Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Maddo Garan

OS X Yosemite - Instalação limpa e informações gerais

Posts Recomendados

Não cheguei a usar o public beta, mas pelo que sei ele é diferente dos developer preview.

Se não estou enganado ele foi lançado na mesma época que o DP4, então o DP5 deve ser mais recente/atualizado.

Sobre a instalação. Como você deve estar usando um dual boot, pode instalar de qualquer jeito. Se quiser testar estabilidade e afins, faça uma instalação limpa, provavelmente não tens nada a salvar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola. Duvida besta: Qual a diferença entre o OSX Developer Preview (build 14A329f ) e o OSX Beta (build 14A299l ) ?? 

Outra coisa: Ambas as versões se tornaram versões "normais" depois do lançamento oficial via update?

Editado por Cleverson Leal

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que achei a resposta:

2. A public beta isn't the same as a developer preview

Apple has already released beta versions of Yosemite to members of its Mac developer program. The most recent was made available to them earlier this week, with revisions arriving roughly every two weeks. In fact, the version of Yosemite offered as the public beta has a different build number (it's one digit higher) than the version developers received on Monday.

Apple's FAQ for the Yosemite beta indicates that beta testers may not see updates at the same rate as developers. There's a good chance this means beta testers will see less frequent updates than developers.

Other differences are likely to include support, resources or some functionality. Developers are receiving the betas to build and/or test apps running under Yosemite and make changes if needed. Beta testers are being asked to provide feedback. Those are rather different roles, and developers aren't likely to provide the type of feedback -- general user interface (UI) issues or consumer-oriented feature requests -- that Apple is looking for from public beta testers.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o Beta 2, aquele problema da barra de endereços do Safari foi sanado.

A opção de "Dark Menu" está disponível, mas não reparei se já estava no Beta 1. 

Editado por Maddo Garan

Compartilhar este post

Link para o post

Ola pessoal estou com uma duvida enorme aqui, percebi isso logo apos a instalação do beta public.

Toda vez que eu reinicio minha maquina (MacBook Pro early 2011/ssd) na tela onde aparece a maça aparece também uma barra log abaixo do ícone como fosse uma barra de carregamento, mas isso nunca apareceu antes.

isso é normal por ser um beta? ou fiz besteira na hora de instalar o sistema?

Agradeço desde já e caso seja uma coisa boba não me zoem muito  :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ola pessoal estou com uma duvida enorme aqui, percebi isso logo apos a instalação do beta public.

Toda vez que eu reinicio minha maquina (MacBook Pro early 2011/ssd) na tela onde aparece a maça aparece também uma barra log abaixo do ícone como fosse uma barra de carregamento, mas isso nunca apareceu antes.

Essa barra sempre apareceu aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa barra sempre apareceu aqui.

Marcelo, essa barra agora faz parte do OSX, meio que para indicar que o OSX está sendo carregado. Ela ja está no Yosemite desde a Developer Preview 1.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha última experiência está sendo interessante... Yosemite DP6, iOS 8 DP5 num iPhone 5S e iTunes 12.0.0.97 (a ultima versão do iTunes). Resultado: Quando conecto o iPhone no Mac aparece o seguinte aviso ''iPhone is no longer connected'' repetidas vezes, sem parar!   :ph34r:

Editado por pegasusbsb27

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo, essa barra agora faz parte do OSX, meio que para indicar que o OSX está sendo carregado. Ela ja está no Yosemite desde a Developer Preview 1.

Obrigado, achei que era algo errado que eu havia feito rs.

Mas achei meio feio isso, parece um Windows da vida carregando e demorando.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem usa o MPlayerX e está com problemas de fullscreen:

1. Vá no site do desenvolvedor e baixe a versão mais atual -  http://mplayerx.org/download.html

2. Não entre em fullscreen com o atalho command + F, use o botão do menu para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem usa o MPlayerX e está com problemas de fullscreen:

1. Vá no site do desenvolvedor e baixe a versão mais atual -  http://mplayerx.org/download.html

2. Não entre em fullscreen com o atalho command + F, use o botão do menu para isso.

Boa! 

Ja estava ficando p*#!^ por causa da tela branca no fullscreen.

Baixei a versão do site e esta perfeito. Inclusive o atalho cmd+f.

Pelo visto, o desenvolvedor abandonou a Mac App Store.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde pessoal!

Estou usando meu MBP com um monitor externo via HDMI. E percebi que o agora no Yosemite o DOCK alterna de um monitor para outro levando o cursor do mouse até base. Não me recordo disso acontecer no Mavericks, será que realmente é um recurso ou é um bug do beta?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde pessoal!

Estou usando meu MBP com um monitor externo via HDMI. E percebi que o agora no Yosemite o DOCK alterna de um monitor para outro levando o cursor do mouse até base. Não me recordo disso acontecer no Mavericks, será que realmente é um recurso ou é um bug do beta?

Abraço

Uso o Mavericks e aqui isso já ocorre, não me recordo se já veio do Mountain Lion ou foi um recurso adicionado no Mavericks.

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw Jansen!

Não costumava usar o MPB com monitor externo exceto, agora que estou usando com maior frequência notei isto, mas respondido grato pela informação.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Outra pergunta quanto a isso.

Marcelo, tenho também um MBP, early 2011. Quando ligo ou reinicio o Mac, a barra começa a carregar e o Mac reinicia e aí carrega até o final.

Isso não te aconteceu?

Compartilhar este post

Link para o post

Outra pergunta quanto a isso.

Marcelo, tenho também um MBP, early 2011. Quando ligo ou reinicio o Mac, a barra começa a carregar e o Mac reinicia e aí carrega até o final.

Isso não te aconteceu?

Isso agora acontece sempre, desde a ultima versão do beta public 2.

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal que esta usando o yosemite aí, o que estão achando??

Está bem estável??

E outra pergunta, possuo alguns programas no meu mavericks, netbeans, mysql, será que se eu migrar , terei que instalar tudo de novo??? Ou consigo restaurar isso pelo backup do TIMEMACHINE??

Compartilhar este post

Link para o post