Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OS X Yosemite - Instalação limpa e informações gerais


Maddo Garan

Posts Recomendados

O pessoal que esta usando o yosemite aí, o que estão achando??

 

Está bem estável??

 

E outra pergunta, possuo alguns programas no meu mavericks, netbeans, mysql, será que se eu migrar , terei que instalar tudo de novo??? Ou consigo restaurar isso pelo backup do TIMEMACHINE??

 

Está, mas só posso falar pela minha máquina. Só vais ter certeza de como vai ficar aí quando tu instalares e usar. Se quiseres testar, mas sem particionar teu SSD, procura um HD externo e instala nele.

 

Netbeans restaura de boa, mas já tive problemas com o mysql.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está, mas só posso falar pela minha máquina. Só vais ter certeza de como vai ficar aí quando tu instalares e usar. Se quiseres testar, mas sem particionar teu SSD, procura um HD externo e instala nele.

 

Netbeans restaura de boa, mas já tive problemas com o mysql.

acredito que agora nem compensa mais instalar o yosemite . visto que logo ira ser lançado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal que esta usando o yosemite aí, o que estão achando??

Está bem estável??

Cara, eu recomendo, está ótimo, muito mais fluido que o Maverics, não tive nenhum bug sério com ele.

Tenho um amigo que já está usando ele como OS principal (embora isso não seja recomendado).

Só não sei como está o iCloud Drive. Pois vou habilitá-lo após o iOS 8 ser lançado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal que esta usando o yosemite aí, o que estão achando??

 

Está bem estável??

 

Cara, ele está super estável, um bug ou outro, mas nada serio ou que impeça de usar. Apesar de ainda estar com o Mavericks instalado, estou usando o Yosemite como OS principal. Desde a DP 2 não uso o mavericks mais.

 

Já sobre o iCloud Drive, está funcionando muito bem, não tive problema nenhum com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito que agora nem compensa mais instalar o yosemite . visto que logo ira ser lançado 

 

Instalar é simples, se a curiosidade é grande, em pouco tempo está instalado. Só recomendo não mexer no SO atual, instalar por cima dele.

 

 

Notei que não tem mais aquele tom que faz quando aumenta o volume pelo teclado.

 

Minha instalação tá zoada ou foi removido mesmo?

 

Aqui está assim também, Yosemite Beta 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para reproduzir o som na hora de aumentar ou diminuir o volume:

 

Preferências do Sistema>Som>Efeitos Sonoros e marcar a caixinha REPRODUZIR RETORNO AO ALTERAR VOLUME. :P

NUNCA prestei atenção nessa opção. Então ela está vindo desativada por padrão, ao contrário do que acontecia até hoje.

 

 

Eu ainda não consigo me acostumar com a falta de coerência visual e gráfica do sistema... Parte flat, parte 3D, parte com sombra, parte clean, parte poluída... É só impressão minha? Alguém mais com esse “sentimento”?

É um sistema beta, ainda não está finalizado. Quem pegou a DP1 ficou praticamente louco com isso, era MUITO pior. Aos poucos vão finalizando essas mudanças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na versão DP7, notei um erro no Safari... quando estou navegando em uma página, clico em algum link que me direciona para outra página.. porém quando faço o movimento com dois dedos no trackpad para voltar para a página anterior, ele volta mas a aba fica travada, sendo necessário fecha la e abrir novamente !!!! Coisa que não aconteceu nas seis versões anteriores.... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa... Andei lendo algumas matérias dizendo que o Yosemite irá rodar nas mesmas máquinas em que o Mavericks roda...

Mas... Alguém sabe se há alguma tabela que mostre quais recursos do Yosemite estarão disponíveis pra cada máquina/ano, especificamente...?

Embora ele rode nas máquinas, pode ser que determinados recursos estejam de fora dependendo do ano de fabricação.... Meu iMac Mid2010 já tem umas limitações chatas... Rs. O espelhamento nativo com a AppleTV é um exemplo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa... Andei lendo algumas matérias dizendo que o Yosemite irá rodar nas mesmas máquinas em que o Mavericks roda...

Mas... Alguém sabe se há alguma tabela que mostre quais recursos do Yosemite estarão disponíveis pra cada máquina/ano, especificamente...?

Embora ele rode nas máquinas, pode ser que determinados recursos estejam de fora dependendo do ano de fabricação.... Meu iMac Mid2010 já tem umas limitações chatas... Rs. O espelhamento nativo com a AppleTV é um exemplo...

 

O Handoff parece que só vai funcionar em macs com bluetooth 4.0.

 

Handoff: http://www.apple.com/br/osx/preview/ 

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...