Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre restauração


Posts Recomendados

Ola amigos,

 

Tenho uma duvida.

 

COmprei um iphone 5 com IO 7.0 pelo ML .

 

Encontrie o vendedor para pegar o aparelho, so que o mesmo não zerou o aparelho dele, ele apenas pagou sua conta do icloud e com isso eu consegui entrar com a minha.

 

Então no site da apple ( icloud.com ) esse aparelho ja esta vinculado a minha conta.

 

Minha duvida é a seguinte, so pelo fato eu ter minha conta do icloud cadastrada no aparelho eu consigo restaurar o aparelho sem problemas de pedir alguma informação do antigo dono ?

 

Porque é o seguinte se eu tento redefinir o aparelho pelo propio celular ele pede uma senha que eu não sei qual é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Você tem que pedir esta senha à pessoa que lhe vendeu o aparelho. Sem ela não conseguirá redefinir o mesmo. Não tem nada a ver com iCloud. É como se fosse uma "senha mestre".

Com esta senha, redefina e atribua uma nova senha para o iPhone. Não há risco de perda do aparelho ao redefinir, mas você precisará desta senha para fazê-lo.

Ao redefinir você não perde os dados que estão no icloud.

Editado por magno fh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E outra, comprando aparelho usado com o iOS 7, é bom fazer restauração na frente de quem te vendeu, se possível. Pois mesmo desativando o buscar meu iPhone e restaurando todas as configurações pelo próprio aparelho, não garante que, ao restaurar pelo Mac/PC vá pedir a Apple ID e senha do antigo dono.

 

Comprei um iPad mini há alguns meses, veio todo completo na caixa e com NF, desativei e restaurei tudo na frente do dono, e quando levei pra casa, ao restaurar, pediu o Apple ID e senha dele. Fiquei nervoso e sem entender na hora, mas liguei pra ele e o mesmo me mandou os dados, aí ficou tudo certo e ao entrar com minha conta, acabaram-se os problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é o seguinte: Muita gente acha que desvinculando a sua conta iCloud do aparelho que vai vender ta resolvendo os problemas. quando se faz isso, ao restaurar o iPhone vai pedir a senha de novo.

O que deve ser feito é:

1º: Desativar o Buscar iPhone, vai pedir a senha do iCloud e desabilitar essa função

2º: Desvincular a conta iCloud do telefone

3º: Restaurar o iPhone. Como o Buscar iPhone foi apagado antes de desvincular a conta do telefone, qdo restaurar não vai ser pedido a senha do antigo dono

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é o seguinte: Muita gente acha que desvinculando a sua conta iCloud do aparelho que vai vender ta resolvendo os problemas. quando se faz isso, ao restaurar o iPhone vai pedir a senha de novo.

O que deve ser feito é:

1º: Desativar o Buscar iPhone, vai pedir a senha do iCloud e desabilitar essa função

2º: Desvincular a conta iCloud do telefone

3º: Restaurar o iPhone. Como o Buscar iPhone foi apagado antes de desvincular a conta do telefone, qdo restaurar não vai ser pedido a senha do antigo dono

Desses processos, o único que não é obrigatório para a restauração é a remoção da conta do iCloud. Sempre que vai restaurar ele pede pra desativar o Find My iPhone.

Detalhe que segundo o autor do tópico, o antigo dono removeu a conta do iCloud antes de entregar o aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas se na sessão iCloud nos Ajustes, vc nào for na partezinha Buscar iPhone e desativar, vai pedir a senha de novo mesmo que desative o iCloud

Sem desativar o Find My iPhone o sistema não permite a restauração.

 

Sem desvincular a conta do iCloud ele permite, aí na nova ativação ele pede a senha. Fiz essa cagada quando vendi um iPhone 4. A sorte foi que vendi pra uma pessoa da cidade, aí ativei novamente e fiz o procedimento correto, removendo a conta do iCloud antes de restaurar, a partir daí o cara pôde usar numa boa.

 

Não estou dizendo que não é preciso desativar o Find My iPhone, só estou dizendo que isso é obrigatório para a restauração. Exceto se a restauração tiver sido feita por DFU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...