Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Update OS X Yosemite


tschleuss

Posts Recomendados

Boa noite.

 

Alguém por aqui fez o update para o novo OSX anunciado hoje ?

Sou desenvolvedor e baixei o mesmo para testar, o problema é que o update

parece que trava faltando 5 minutos para concluir a instalação.

Se eu dou restart ele volta a fazer a instalação do inicio e para no mesmo ponto.

 

O modelo do mac é ME294LL/A (Late-2013)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal o meu é um Macbook white mid 2010 será que vai receber o Yosemite? Porque nas especificações só fala do Aluminum.

Eu tenho um igual com 4GB de RAM e com o Mavericks e nãosei se vou baixar esse mais atualizado, não de trem retirado a dock em 3D, o que me influenciou em muito para ter um MacBook à época. <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora consegui pessoal, valeu.

Era só demora mesmo, habilitei o log de instalação e fiquei vendo que ele estava movendo muitos arquivos.

Levou quase 1h em "faltam 5 minutos", isso em um SSD.

Mas acabou.

 

De cara ja tem vários bugs, mas isso é normal para um preview.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um igual com 4GB de RAM e com o Mavericks e nãosei se vou baixar esse mais atualizado, não de trem retirado a dock em 3D, o que me influenciou em muito para ter um MacBook à época. <_<

Pois é, concordo contigo. O Dock 3D é a coisa que eu mais gosto no OS X, tanto que sempre deixo aqui no tamanho máximo. Voltar pra esse Dock estilo Tiger é de lascar, sem falar nos ícones.... arghhh!  Pra aguentar esse troço tosco só ativando a ocultação automática mesmo. E aquelas pastas azul turquesa no Finder? Que tristeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal o meu é um Macbook white mid 2010 será que vai receber o Yosemite? Porque nas especificações só fala do Aluminum.

MacBook (Aluminum do final de 2008; início de 2009 ou mais novo);

 

São 2 "tipos" de MacBooks. Na época haviam portáteis que eram chamados apenas macbook, dentro desse teve por exemplo o White, Black e Aluminum. No caso a informação leva a crer que os Aluminum serão a partir do late 2008 e os demais a partir do 2009.

 

Ou então a informação está mais confusa do que parece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um igual com 4GB de RAM e com o Mavericks e nãosei se vou baixar esse mais atualizado, não de trem retirado a dock em 3D, o que me influenciou em muito para ter um MacBook à época. <_<

 

 

Pois é, concordo contigo. O Dock 3D é a coisa que eu mais gosto no OS X, tanto que sempre deixo aqui no tamanho máximo. Voltar pra esse Dock estilo Tiger é de lascar, sem falar nos ícones.... arghhh!  Pra aguentar esse troço tosco só ativando a ocultação automática mesmo. E aquelas pastas azul turquesa no Finder? Que tristeza.

 

Vocês acham mesmo um detalhe gráfico mais importante que ganhos de funcionalidade? Não vou discutir sobre estar menos ou mais bonito, mas no fim ainda é só uma mudança visual contra um monte de funcionalidades novas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu atualizei, tudo ok, só que o FT e o Messages não abrem de jeito algum. Alguém com o mesmo problema? Alguma solução ou só esperar o próximo Build?

Messages funcionando perfeitamente aqui. Inclusive com a funcionalidade de receber e enviar SMS. FaceTime abre mas não testei ligando para ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizei e como de praxe, bugs como em todos os betas... ;)
Mas um deles esta me incomodando. O ícone de volume no meu Macbook Air Mid 2013, esta cinza, ou seja, não consigo ouvir nada.
Mais alguém com este bug ou sou o único? Pelo que vi nos fóruns de desenvolvedor da Apple, sou o único :( ...
Sera que um clean install resolveria?

No mais eu gostei muito da reestilizacao. Por ja estar acostumado com os ícones no iOS 7, o impacto não foi grande. Por incrível que pareça ja me acostumei com a nova Dock.

Att,
Vinicius

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo, será que se eu reinstalar o OS ele arruma?

Bruno, acabei de testar novamente o recurso de SMS e não está funcionando. Me enganei porque tinha recebido algumas SMS e apareceu no app no mac, porém não consigo enviar. Achei que tivesse enviado um mas na verdade fui ver e tinha sido iMessage.

 

Me desculpe pela informação equivocada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno, acabei de testar novamente o recurso de SMS e não está funcionando. Me enganei porque tinha recebido algumas SMS e apareceu no app no mac, porém não consigo enviar. Achei que tivesse enviado um mas na verdade fui ver e tinha sido iMessage.

 

Me desculpe pela informação equivocada.

 

Imagina, cara... pelo que eu li, nessa beta ainda não tem o extensions... mas o meu problema é pior os apps de Mensagens e Facetime não abrem dá erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O dock 3D está totalmente fora do padrão atual da apple. O Yosemite será todo baseado em transparências foscas, uma das coisas mais legais e bonitas do iOS7. O novo dock vai ser muito bonito tb, os ícones estão bem trabalhados, num 2D em alta definição, achei de muito bom gosto. Não vejo pq criticarem tanto o novo padrão gráfico flat do OSX, sinceramente, ele ficou muito mais bonito no Mac do que no iOS. Sem falar que o novo OSX trará novidades incríveis, especialmente em termos de integração com ipads e iphones. Ele levará tudo a um outro nível. Depois de várias atualizações sem personalidade, esse novo OSX é muito bem-vindo. Eu vou atualizar, sem dúvidas. Ficar parado no tempo, só para aqueles com máquinas borderline, que podem não rodar liso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...