Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OS X Yosemite - Instalação limpa e informações gerais


Maddo Garan

Posts Recomendados

Por favor, quem estiver usando o Safari, tentem abrir esse link e depois me digam o que acontece...

 

http://www.bbc.com/earth/story/20150205-the-15-most-amazing-landforms

 

Tentei abrir a página do link. A bola de praia apareceu o tempo todo e tive que fechar a página.

No Chrome abriu tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei abrir a página do link. A bola de praia apareceu o tempo todo e tive que fechar a página.

No Chrome abriu tranquilo.

É exatamente isso que acontece comigo aqui!!! Tenho que forçar encerrar o tempo todo! Navegar pelo Google Maps é um exercício de paciência! Ja perdi a conta da quantidade de recados desaforados que mando pra Apple nos relatórios que aparecem a cada vez que tenho que encerrar na bruta esse navegador chinfrim!!!

Editado por pegasusbsb27
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retiro o que disse no último post. Depois da última atualização, ainda não consigo utilizar um segundo monitor. É só lugar o VGA que fica um lixo cheio de lags na UI. Sem o monitor está rodando suave mas com a opção "reduzir transparência" marcada na opção de acessibilidade. Se eu tirar ainda percebo um pouco de engasgos nas animações das janelas etc. Tá f... para a Apple soltar algo que faça com que i Yosemite volte a funcionar como no Mavericks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pegasusbsb27

 

antes da última atualização do OS X e do Safari, a coisa tava beeeem pior pra mim.

Tinha que dar o Force Quit toda hora! Melhorou 90%, mas ainda dá uns engasgos.

Eu nunca tive uma relação tão tumultuada como a que estou tendo agora com o Safari. Sinceramente estou profundamente decepcionado com esse navegador. Esperava mais da Apple no cuidado como o Yosemite sabe. Mas acho que eles estão mais preocupados em vender iPhones.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq não usa o Chrome? Eu vou falar uma coisa que pode parecer frescura para 99% dos usuários. Mas eu queria saber pq a Apple não permite que a barra da favoritos tenham oa icones dos sites como no Chrome e Firefox!

Bom fuji do tópico um pouco foi mal, foi apenas um comentário a parte.

Editado por junausp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq não usa o Chrome? Eu vou falar uma coisa que pode parecer frescura para 99% dos usuários. Mas eu queria saber pq a Apple não permite que a barra da favoritos tenham oa icones dos sites como no Chrome e Firefox!

Bom fuji do tópico um pouco foi mal, foi apenas um comentário a parte.

 

 

eu não gosto de usar o Chrome porque a bateria vai embora rapidinho. Ao menos aqui eu percebo isso.

não sei se rola com as outras pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bosta de sistema:

 

Firefox

Skype

Plural eyes

 

Por enquanto é o que sei. Nenhum funciona mais.

Concordo contigo. Uma bosta de sistema. Adorei no inicio, parecia mais leve, mais ''redondo'' como o pessoal diz. Há alguns anos, li em algum lugar que o Windows, vai ficando cansando (na época, se não me engano, a Micrsofot estava lançando o Seven) com o tempo e que por isso mesmo não adiantava ficar usando fragmentação de disco ou programas para ''limpar'' o sistema. Pois olha, isso se aplica de maneira formidável a esse Yosemite!  Com o tempo ele vai se cansando. Se cansa na inicialização. Se cansa da quantidade de arquivos que possui. O Safari se cansa como nenhum outro navegador que eu ja tenha experimentado na vida - outro dia fiz uma comparação entre cliques, aberturas dos programa e inicio da navegação entre ele e o Firefox, SÉRIO AO INVÉS DE RAIVA EU RI, RI MUITO! - os aplicativos, praticamente todos levam um século para abrir. Numa palavra: HORRÍVEL!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E coisas estranhas acontecem. O Firefox não está exatamente não funcionando, ele abre direitinho e funciona, mas só acessa o site do iCloud, todos os outros não abrem. O App Store não acessa, o Skype abre e funciona como telefone, mas não acessa ninguém, não consigo falar com mais ninguém. Que merda é essa? Nunca vi nada parecido na Apple, será que pararam de pensar em qualidade quando o Jobs morreu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uk lima acho que tem algo errado com sua máquina. Até então o problema que a maioria bem enfrentando, no meu caso no iMac, é em relação aos lags na interface, coisa que não existia com o Mavericks.

Esses problemas que mencionou em relação aos aplicativos achei muito estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Hal está me perseguindo aqui e me cercando por todos os lados. Baixei um Maveriks mas o sistema não deixa eu abrir o instalador. Tentei o DVD do Tiger, mas tb não carrega,  não abre. Agora agarrou o DVD no driver, kkkkk. Tentei gravar um cartão com o sistema mas o disk utility não deixa. Tentei gravar um DVD bootable tb, mas o Hal não deixou. Só falta esta merda me ejetar no espaço sideral.


Não consigo instalar nada, o App Store não entra. O Sistema não deixa. Estou ilhado, o skype não funciona, o Face Time, minha única coisa que funcionava, parou tb.


Engraçado é que o lag na interface não aparece aqui não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...