y0shi 71 Denunciar post Postado 26 de julho de 2014 Resolvi voltar pro Mavericks por segurança, mas a aventura com o Yosemite foi bem interessante rs. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Pedro 13 Denunciar post Postado 26 de julho de 2014 Alguém conseguiu testar as chamadas no Mac? Será que tem que ter o iOS 8 também? uso o MBP 2011 Só funciona se você tiver o iOS 8 instalado no so seu iPhone... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Moisés Henrique 2 Denunciar post Postado 26 de julho de 2014 Só funciona se você tiver o iOS 8 instalado no so seu iPhone... Ahhhhh garoto...vlw pela resposta Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patricia Medina 1 Denunciar post Postado 26 de julho de 2014 Oi pessoal, Instalei essa ultima versão public preview que a Apple liberou ( 10.10 (14A299l) ) esses dias... estou bem satisfeita, até o momento pouquíssimos bugs detectados. Gostei bastante de muita coisa como o novo Safari, Mail, Spotlight do Novo Notification Center, do novo visual ( o escuro ficou legal) , do preview, etc etc etc entre outros... e todos aplicativos que preciso da Apple e de terceiros rodam na boa (adobe) Mas tenho algumas duvidas quanto a privacidade do usuário e não sei como resolve-las por isso criei um novo tópico para quem puder ajudar, agradeço. http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/127834-privacidade-do-usuário-no-osx-yosemite/ 1 Fabio Amaral reacted to this Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luis Menezes 2 Denunciar post Postado 28 de julho de 2014 Opa.. Acabei de instalar e aparentemente tudo Ok. O unico App que utilizo com frequencia e que não roda é o VMware Fusion, porem acredito que seja pela minha versão que é antiga, irei atualizar para ver se funciona normalmente. Vlw pessoal. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
silviorom 6 Denunciar post Postado 28 de julho de 2014 Achei horrível os ícones do finder e do preferências do sistema no OS X Yosemite, eles não tem nada de flat e moderno, aliás espero que eles observem isso até a versão definitiva, tem muita coisa fora do lugar ainda quando o assunto e design. Fora alguns bugs, corriqueiros de Beta 1, o sistema funciona certinho. Parabéns para alguns desenvolvedores que já liberaram atualizações para os seus aplicativos funcionarem perfeitamente no Yosemite. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mactulio 6 Denunciar post Postado 28 de julho de 2014 Alguém pode dizer se o After Effects CC e o Final Cut X estão funcionando bem? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Herb 30 Denunciar post Postado 29 de julho de 2014 Já possuo iPhone e iPad e sou um pouco familiarizado com o iOS, mas no Mac OS sou novato pois adquiri meu Macbook no começo desse ano. Atualmente estou com a última versão do Mavericks instalada, quando o Yosemite for distribuído mundialmente eu também tenho a opção de instalar sem afetar os meus arquivos, assim como no iOS? Caso for possível, o que é mais recomendável? Instalar por cima da versão atual ou começar do zero? Agradeço! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luis Menezes 2 Denunciar post Postado 29 de julho de 2014 Já possuo iPhone e iPad e sou um pouco familiarizado com o iOS, mas no Mac OS sou novato pois adquiri meu Macbook no começo desse ano. Atualmente estou com a última versão do Mavericks instalada, quando o Yosemite for distribuído mundialmente eu também tenho a opção de instalar sem afetar os meus arquivos, assim como no iOS? Caso for possível, o que é mais recomendável? Instalar por cima da versão atual ou começar do zero? Agradeço! Opa, tem a opção sim.. E eu recomendo, estou usando a versão beta e pelo que achei é otima, mesmo por ser beta. Quanto a instalar por cima ou do zero acredito que do zero seja melhor, porem eu quando comprei o meu atualizei para o Lion, Mountain Lion, Maveriks e Yosemite sempre upgrade e nunca instalação limpa e não tive problemas.. