Luis Menezes 2 Denunciar post Postado 1 de agosto de 2014 Luis, irei tentar... mas com mac formatado consigo acessar essa área ou teria que instalar alguma versão e fazer por dentro? abs Instala uma versão qualquer ou utilizando o internet Recovery. Com qualquer sistema da Apple entra na Mac app store e baixa novamente. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sssbbb 18 Denunciar post Postado 1 de agosto de 2014 Atualizei a partir do Mavericks e a conexão wireless fica caindo. Ainda não têm solução, pelo que pesquisei. Estou usando o cabo ethernet. Recomendo instalação limpa em nova partição. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luis Menezes 2 Denunciar post Postado 2 de agosto de 2014 No meu nao ficou caindo nao. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
likid 10 Denunciar post Postado 3 de agosto de 2014 Pessoal com a atualização Yosemite o safari mudou um pouco, e um recurso simples que no Mavericks era funcional não veio para essa nova versão, (ate hj rs) No Mavericks e safari quando abro ou crio uma tab nova a barra de endereço era selecionada automaticamente e logo descrevia um novo endereço. Ja no Yosemite Quando eu abro o safari tenho que pegar o mouse e clicar na barra de endereço para depois escrever um novo endereço e assim acontece quando abro uma nova tab. Quero saber se tem algo que eu possa fazer para esse simples recurso volte a funcionar, isso me atrapalha muito. Obrigado HBalieiro Vi que esse problema ai não é com todos. Um amigo meu está com Yosemite também e não tem esse problema. Aqui em casa está acontecendo e já me causa irritação. Reportei isso no feedback assistant. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Vasconcelos 4 Denunciar post Postado 4 de agosto de 2014 Gabriel, o outlook abre? O meu abre mas a janela não monta. Aqui abriu Luis, mas eu precisei rodar as atualizações do Office pra funcionar direito. Bom, a verdade é que a Microsoft já passou da hora de atualizar o Office pro Mac. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rgto777 1 Denunciar post Postado 4 de agosto de 2014 Testei direto num HD externo, e gostei do que vi, consegui usar o SwithResX e ficou muito bom no meu rMBP 13" late 2013.Porém vou aguardar mais para pegar um sistema mais estável [] Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luis Menezes 2 Denunciar post Postado 4 de agosto de 2014 Aqui abriu Luis, mas eu precisei rodar as atualizações do Office pra funcionar direito. Bom, a verdade é que a Microsoft já passou da hora de atualizar o Office pro Mac. Que versão esta? Eu atualizei, porem ficou do mesmo jeito. =/ Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Vasconcelos 4 Denunciar post Postado 5 de agosto de 2014 Que versão esta? Eu atualizei, porem ficou do mesmo jeito. =/ Eu estou usando a versão Home 2011! Mas pq não usa o Mail? Achei ele muito melhor nesta versão, fora que ele trabalha bem com Exchange. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luis Menezes 2 Denunciar post Postado 5 de agosto de 2014 Eu estou usando a versão Home 2011! Mas pq não usa o Mail? Achei ele muito melhor nesta versão, fora que ele trabalha bem com Exchange. O Mail eu uso para o pessoal e o Outlook para o trabalho. Pior que é só ou Outlook mesmo que não funciona, os demais tudo ok Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rique Camargo 35 Denunciar post Postado 5 de agosto de 2014 O Mail eu uso para o pessoal e o Outlook para o trabalho. Pior que é só ou Outlook mesmo que não funciona, os demais tudo ok Eu uso para os 2, adicione a conta do trabalho e seja feliz ehuehuee Aproveitando, estou utilizando o Preview5 e caracaaaa, ta foda demais hauhaua muito mais rápido que o mavericks e algumas funções estão mais úteis Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Julio O 8 Denunciar post Postado 12 de agosto de 2014 o iCloud, já está funcionando se eu migrar pro novo ? digo, se eu ativar ele no yosemite, não perco os dados(não ficam inacessíveis) do iCloud antigo né ? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Vasconcelos 4 Denunciar post Postado 14 de agosto de 2014 o iCloud, já está funcionando se eu migrar pro novo ? digo, se eu ativar ele no yosemite, não perco os dados(não ficam inacessíveis) do iCloud antigo né ? Se vc ativar o iCloud Drive, seus arquivos ficarão indisponíveis até o lançamento do iOS 8. Só não ativar o iCloud Drive. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
iCONIO 11 Denunciar post Postado 18 de agosto de 2014 Eh impressão minha ou diminuíram a transparência nessa preview 6??? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adalberto Taylor 338 Denunciar post Postado 18 de agosto de 2014 Eh impressão minha ou diminuíram a transparência nessa preview 6??? Não é impressão sua. Reduziram, e bastante as transparências. Achei o novo ícone de bateria melhor do que aquela pilha verde... Alias, só percebi agora. O botão verdinho agora ao invés de "maximizar" muda pra tela cheia, mas acidentalmente cliquei nele segurando o Option e ele apresentou um comportamento semelhante ao antigo "maximizar", será que isso é do DP6 ou eu que nunca tive essa ideia? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luis Menezes 2 Denunciar post Postado 18 de agosto de 2014 Obrigado pela dica rss. Gostei disso de usar o Option. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
keepwalking 1 Denunciar post Postado 18 de agosto de 2014 Alias, só percebi agora. O botão verdinho agora ao invés de "maximizar" muda pra tela cheia, mas acidentalmente cliquei nele segurando o Option e ele apresentou um comportamento semelhante ao antigo "maximizar", será que isso é do DP6 ou eu que nunca tive essa ideia? Bem observado ! No public beta 1 esse comportamento do "option" no botão + também acontece. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adalberto Taylor 338 Denunciar post Postado 18 de agosto de 2014 Dica... HAHAHHAHA Foi acidente, sério mesmo... Enfim, se for útil... No mais, notei que o sistema está bastante fluído no meu MBP de 2012 (não retina). Handoff ainda não funciona, pelo menos comigo. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mactulio 6 Denunciar post Postado 18 de agosto de 2014 Nada de atualização disponível aqui. Por que? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maicon Radeschi 9 Denunciar post Postado 19 de agosto de 2014 Essa versão quebrou a compatibilidade com o Parallels Desktop 9, até o beta 5 estava funcionando perfeitamente. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mactulio 6 Denunciar post Postado 19 de agosto de 2014 Mais alguém ai perdeu o Finder depois de atualizar para o DP6? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites