Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Update OS X Yosemite


tschleuss

Posts Recomendados

Oi pessoal,

 

Instalei essa ultima versão public preview que a Apple liberou ( 10.10 (14A299l) ) esses dias... estou bem satisfeita, até o momento pouquíssimos bugs detectados. Gostei bastante de muita coisa como o novo Safari, Mail, Spotlight do Novo Notification Center, do novo visual ( o escuro ficou legal) , do preview, etc etc etc entre outros... e todos aplicativos que preciso da Apple e de terceiros rodam na boa (adobe)

 

Mas tenho algumas duvidas quanto a privacidade do usuário e não sei como resolve-las por isso criei um novo tópico para quem puder ajudar, agradeço.

 

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/127834-privacidade-do-usuário-no-osx-yosemite/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei horrível os ícones do finder e do preferências do sistema no OS X Yosemite, eles não tem nada de flat e moderno, aliás espero que eles observem isso até a versão definitiva, tem muita coisa fora do lugar ainda quando o assunto e design. Fora alguns bugs, corriqueiros de Beta 1, o sistema funciona certinho.

 

Parabéns para alguns desenvolvedores que já liberaram atualizações para os seus aplicativos funcionarem perfeitamente no Yosemite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já possuo iPhone e iPad e sou um pouco familiarizado com o iOS, mas no Mac OS sou novato pois adquiri meu Macbook no começo desse ano. Atualmente estou com a última versão do Mavericks instalada, quando o Yosemite for distribuído mundialmente eu também tenho a opção de instalar sem afetar os meus arquivos, assim como no iOS? Caso for possível, o que é mais recomendável? Instalar por cima da versão atual ou começar do zero? Agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já possuo iPhone e iPad e sou um pouco familiarizado com o iOS, mas no Mac OS sou novato pois adquiri meu Macbook no começo desse ano. Atualmente estou com a última versão do Mavericks instalada, quando o Yosemite for distribuído mundialmente eu também tenho a opção de instalar sem afetar os meus arquivos, assim como no iOS? Caso for possível, o que é mais recomendável? Instalar por cima da versão atual ou começar do zero? Agradeço!

 

Opa, tem a opção sim.. E eu recomendo, estou usando a versão beta e pelo que achei é otima, mesmo por ser beta. Quanto a instalar por cima ou do zero acredito que do zero seja melhor, porem eu quando comprei o meu atualizei para o Lion, Mountain Lion, Maveriks e Yosemite sempre upgrade e nunca instalação limpa e não tive problemas.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, tem a opção sim.. E eu recomendo, estou usando a versão beta e pelo que achei é otima, mesmo por ser beta. Quanto a instalar por cima ou do zero acredito que do zero seja melhor, porem eu quando comprei o meu atualizei para o Lion, Mountain Lion, Maveriks e Yosemite sempre upgrade e nunca instalação limpa e não tive problemas..

Ah sim, muito obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal com a atualização Yosemite o safari mudou um pouco, e um recurso simples que no Mavericks era funcional não veio para essa nova versão, (ate hj rs)

 

No Mavericks e safari quando abro ou crio uma tab nova a barra de endereço era selecionada automaticamente e logo descrevia um novo endereço.

 

Ja no Yosemite

 

Quando eu abro o safari tenho que pegar o mouse e clicar na barra de endereço para depois escrever um novo endereço e assim acontece quando abro uma nova tab.

 

Quero saber se tem algo que eu possa fazer para esse simples recurso volte a funcionar, isso me atrapalha muito.

 

Obrigado

 

HBalieiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu peguei um bug estranho. Instalei o Office e ele criou uma pasta com alguns aplicativos no Launchpad. Retirei estes aplicativos desta pasta e coloquei em outra pasta do launchpad, e a pasta agora ta lá, vazia! Não consigo excluir!

 

Bom... é beta, o único bug q peguei até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pessoal com a atualização Yosemite o safari mudou um pouco, e um recurso simples que no Mavericks era funcional não veio para essa nova versão, (ate hj rs)

No Mavericks e safari quando abro ou crio uma tab nova a barra de endereço era selecionada automaticamente e logo descrevia um novo endereço.

Ja no Yosemite

Quando eu abro o safari tenho que pegar o mouse e clicar na barra de endereço para depois escrever um novo endereço e assim acontece quando abro uma nova tab.

Reportei isso aí, também acho que é mais intuitivo quando precionar o Cmd+T a seta ir para o campo de endereço. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu peguei um bug estranho. Instalei o Office e ele criou uma pasta com alguns aplicativos no Launchpad. Retirei estes aplicativos desta pasta e coloquei em outra pasta do launchpad, e a pasta agora ta lá, vazia! Não consigo excluir!

 

Bom... é beta, o único bug q peguei até agora.

 

 

Gabriel, o outlook abre? O meu abre mas a janela não monta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados,

Baixei versão yosemite pelo programa beta da apple e depois formatei meu hd pra fazer um teste. Fui querer colocar novamente yosemite e não deixa baixar novamente alegando que já usei o código fornecido pelo apple id.

 

Como faço pra baixar novamente.

 

obs. não fiz backup

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...