Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Pessoal estou procurando sobre o AppleCare para iPhone e não estou achando. Por acaso a Apple deixou de comercializar o AppleCare para iPhone???????

Desde já agradeço as contribuições ^^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AppleCare+ for iPhone (Apple Store US) http://store.apple.com/us/product/APP_IPHONE_PLUS_AUTO-110480/applecare-for-iphone

No Brasil, infelizmente não tem AppleCare para iPhone. <_<  ;)

Mas o AppleCare comprado nos outros países funciona para qualquer iPhone...

Compartilhar este post

Link para o post

AppleCare+ for iPhone (Apple Store US) http://store.apple.com/us/product/APP_IPHONE_PLUS_AUTO-110480/applecare-for-iphone

No Brasil, infelizmente não tem AppleCare para iPhone. <_<  ;)

Bom saber que funciona caso importemos ;-)

Obrigado galera! ^^

Pq será que a Apple ainda não disponibilizou o AppleCare para iPhone no Brasil? visto que já temos outros pacotes AppleCare....   :/

Compartilhar este post

Link para o post

Bom saber que funciona caso importemos ;-)

Obrigado galera! ^^

Pq será que a Apple ainda não disponibilizou o AppleCare para iPhone no Brasil? visto que já temos outros pacotes AppleCare.... :/

É um mistério da AppleStore Brasil mesmo! Mas bem que estes iPhones no Brasil estao bem bugados(americanos nao pegam 4G, nao tem applecare, preço cheio de 2799 o 16GB.. É pra acabar), quero dizer, iPhone hoje em dia só **** o brasileiro nestes aspectos!

Parece que a apple faz tudo para "amarmos" o iPhone, mas para comprá-los em território nacional só ferra a gente!

Compartilhar este post

Link para o post

É uma questão de política de vendas, dado o fato de que a Apple geralmente o aplica onde há Apple Retail Store. Agora, como há uma dessas lojas no Brasil eu realmente fico em dúvida do porquê de ela ainda não haver adotado. Não concordo com o Marco sobre a questão de obrigar a comprar em território nacional, mas quem sabe isso seja parte do acordo da Apple com as Operadoras, vai saber. Algumas questões internas da Apple são realmente complicadas de se compreender. :(

Compartilhar este post

Link para o post

AppleCare+ for iPhone (Apple Store US) http://store.apple.com/us/product/APP_IPHONE_PLUS_AUTO-110480/applecare-for-iphone

No Brasil, infelizmente não tem AppleCare para iPhone. <_<;)

Não e bem assim!!!

Se vc comprar o Apple care para um iPhone que não seja o o modelo homologado aqui no Brasil o 1457, esquece a Apple Brasil não vai atender, comprei o 5s 1533 (modelo americano) com Apple care mas a Apple Brasil não atende essa garantia aqui!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pela informação.. Pelo jeito entao para termos garantia extendida, apenas comprando na europa o applecare para o A1457!!!

Não acho que pode comprar no estados unidos sem problemas, o que muda e em qual aparelho vc vai inserir, se vc inserir o Apple care no 1533 não da certo mas se inserir o americano no 1457 não vejo problema!!

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo se você tenha um A1457, não há Apple Care para iPhone aqui no Brasil, pelo menos segundo a Apple dentro da política de vendas de que se um produto da empresa (e o Apple Care é um conjugado de produto e serviços, apesar de ser imaterial) não é comercializado no Brasil, a Apple não se obriga a oferecer a devida garantia. Você pode ir a Juízo e com toda a certeza vai ganhar o processo, mas a Apple não oferece esse serviço aqui, logo entra na mesma senda do caso do iPad de 128GB, dos iPhone A1533... enfim...

Outro ponto, Marco, o Apple Care não é garantia estendida e sim uma espécie de Plano de Saúde ao Device, o qual inclui uma série de vantagens, as quais tu com certeza tens conhecimento.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma vergonha pagar tão caro por um aparelho e nem sequer poder contar com uma garantia estendida. A Apple tinha obrigação de oferecer AppleCare aqui no Brasil agora que tem loja oficial...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é daquelas coisas que a Apple é livre para oferecer. Como muitos de vocês têm lido, eu censuro as práticas da Apple, as quais entendo abusivas, mas sejamos razoáveis. O Apple Care para iPhone demanda uma estrutura que a Apple Brasil ainda não tem. São poucos os países que têm o Apple Care+, e são poucos os países que tem o Apple Care para iPhone. Destes, quem sabe o Brasil seja o primeiro a tê-lo, pois na Argentina, Chile, Uruguai... sequer há uma Apple Store On Line. No Uruguai sei de uma APR (deve haver outras, mas não conheço).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu realmente acho muita sacanagem não podermos contar com o Apple Care aqui no Brasil. Nem mesmo a venda oficial do mesmo... Alguém aí tem o Apple Care em um 5S A1457 e já precisou utilizar a garantia aqui no Brasil??

A garantia aqui no Brasil será somente de 12 meses. Concordo contigo, mas isso tudo depende da "boa vontade" da Apple e dos acordos com as operadoras, que ao que parece ainda controlam o mercado da venda de iPhones, ainda que a venda seja parietária com todas as demais redes de varejo.

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por FabioRochaJr
      Link ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1397190800-imperdivel-iphone-xs-max-256gb-case-couro-original-_JM?quantity=1&variation=48556635524
      Pessoal, estou vendendo meu iPhone XS Max 256GB cor Silver, aparelho nacional Anatel compatível com todas as operadoras do Brasil, está em excelente estado de conservação, além disso acompanha 1 Case Original Apple de Couro Marrom.

