Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
y0shi

Tela do MacBook Pro 13 mid 2012 "piscando"

Posts Recomendados

Opa! 

Tenho um MacBook Pro 13 i5 mid 2012 e a tela dele é ótima, nunca apresentou nenhum defeito, porém só depois de um tempo que percebi algo que não sei dizer se é uma característica ou defeito, mas em determinadas cores a tela fica "piscando" como se desse pra ver a taxa de atualização passando. Percebi isso em um cinza degrade e também com a cor roxa deste site http://getbootstrap.com/. Nunca percebi isso em nenhuma outra cor sólida ou outra situação, só nessas duas. 

Alguém aí passa pela mesma experiência? É normal ou defeito? Isso me deixou um tanto preocupado, rs. 

Valeu! 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se é defeito eu não sei, mas se for o meu ta com o mesmo defeito. Geralmente isso acontece em degrades mesmo. Chega a doer a vista se ficar olhando por algum tempo...

Fui pesquisando de várias formas até que finalmente achei um pessoal falando que isso é "normal", pois é algo relacionado a como o lcd do MacBook é feito. Não é um bug, mas é algo que irrita um pouco mesmo. 

Segue link de onde achei a informação: http://forums.macrumors.com/showthread.php?t=349602

Compartilhar este post

Link para o post

No meu, nao ocorre isso. O meu Mac está na descrição.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu, nao ocorre isso. O meu Mac está na descrição.

Engraçado, seu Mac é exatamente o mesmo do meu, deve ser porque existem vários fornecedores de telas e vc teve sorte de pegar um melhor que o meu, rs, já tinha percebido isso quando tinha um iPhone 4, comparei com outros e apresentava diferença na tela, mesmo sendo todos originais. 

Meu também ocorre. 

Isso é normal devido a suavidade que o sistema incorpora nos movimentos da tela.

É normal mas infelizmente é meio "feio", os Macs tem uma tela absurdamente superior a maioria dos notebooks, mas pecou nessa parte, fazer o quê, nem tudo é perfeito, rs. 

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado, seu Mac é exatamente o mesmo do meu, deve ser porque existem vários fornecedores de telas e vc teve sorte de pegar um melhor que o meu, rs, já tinha percebido isso quando tinha um iPhone 4, comparei com outros e apresentava diferença na tela, mesmo sendo todos originais. 

É normal mas infelizmente é meio "feio", os Macs tem uma tela absurdamente superior a maioria dos notebooks, mas pecou nessa parte, fazer o quê, nem tudo é perfeito, rs. 

No MacBookPro Retina acontece isso? E pensava que sendo um MacBook Pro não teria nenhum defeito, para mim pelo que li não é normal... <_<

Editado por Mundo MacBook

Compartilhar este post

Link para o post

No MacBookPro Retina acontece isso? E pensava que sendo um MacBook Pro não teria nenhum defeito, para mim pelo que li não é normal... <_<

No retina não sei se acontece, sei que alguns tiveram problemas com algo relacionado a "imagem fantasma", mas já é outro problema rs. 

Fui pesquisando mais a fundo e vi que em alguns displays realmente isso é "normal" devido a como a imagem é montada no monitor, é uma limitação tecnológica mesmo, tenho um monitor externo com display IPS e nele não dá pra notar, mas nos leds mais comuns é mais perceptível. 

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu comigo também a umas 2semanas atras! O mesmíssimo mac! Mas 2 dias depois ficou normal aq, eu colocava na apple tv com o airplay e voltava ao normal, quando o sistema meio que se acostumava com o airplay, em 2minutos voltava a piscar, fazia o procedimento varias vezes e acontecia a mesma coisa. O bom é que não me assustei muito, pois era com certeza problema de software(e a penas no brilho mínimo), mas aparentemente resolveram. O meu também nunca deu defeito ainda mais com a tela. Eu participo muito do fórum, mas não vi seu tópico! Desculpe e abraço.

Compartilhar este post

Link para o post