Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Capacidade de um iPhone 5s de 16GB


Posts Recomendados

Galera comprei um iPhone 5s de 16GB modelo A1457! Ele só veio com 12,8GB, enquanto meu antigo iPhone 5 tinha 13,2GB de espaço total.. Gostaria de saber se isso é normal.. Pois tendo em vista que é o mesmo sistema para os dois, existe uma diferença de 400mb nesse meio ai..

E ai alguém pode me ajudar?

Valeu galera! :))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Normal sim. Deve-se levar em consideração também os recursos extras que acompanham o 5s que não estão presentes em modelos anteriores!

Obrigado amigo, estava com isso encucado aqui na cabeça, já achando que tinha me ferrado rs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D  

Agora é sério, daqui uns anos o iPhone de 16GB vai virar iPhone de 8GB. 

O meu 5s de 32GB tem originalmente 27,4GB livres. Quero só ver onde isto vai parar! :wacko:

Daqui pra lá o iPhone de 16Gb já deve ter sido extinto, como hoje o de 8Gb praticamente já foi (quase ninguém mais quer). Além do mais, a situação no iPhone é boa, pior é no Galaxy S4, por exemplo, que de 16Gb de capacidade interna, apenas pouco mais de 8Gb estão disponíveis, só não é pior porque dá pra usar micro SD e aumentar a capacidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daqui pra lá o iPhone de 16Gb já deve ter sido extinto, como hoje o de 8Gb praticamente já foi (quase ninguém mais quer). Além do mais, a situação no iPhone é boa, pior é no Galaxy S4, por exemplo, que de 16Gb de capacidade interna, apenas pouco mais de 8Gb estão disponíveis, só não é pior porque dá pra usar micro SD e aumentar a capacidade.

Eles poderiam ficar mais barato. Pra mim seria perfeito. rs.

Uso de 16GB desde o iPhone 4 e nunca consegui encher a memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles poderiam ficar mais barato. Pra mim seria perfeito. rs.

Uso de 16GB desde o iPhone 4 e nunca consegui encher a memória.

Somos dois então, hehe. Meu iPhone 5 foi a única exceção, e ainda assim não cheguei nem perto de encher 16Gb dele, acho 16Gb o suficiente pra mim, já que tenho poucos (e pequenos) jogos no iPhone e uso também o Dropbox com frequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...