Diego Tavares Postado 27 de janeiro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 27 de janeiro de 2008 Pô! Meu mac estava numa série que veio com problemas no hd (da samsung). Liguei para o 0800 da Apple e me informaram que a Apple enviou hd's suficiente para repor todos mac dessa série. Deixei na autorizada em Ribeirão Preto (onde faço facu) e vim para o meu nordeste. Sexta liguei para a autorizada e o atendente me informou que a Itautec só normalizará as entregas de peças/reparos apenas no fim de janeiro e que acredita ele que meu hd chegará no fim de fevereiro ou até a segunda semana de março. Deixei meu macbook no fim de NOVEMBRO e só receberei em MARÇO?! Pô! 2 meses e meio para receber? Sendo que a Apple Brasil me informou que a Apple enviou hd's suficiente para os mac's com tal defeito. Muita sacanagem! Estou usando (por enquanto) o note do meu pai, mas como não moro com minha família, ficarei sem nenhum computador. Sendo que NECESSITO deste! Se alguém puder me ajudar, de alguma maneira, no quesito no que fazer com tal situação, desde já agradeço! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizgeoffroy Postado 27 de janeiro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 27 de janeiro de 2008 Simples. Procon neles! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipe.alvarenga Postado 5 de fevereiro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 5 de fevereiro de 2008 Entra em contato com a Apple Brasil. Entope a caixa postal deles de email. Ou faz como o Rafael já falou, entra em contato com a Apple nos Estados Unidos. Não deixa só nas mãos da assistência para eles resolverem isso pra você não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kevin KO Postado 5 de fevereiro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 5 de fevereiro de 2008 Além da Apple Brasil ser desse jeito que sabemos, Ribeirão Preto não é uma boa cidade com reparos da Apple. Faz facu aqui? UNAERP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Sousa Cabral Postado 5 de fevereiro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 5 de fevereiro de 2008 Aqui no Brasil confiar na assistência técnica da Apple sempre foi um inferno. Mas pelo tempo o seu problema já passou dos limites também. Entra em contato com a Apple para ver porque está demorando tanto se há HD's suficientes para fazer o tal recall e cobra uma explicação também da assistência técnica onde deixou seu MacBook. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ron Postado 5 de fevereiro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 5 de fevereiro de 2008 Cara, primeiramente PROCON! nenhuma assistencia tecnica deve ultrapassar o prazo de 45 dias, e alem disso, esse prazo deve ser descontado do periodo de garantia, pois o SEGURADO nao estava em maos do FAVORECIDO. Segundo, liga pro USA, eu nunca nem perdi meu tempo ligando pra Apple brasil, se ela fosse boa, a Apple ja teria montado Store aqui! Liga pra Apple USA e explica o que ta ocorrendo, o atendimento é outra coisa, a alguns meses tive problemas com o Xserve do escritorio, liguei pra eles e resolveram meu problema em minutos, só tive o trabalho de ir até a assistencia pra levar o Xserve e AGUARDAR eles fazerem o reparo na hora. Fique esperto, se tua garantia vencer no periodo em que teu computador estiver na assistencia, eles vao querer cobrar de vc alegando que a garantia acabou! Boa Sorte []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Sousa Cabral Postado 5 de fevereiro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 5 de fevereiro de 2008 Cara, primeiramente PROCON! nenhuma assistencia tecnica deve ultrapassar o prazo de 45 dias, e alem disso, esse prazo deve ser descontado do periodo de garantia, pois o SEGURADO nao estava em maos do FAVORECIDO.[]'s É bom saber que neste fórum há pessoas que conhecem os direitos do consumidor! Eu não sabia que brazucas podiam obter suporte na Apple nos EUA. Como você conseguiu isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Tavares Postado 11 de fevereiro de 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de fevereiro de 2008 Além da Apple Brasil ser desse jeito que sabemos, Ribeirão Preto não é uma boa cidade com reparos da Apple. Faz facu aqui? UNAERP? Sim sim... Faço unaerp. Você também? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Tavares Postado 11 de fevereiro de 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de fevereiro de 2008 Atualizando... Liguei para a Apple Brasil e me informaram que o meu macbook estará pronto AMANHÃ (11/02). Irei pela manhã e atualizarei o ocorrido. Informei a Apple Brasil que caso meu problema não estiver solucionado ligarei para a Apple Usa e denunciarei o tempo de esperada e a desorganização/ineficácia da Apple nacional. Depois atualizo! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Tavares Postado 11 de fevereiro de 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de fevereiro de 2008 Atualizando... Tudo nos conformes como a Apple Brasil falou. Por outro lado, esperar mais de 60 dias eh sacanagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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