Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
dfonte

MB Aluminium sem iluminação de teclado?

Posts Recomendados

Eu estava passeando no site da apple e vendo os preços dos novos macbooks e me assustei quando vi:

2.0GHz

Intel Core 2 Duo

2GB DDR3 Memory

160GB hard drive1

NVIDIA GeForce 9400M graphics

Standard keyboard

Aluminum unibody

e

2.4GHz

Intel Core 2 Duo

2GB DDR3 Memory

250GB hard drive1

NVIDIA GeForce 9400M graphics

Illuminated keyboard

Aluminum unibody

O Modelo 2.0 não tem iluminação do teclado??? Eu pensei que todos os aluminiuns tivesse...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa cara, que decepção. Eu tava todo empolgado pra pegar o 2.0 tb por causa do teclado iluminado... já tive um MBP e achava fantastico esse recurso. Todo mundo babava quando via...

Compartilhar este post

Link para o post
Poxa cara, que decepção. Eu tava todo empolgado pra pegar o 2.0 tb por causa do teclado iluminado... já tive um MBP e achava fantastico esse recurso. Todo mundo babava quando via...

Tambem decepcionei quando vi, não sei pq a Apple não colocou nele tambem.

Compartilhar este post

Link para o post
É exatamente isso... e aqui no brasil essa iluminação fica mil reais mais caro....

Ops! Coloca ai na lista :

- 0.4 GHz (400Mhz) e 90GB de disco a mais.

Compartilhar este post

Link para o post
vale cada centavo a iluninação !!!

mas no brasil tdo é absurdo mesmo !!

dá outro visual no mbPro

showww

vlw

você acha?

eles devem gastar no máximo 1 dolar com os LEDs.... e o sensor de luminosidade existe em todos se não me engano.... junte os dois e tu consegue luzes que acendem no escuro.... coloque atrás do teclado... e pronto!

se você acha que isso vale mil reais então a Apple achou a mina de ouro deles.....

Editado por gmcouto

Compartilhar este post

Link para o post

tá caro, sim mas o sistema não é tão simples assim

o teclado iluminado conta com uma malha de fibra ótica por baixo do teclado, além de sensores de luminosidade situado ao lado da isight, esse sistema não é muito barato

Compartilhar este post

Link para o post

O meu MBP tinha o teclado com backlight e o meu MB Aluminum novo não tem. Sinceramente não sinto nenhuma falta, já que eu não uso o computador no escuro. A diferença é muito grande por pouca coisa, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do Perillo, foi muito boa. Com os 1000 dá para comprar um poste que vai iluminar até a alma kkkkkkkkkkkkkkk rachei o bico.

Eu vou comprar um macbook 2.0 unibody e só, vai ser meu inicio no mundo apple - mac.

Quem sabe mais pra frente vou subindo na vida. Mas também tenho casa, carro e outros afazeres ! Pô. Preciso de um posteeeeeeeeeeeeeee...kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Estava procurando no site da Apple a especificação da porta DVI do meu Macbook quando me deparei com a seguinte especificação:

MacBook 2.0GHz

Teclado completo integrado com retroiluminação por LED e 78 (U.S.) ou 79 (ISO) teclas, 12 teclas de função e 4 teclas de direção (formato "T" invertido)

MacBook 2.4GHz

Teclado completo integrado com retroiluminação por LED e 78 (U.S.) ou 79 (ISO) teclas, 12 teclas de função e 4 teclas de direção (formato "T" invertido)

Engraçado que a própria Apple dá uma gafe dessa. A página pode ser vista aqui:

http://support.apple.com/kb/SP500?viewlocale=pt_BR

Abraço,

Compartilhar este post

Link para o post