P.S. - Smart Battery Case não está mais disponível.

Produto sempre usado com Película da marca Rhinoshield na frente e na traseira do aparelho. Todos os acessórios sem nenhum uso acompanham o aparelho.

Possui garantia junto a Apple até 05/02/2020, possui 95% de Saúde de Bateria e está em perfeito funcionamento. Nunca foi aberto ou teve alguma manutenção realizada.

Valor: 3.899,00
      Envio: Mercado Envios
      Pagamento: Mercado Pago

Confira minha reputação e tenha certeza de estar negociando um produto de qualidade: perfil.mercadolivre.com.br/FR1000

• Por themarcosalc
      IPhone XR128gb
      Aparelho está impecável. 
      Garantia até 09/2020.
      Tenho nota fiscal, caixa e acessórios. 
      Valor: 3.000,00
      Trocas: tenho interesse por iPhone 7 Plus ou 8 Plus e negociamos a volta.

• Por MegaMamu
      *** NÃO ACEITO TROCAS ***   Modelo 2018 americano Cinza Espacial, porém comprado em FEV/2019.   CONFIGURAÇÃO i7 2,6 GHz 6 Núcleos 16 GB RAM SSD 512 GB Placa de vídeo dedicada de 4 GB Touch Bar e Touch ID 4 entradas USB-C Entrada P2 fones de ouvido Áudio insano!   MacOS Catalina   Garantia extendida via Apple Care até FEV/2022.   Pouquíssimo utilizado, sem marcas ou detalhes.   Teclado sem marcas de uso, display e tudo mais perfeitos!   Caixa, cabo, carregador de 86W e manuais.   Venda por motivos de saúde.   Para mais imagens, envio por e-mail ou WhatsApp, só pedir.   Preço: R$ 15.400,00  

• Por Jackson Saut
      Prezados,
      Coloco a venda meu iPhone X 64gb preto.
      Aparelho em ótimo estado, sem marcas de uso.
      Acompanha caixa, fone, carregador e cabo nunca usados.
      Tem aproximadamente um ano e meio de uso
      Valor: R$2.850,00

• Por Hally Pimenta
      Bom dia/tarde/noite a todos.

Estou vendendo esse iPhone que ficava de reserva (posto ocupado por um iPhone 7 agora) em casa. Era de uso feminino, sempre bem cuidado.

· Bateria 100% de saúde. (Trocada recentemente,  marca NOHON)
      · Acessórios originais incluso. (Fone sem nenhum problema, cabo USB novo, adaptador de parede modelo brasileiro, Ejetor de chip)
      · 8 capinhas com modelos variados (nenhuma original).
      · Película de vidro aplicada.
      · Possui um pequeno desgaste na borda traseira / parte superior da carcaça (veja foto).
      · Telefone de uso feminino, muito bem preservado.

Valor: R$ 979,00 / Frete grátis.
      iPhone SE 64Gb Rosé Completo + Capinhas

Não sou muito ativo no fórum mas já fiz inúmeras compras/vendas via MP. 
      Espero que seja do interesse de alguém
      Obrigado.

• Por Antonio Paim
      Pessoal,
      boa tarde. Alguma indicação de app que permita gravar conversa de chamadas no iPhone?
      Obrigado,
      Antonio
    • Por Thiiix
      Olá amigos, final de novembro fui à Berlin a trabalho e trouxe um Homepod. Instalei aqui em casa, mas não me adaptei muito a ele, então estou vendendo. 
      Tenho caixa, adesivos, plásticos e tudo que vem quando novo, ele está perfeito, sem nenhum arranhão ou marca (novo basicamente).
      Estou pedindo R$ 1550,00.

Segue as fotos: 

• Por Marcos Paulo Botrel Sarno
      E ae galera!

Depois de muito pesquisar, e não encontrar nada conciso e objetivo, venho perguntar a vocês sobre os Serviços de Localização do Iphone, mais precisamente os Serviços do Sistema!
      Em se tratando de Brasil e que muitas coisas demoram a chegar e a serem aprimoradas, pergunto a vocês o que pode desmarcar e o que deixar marcado que é de essencial para o bom funcionamento do aparelho e para poupar bateria?
      Notei que o carregamento otimizado não estava funcionando e notei que tinha deixado Personalização do Sistema desmarcado! (Faz Sentido???) uma vez que ele usa localização para saber a hora de dormir e acordar e assim alimentar a IA do sistema!
      Espero que colaborem e assim vários de nós possamos trocar ideias para o bom aproveitamento e funcionamento dos nossos iPhones.
      Abraços

• Por hmm_97
      Oi, galera!
      Adquiri o AppleCare+ logo quando comprei meu iPhone, no início do ano passado, com uma assinatura de 24 parcelas mensais, e não fiz a configuração completa do plano para que eu conseguisse utilizá-lo aqui no Brasil. Como já usei meus 2 incidentes, queria cancelar a assinatura, porém, para eu cancelar, preciso mudar o país do iTunes, que no meu é o Brasil, para o mesmo país da assinatura (EUA), e pra fazer isso, pede para eu cancelar tanto minha conta da Apple Tv+ quanto minha conta do Apple Music.
      Alguém sabe um jeito de burlar isso? Meu plano da Apple TV+ vai até dez/2020 e até lá não tenho como mudar o país da minha assinatura.
      Além disso, se eu cancelar minha assinatura do Apple Music vou perder as mais de 1000 músicas que tenho no iPhone!
      Obrigada desde já!
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.738
    • Total de Posts
      417.667
  • Criar Novo...