Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MSN 7 beta? (foto)


TIGOS

Posts Recomendados

  • Respostas 122
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Muito boas as fotos, só espero que lancem mesmo um messenger decente para o Mac... nunca tivemos um ICQ, Messenger ou AIM no mesmo nível do PC....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha só o que eu achei num dos blogs da MSDN:

First, let me start by saying, Messenger for Mac is alive and well and we plan to continue investing in the application. In August we released Messenger for Mac 6.0.3, which introduced support for Danish, Finnish, and Norwegian languages. Messenger for Mac 6.0.3 is also the version that will ship with Office 2008. A couple of weeks ago we kicked off a closed beta program of Messenger for Mac 7.0 for corporate customers*, and made great progress in the implementation of AV in Messenger for Mac.

http://blogs.msdn.com/macmojo/archive/2007...-messenger.aspx

Ou seja...

O Messenger:mac 7.0 é um Beta fechado, e agora, finalmente, vai vir com Audio e Vídeo. Espero que melhore!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá para esperar muita coisa nova no MSN 7. O Messenger 9.0 para Windows (também em fase beta) está previsto para este ano e trará muita coisa nova, com interagir com várias pessoas ao mesmo tempo usando conversas em áudio ou vídeo. É possível que esse monte de novidades venha também para o Mac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boas as fotos, só espero que lancem mesmo um messenger decente para o Mac... nunca tivemos um ICQ, Messenger ou AIM no mesmo nível do PC....

Eu ja usei mto o AIM de PC e posso dizer que comparado ao iChat o AIM é um LIXO, o ultimo é melhorzinho mas não se compara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boas as fotos, só espero que lancem mesmo um messenger decente para o Mac... nunca tivemos um ICQ, Messenger ou AIM no mesmo nível do PC....

Eu ja usei mto o AIM de PC e posso dizer que comparado ao iChat o AIM é um LIXO, o ultimo é melhorzinho mas não se compara

Isso é verdade porém o iChat por enquanto somente para usuários Mac, agora os messengers que abrangem tanto a plataforma PC, Mac e Linux (alguma vezes),bom, nestes nunca tivemos uma versão comparável a lançada para PC...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho minhas dúvidas se a microsoft vai lançar um MSN com as mesmas funcionalidades da versão para Windows.

Poder, acho que pode. Mas não interessa...

Tenho certeza que não dá pra esperar um "Windows Live Messenger:mac", mas um MSN melhorzinho que o atual é uma das coisas que não custa nada sonhar né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu queria era que o iChat funcionasse (nativamente e 100% funcional) com a rede MSN, por que aqui no brasil (pelo menos todos meus amigos) só usam o MSN. =/

o iChat aqui fica paradinho. nem no dock mais ele fica.

tentei instalar com a rede jabber, mas da moh trabalho e não funciona 100%. Fica todo capenga.

Não da pra mudar seu nick e etc. Moh chato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Eu queria era que o iChat funcionasse (nativamente e 100% funcional) com a rede MSN, por que aqui no brasil (pelo menos todos meus amigos) só usam o MSN. =/

o iChat aqui fica paradinho. nem no dock mais ele fica.

tentei instalar com a rede jabber, mas da moh trabalho e não funciona 100%. Fica todo capenga.

Não da pra mudar seu nick e etc. Moh chato.

Eu queria era que o iChat funcionasse (nativamente e 100% funcional) com a rede MSN, por que aqui no brasil (pelo menos todos meus amigos) só usam o MSN. =/ [2]

Celso, eu vou te adicionar no meu iChat depois para você não se sentir sozinho, tá? Hahahahaha. Espera só eu abrir minha conta no .Mac. Sim, ACHO que vou pagar por uma, hehehehe. Eu até fiz uma trial, mas foi só pra testes. Ninguém merece aquele username! Hehehe.

Eu uso o iChat para GoogleTalk, já que só uma pessoa usa o iChat e ele usa o GT também, rs. Pelo GT a câmera funciona. Mas o MSN acho que nunca vai usar o protocolo Jabber. Eu prefiro mil vezes o GT ao MSN. Mas as pessoas fazem questão daquela poluição visual do MSN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...