Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

macbook


Diego Tavares

Posts Recomendados

Pô!

Meu mac estava numa série que veio com problemas no hd (da samsung).

Liguei para o 0800 da Apple e me informaram que a Apple enviou hd's suficiente para repor todos mac dessa série.

Deixei na autorizada em Ribeirão Preto (onde faço facu) e vim para o meu nordeste.

Sexta liguei para a autorizada e o atendente me informou que a Itautec só normalizará as entregas de peças/reparos apenas no fim de janeiro e que acredita ele que meu hd chegará no fim de fevereiro ou até a segunda semana de março.

Deixei meu macbook no fim de NOVEMBRO e só receberei em MARÇO?!

Pô! 2 meses e meio para receber? Sendo que a Apple Brasil me informou que a Apple enviou hd's suficiente para os mac's com tal defeito.

Muita sacanagem!

Estou usando (por enquanto) o note do meu pai, mas como não moro com minha família, ficarei sem nenhum computador. Sendo que NECESSITO deste!

Se alguém puder me ajudar, de alguma maneira, no quesito no que fazer com tal situação, desde já agradeço!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 2 semanas depois...

Aqui no Brasil confiar na assistência técnica da Apple sempre foi um inferno. Mas pelo tempo o seu problema já passou dos limites também. Entra em contato com a Apple para ver porque está demorando tanto se há HD's suficientes para fazer o tal recall e cobra uma explicação também da assistência técnica onde deixou seu MacBook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, primeiramente PROCON! nenhuma assistencia tecnica deve ultrapassar o prazo de 45 dias, e alem disso, esse prazo deve ser descontado do periodo de garantia, pois o SEGURADO nao estava em maos do FAVORECIDO.

Segundo, liga pro USA, eu nunca nem perdi meu tempo ligando pra Apple brasil, se ela fosse boa, a Apple ja teria montado Store aqui! Liga pra Apple USA e explica o que ta ocorrendo, o atendimento é outra coisa, a alguns meses tive problemas com o Xserve do escritorio, liguei pra eles e resolveram meu problema em minutos, só tive o trabalho de ir até a assistencia pra levar o Xserve e AGUARDAR eles fazerem o reparo na hora.

Fique esperto, se tua garantia vencer no periodo em que teu computador estiver na assistencia, eles vao querer cobrar de vc alegando que a garantia acabou!

Boa Sorte

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, primeiramente PROCON! nenhuma assistencia tecnica deve ultrapassar o prazo de 45 dias, e alem disso, esse prazo deve ser descontado do periodo de garantia, pois o SEGURADO nao estava em maos do FAVORECIDO.

[]'s

É bom saber que neste fórum há pessoas que conhecem os direitos do consumidor!

Eu não sabia que brazucas podiam obter suporte na Apple nos EUA. Como você conseguiu isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando...

Liguei para a Apple Brasil e me informaram que o meu macbook estará pronto AMANHÃ (11/02).

Irei pela manhã e atualizarei o ocorrido.

Informei a Apple Brasil que caso meu problema não estiver solucionado ligarei para a Apple Usa e denunciarei o tempo de esperada e a desorganização/ineficácia da Apple nacional.

Depois atualizo!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...