Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
tschleuss

Update OS X Yosemite

Posts Recomendados

Fez instalação limpa ou update no seu?

Yosemite = limpa em dual boot

iOS = limpa

No Yosemite eu consegui fazer a migração de usuário, cheguei a usar um pouco.

No iOS eu ia usar um pouco e se tivesse de acordo eu iria restaurar o backup depois, não cheguei nesse ponto. rsrsr

Ambos são betas, softwares em desenvolvimento. Não como os beta do Google que chegam ao usuário final, e como beta ficam o resto da vida.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

iOS = limpa

No iOS eu ia usar um pouco e se tivesse de acordo eu iria restaurar o backup depois, não cheguei nesse ponto. rsrsr

Ambos são betas, softwares em desenvolvimento. Não como os beta do Google que chegam ao usuário final, e como beta ficam o resto da vida.

Acho que tomei no toba.... hahahahaha

an error occurred while extracting files from the package additionalspeechvoices.pkg

Na instalação.... 

Compartilhar este post

Link para o post

iOS = limpa

Estou querendo instalar em dual boot também. Minha única dúvida é a seguinte: como fica a partição de recovery? Ele mantém as duas, ou o yosemite vai substituir minha partição de recovery atual (no caso o mountain lion).

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém notou que o iTunes ainda não foi atualizado? Na versão beta disponibilizado o iTunes ainda é a versão em uso no Mavericks! Acho que teremos boas novidades...

Sim, o iTunes deve ser remodelado totalmente e ter o beats music incorporado a ele de alguma maneira. A apple está preparando alguma coisa para reverter esse cenário estagnação na venda músicas pelo iTunes. Acho que ninguém espera o que virá e quando chegar mudará tudo nesse mercado. A apple sempre fez isso, lançou a versão definitiva do PC, do MP3, do smartphone, apesar de não ser a pioneira. O mercado de streaming musical ganha mixaria pois pouquíssimas pessoas pagam a subscriptions e a maior parte do dinheiro vai para as gravadoras.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou querendo instalar em dual boot também. Minha única dúvida é a seguinte: como fica a partição de recovery? Ele mantém as duas, ou o yosemite vai substituir minha partição de recovery atual (no caso o mountain lion).

Durante a instalação fala que vai preservar partições de recuperação anteriores.

Compartilhar este post

Link para o post

Durante a instalação fala que vai preservar partições de recuperação anteriores.

Não apareceu isso aqui. Mas de qualquer maneira o Yosemite não sobrescreveu a partição de recovery  :)

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Mac OS novo ta parecendo sistema pra computador de criança, visual muito infantil, perdeu a seriedade das versões anteriores, e quando a nova dock, lembrei na hora do Tiger, parece até que estamos regredindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei aqui por cima do meu 10.9.3, to curtindo muito o novo sistema, tem uma performance não muito boa com o Intel Hd 3000 mas com a 6770 tá muito bom!

Agora uma coisa que eu não consegui arrumar. (Tentei pelo Recovery e tb me assegurar que o Startup disk tá correto.)

Olha ai o que acontece com o meu Disk Utility.

Eu não consigo verificar ou reparar minhas permissões!

2zqrkwn.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Tentaram dar um verify pra ver se libera o reparar?

haeaheeahea Sim sim!

Foi a primeira coisa que tentei, tanto no modo normal, como no recovery, nadaaaa... :(

Compartilhar este post

Link para o post

haeaheeahea Sim sim!

Foi a primeira coisa que tentei, tanto no modo normal, como no recovery, nadaaaa... :(

Então, aqui ficou assim. 

Selecionando o disco é possível reparar, selecionando a partição não é possível reparar.

9m6gR.png

9m6hb.png

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com problemas no Paralles 9 com o yosemite, ele começa a carregar e não abre nada. Alguém teve este problema e conseguiu resolver? Lógico que estou testando o sistema, tenho o paralles funcionano no mavericks em outra partição. 

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com problemas no Paralles 9 com o yosemite, ele começa a carregar e não abre nada. Alguém teve este problema e conseguiu resolver? Lógico que estou testando o sistema, tenho o paralles funcionano no mavericks em outra partição. 

O parallels 9 não está funcionando no Yosemite ainda, provavelmente só a versão 10 que deve sair lá por agosto.

Por incrível que pareça o VirtualBox funciona no yosemite, testei aqui e deu tudo certo!

Consulte esse site p/ ver quais são os apps que funcionam no Yosemite.

http://roaringapps.com

Compartilhar este post

Link para o post