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Herb 30 Denunciar post Postado 29 de julho de 2014 Opa, tem a opção sim.. E eu recomendo, estou usando a versão beta e pelo que achei é otima, mesmo por ser beta. Quanto a instalar por cima ou do zero acredito que do zero seja melhor, porem eu quando comprei o meu atualizei para o Lion, Mountain Lion, Maveriks e Yosemite sempre upgrade e nunca instalação limpa e não tive problemas..Ah sim, muito obrigado! ️ Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hbalieiro 1 Denunciar post Postado 30 de julho de 2014 Pessoal com a atualização Yosemite o safari mudou um pouco, e um recurso simples que no Mavericks era funcional não veio para essa nova versão, (ate hj rs) No Mavericks e safari quando abro ou crio uma tab nova a barra de endereço era selecionada automaticamente e logo descrevia um novo endereço. Ja no Yosemite Quando eu abro o safari tenho que pegar o mouse e clicar na barra de endereço para depois escrever um novo endereço e assim acontece quando abro uma nova tab. Quero saber se tem algo que eu possa fazer para esse simples recurso volte a funcionar, isso me atrapalha muito. Obrigado HBalieiro Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Vasconcelos 4 Denunciar post Postado 31 de julho de 2014 Eu peguei um bug estranho. Instalei o Office e ele criou uma pasta com alguns aplicativos no Launchpad. Retirei estes aplicativos desta pasta e coloquei em outra pasta do launchpad, e a pasta agora ta lá, vazia! Não consigo excluir! Bom... é beta, o único bug q peguei até agora. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
iEdmar 13 Denunciar post Postado 31 de julho de 2014 Alguém tendo problema para instalar o itunes 12? Já baixou umas 4 vezes no meu e não instala Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Vasconcelos 4 Denunciar post Postado 31 de julho de 2014 Alguém tendo problema para instalar o itunes 12? Já baixou umas 4 vezes no meu e não instala Sem problemas aqui Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr.Mac 4 Denunciar post Postado 31 de julho de 2014 Pessoal com a atualização Yosemite o safari mudou um pouco, e um recurso simples que no Mavericks era funcional não veio para essa nova versão, (ate hj rs) No Mavericks e safari quando abro ou crio uma tab nova a barra de endereço era selecionada automaticamente e logo descrevia um novo endereço. Ja no Yosemite Quando eu abro o safari tenho que pegar o mouse e clicar na barra de endereço para depois escrever um novo endereço e assim acontece quando abro uma nova tab. Reportei isso aí, também acho que é mais intuitivo quando precionar o Cmd+T a seta ir para o campo de endereço. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luis Menezes 2 Denunciar post Postado 1 de agosto de 2014 Eu peguei um bug estranho. Instalei o Office e ele criou uma pasta com alguns aplicativos no Launchpad. Retirei estes aplicativos desta pasta e coloquei em outra pasta do launchpad, e a pasta agora ta lá, vazia! Não consigo excluir! Bom... é beta, o único bug q peguei até agora. Gabriel, o outlook abre? O meu abre mas a janela não monta. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Calderal 0 Denunciar post Postado 1 de agosto de 2014 Prezados, Baixei versão yosemite pelo programa beta da apple e depois formatei meu hd pra fazer um teste. Fui querer colocar novamente yosemite e não deixa baixar novamente alegando que já usei o código fornecido pelo apple id. Como faço pra baixar novamente. obs. não fiz backup Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luis Menezes 2 Denunciar post Postado 1 de agosto de 2014 Vai em comprados e manda baixar novamente. 1 Rafael Calderal reacted to this Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Calderal 0 Denunciar post Postado 1 de agosto de 2014 Vai em comprados e manda baixar novamente. Luis, irei tentar... mas com mac formatado consigo acessar essa área ou teria que instalar alguma versão e fazer por dentro? abs Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adalberto Taylor 338 Denunciar post Postado 1 de agosto de 2014 Luis, irei tentar... mas com mac formatado consigo acessar essa área ou teria que instalar alguma versão e fazer por dentro? abs Internet Recovery. Entra por lá e faz a restauração. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites