Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Criação de grupo no facebook


Mastter

Posts Recomendados

Pessoal

Recentemente o tecnoblog criou um grupo fechado no facebook para discussões diversas.

O Macmagazine não poderia fazer o mesmo para discutirmos as noticias do portal?

O que acha da ideia Rafa? Voce posta o link da matéria lá e o pessoal discute em baixo.

Isso poderia ser feito até aqui no fórum mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho a ideia bem interessante, não precisa nem ser um grupo feito pelo pessoal do blog, poderia ser feito por um de nós mesmo, é claro que com a devida autorização da equipe do MacMagazine para utilização do nome do blog como "Galera do ForumMM", "Grupo do ForumMM"... algo do tipo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

William Flor, exato, mas o Facebook nos permite alertar a qualquer novo post instantaneamente feito em determinado grupo. Aqui no fórum, precisamos "zapear" para encontrar determinadas coisas.

Gostei da ideia. Aprovo.

Abracos.

Editado por Vinicius95
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Façam um grupo no Whatsapp!

Também tinha pensado nisso. Não apenas para dúvidas que alguém, mas para postar imagens e comentários sobre os assuntos Apple. 

 

E se o WhatsApp parecer muito pessoal, tem o iMessage que pode ser usado com o e-mail, possibilitando até uma interação maior entre o pessoal do fórum.

 

Na época do iOS 5, quando saiu, tinha um grupo do pessoal de uma comu do Orkut, da qual fui moderador, que era bacana.

Editado por Heit0r
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tinha pensado nisso. Não apenas para dúvidas que alguém, mas para postar imagens e comentários sobre os assuntos Apple.

E se o WhatsApp parecer muito pessoal, tem o iMessage que pode ser usado com o e-mail, possibilitando até uma interação maior entre o pessoal do fórum.

Na época do iOS 5, quando saiu, tinha um grupo do pessoal de uma comu do Orkut, da qual fui moderador, que era bacana.

To com o Heit0r!

WhatsApp ou iMessage!

Na verdade iMessage é até mais interessante por todos terem iDevices. Mas e para adicionar novos integrantes hoje, no iOS 7? só criando um novo grupo, eu acho.

 

Então acredito que seja melhor fazermos um grupo no WhatsApp por hora, e depois migrarmos pro iMessage com a chegada do iOS 8, que tal??

Editado por Leonardo Aguila
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta bem glr, meu iMessage ta na assinatura, me mandem o número de vcs por lá que eu crio o grupo!

Se os moderadores do MM não quiserem que eu crie, avisem aqui, pf!

Abraços!

Cria um tópico man que fica mais fácil da galera visualizar! Quem tiver interesse participo de um grupo no telegram sobre iOS em geral(além de falarmos sobre outras coisas tb haha)! Qlqer coisa só falar :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...