Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Update OS X Yosemite


tschleuss

Posts Recomendados

Boa noite.

 

Alguém por aqui fez o update para o novo OSX anunciado hoje ?

Sou desenvolvedor e baixei o mesmo para testar, o problema é que o update

parece que trava faltando 5 minutos para concluir a instalação.

Se eu dou restart ele volta a fazer a instalação do inicio e para no mesmo ponto.

 

O modelo do mac é ME294LL/A (Late-2013)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal o meu é um Macbook white mid 2010 será que vai receber o Yosemite? Porque nas especificações só fala do Aluminum.

Eu tenho um igual com 4GB de RAM e com o Mavericks e nãosei se vou baixar esse mais atualizado, não de trem retirado a dock em 3D, o que me influenciou em muito para ter um MacBook à época. <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora consegui pessoal, valeu.

Era só demora mesmo, habilitei o log de instalação e fiquei vendo que ele estava movendo muitos arquivos.

Levou quase 1h em "faltam 5 minutos", isso em um SSD.

Mas acabou.

 

De cara ja tem vários bugs, mas isso é normal para um preview.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um igual com 4GB de RAM e com o Mavericks e nãosei se vou baixar esse mais atualizado, não de trem retirado a dock em 3D, o que me influenciou em muito para ter um MacBook à época. <_<

Pois é, concordo contigo. O Dock 3D é a coisa que eu mais gosto no OS X, tanto que sempre deixo aqui no tamanho máximo. Voltar pra esse Dock estilo Tiger é de lascar, sem falar nos ícones.... arghhh!  Pra aguentar esse troço tosco só ativando a ocultação automática mesmo. E aquelas pastas azul turquesa no Finder? Que tristeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal o meu é um Macbook white mid 2010 será que vai receber o Yosemite? Porque nas especificações só fala do Aluminum.

MacBook (Aluminum do final de 2008; início de 2009 ou mais novo);