perfeitamente.

 

Lembrando que não é obrigação nenhuma da empresa fornecer cabos para todo tipo de conexão que o monitor ofereça. Se a Dell oferece os cabos, é de bom grado, não por obrigação.

 

 

...e onde se encontra esse cabo? Digamos q ele queira o cabo, onde conseguir gente? Pq será q até hj não temos monitores usando mini diplayport /thunderbolt? 

Editado por faustompc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano não compra esta bosta sem o cabo de Mini display port para display port, 

 

http://www.reclameaqui.com.br/8985314/lg-electronics/lg-nao-entrega-o-produto-funcionando/

 

Fiz até uma reclamação no Reclame aqui, e nada de respostas, não encontrei o cabo, pedi para um amigo trazer de fora,

 

 

Pegue os da Dell, praticamente mesmo preço e veem com os cabos.

 é certeza sua que não funciona com outro cabo (HDMI) ou é só suposição ??

já encomendei o cabo (Site dealextreme) DisplayPort x mini displayPort , chega em +- 20dias , e é uma verdade sobre cabos aqui não se encontra.(que pais é esse, já dizia Renato Russo com antecedencia)

 

ahh e quanto a pegar um Dell esse "praticamente mesmo preço" é só uma diferença minima de R$1.000,00 rsrsrsrs

Editado por luilui55

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa. Tenho um quase exatamente igual. O meu eh o Ea73 se nao me engano.

Uso ele normalmente com um mac retina.

Comprei o cabo displayport - minidisplay no site www.waz.com.br entregaram em 1 dia..... Custou uns 70 reais acho.

O monitor é muito bom! Gostei bastante dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...e onde se encontra esse cabo? Digamos q ele queira o cabo, onde conseguir gente? Pq será q até hj não temos monitores usando mini diplayport /thunderbolt?

Realmente, é muito difícil de encontrar esse tipo de cabo, ainda mais no Huezil. Mas o fato de não ter o cabo não indica incompatibilidade do monitor com o mac, muito menos indica baixa qualidade do monitor. O monitor é sim muito bom, já vi um em ação e fiquei realmente espantado.

 

Considero uma infelicidade os portáteis da maçã terem demorado tanto pra serem equipados com HDMI.

 

 

 é certeza sua que não funciona com outro cabo (HDMI) ou é só suposição ??

já encomendei o cabo (Site dealextreme) DisplayPort x mini displayPort , chega em +- 20dias , e é uma verdade sobre cabos aqui não se encontra.(que pais é esse, já dizia Renato Russo com antecedencia)

 

ahh e quanto a pegar um Dell esse "praticamente mesmo preço" é só uma diferença minima de R$1.000,00 rsrsrsrs

Se usar aqueles adaptadores displayport x hdmi vai ter problemas mesmo. Parece que a banda deles é meio que "limitada".

 

Um Dell semelhante está na faixa dos R$2.200,00 e esse LG acha entre R$1.100,00 e R$1.500,00. A diferença é muito grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.583
    • Total de Posts
      407.888
×
×
  • Criar Novo...