Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OS X Yosemite - Instalação limpa e informações gerais


Maddo Garan

Posts Recomendados

Após a atualização notei que a aceleração gráfica está funcionando, em um primeiro momento a bagaça enroscava o tempo todo, agora está MUITO mais fluida, arrisco dizer que está bem próximo ao que é no Mavericks.

 

Meu spotlight não fazia contas (função calculadora), toda vez que ia abrir tinha que usar o atalho 2x pra aparecer.

 

Noto que o Mac trabalha com a temperatura um pouco mais elevada do que no Mavericks, mas nada que assuste.

 

Os ícones na menu bar estavam bem estranhos, alguns como os do wifi pareciam pixelados, agora estão melhor acabados.

 

A única coisa que realmente me intriga é com relação ao layout. Essa transparência está muito estranha. Notem no print abaixo que a transparência está "puxando" a cor do meu wallpaper e não do que está abaixo dela. Parece até que ao invés de transparência, o sistema usa uma espécie de "textura" baseada no seu wallpaper.

 

 

post-47614-0-39034100-1403054077_thumb.p

Editado por Adalberto Taylor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo Adalberto.

 

 

O Layout se baseia no Wallpaper. Não no que está logo abaixo da caixa de dialogo que se abre.  ACHO...que se se basear no que estiver abaixo, deve ficar um pouco confuso... não sei... eu achoooo... pois do jeito que tá tu sabe que tá mexendo com o menu da barra de cima e talz!

 

AGORA..... se vc abrir uma caixa de dentro do App e não da barra, ele usa o que etá embaixo (o App) e não o Wallpaper!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Justamente o que faz. Achei bastante estranho.

 

Não acho que ficaria confuso se usasse o que está por baixo. Transparência É justamente isso, mostrar o que está por baixo. Vale lembrar que o finado Windows Aero usa essa "fórmula" para a transparência, e na minha opinião, é bem bonito.

 

Aproveitando, acabo de fazer o "truque" da interface dark. Ficou bem bacana, claro que falta ajustar MUITA coisa, mas no geral ficou bacana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Correção.

 

Não cheguei a verificar isso com a menu bar light, mas veja como ficam alguns sub-menus. Bem melhor assim, transparente de verdade.

 

 

No Dark ficou melhor mesmo!!

 

Mas quando fiz o truque pro Dark... meu deus.... tá tão cru ainda que menos de 1 minuto depois eu voltei pro light!! heaheahehaehea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Dark ficou melhor mesmo!!

 

Mas quando fiz o truque pro Dark... meu deus.... tá tão cru ainda que menos de 1 minuto depois eu voltei pro light!! heaheahehaehea

HAHAHHAA

 

Tá bem assim mesmo... eu deixei porque não é meu sistema principal. Mas nem os ícones ganharam a versão branca ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Dark ficou melhor mesmo!!

 

Mas quando fiz o truque pro Dark... meu deus.... tá tão cru ainda que menos de 1 minuto depois eu voltei pro light!! heaheahehaehea

 

Digo a mesma coisa, foi mudar para o Dark e 1 minutos depois estava de volta para o White. kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha.... mesmo tendo melhorado a parte gráfica no sistema... pra aplicações mais pesadas como um jogo por exemplo (nada muito pesado graficamente), testei o Football Manager 2014.

 

Tem alguns defeitos gráficos, lentidão extrema onde nas mesmas configurações no Mavericks roda lisoooo!! haehaehea

 

Bom continuo com o Mavericks aqui!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha.... mesmo tendo melhorado a parte gráfica no sistema... pra aplicações mais pesadas como um jogo por exemplo (nada muito pesado graficamente), testei o Football Manager 2014.

 

Tem alguns defeitos gráficos, lentidão extrema onde nas mesmas configurações no Mavericks roda lisoooo!! haehaehea

 

Bom continuo com o Mavericks aqui!!

 

Realmente esse update melhorou bastante, mas pretendo continuar com o Mavericks até o lançamento do 10.10.1 ou 10.10.2. Estava no Mountain Lion até semana passada, pra ter ideia. Não migro mais logo de início, muito menos quando o SO está em estágio de desenvolvimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tento atualizar pela App Store para o DP2, todo processo ocorre mas na ultima reinicialização diz que não foi possível a instalação da atualização. Ao verificar na App Store, aparece como se estivesse sido atualizado mas o numero da versão em "Sobre este Mac"continua como da DP1...

Alguém sabe o que pode ser? Como posso corrigir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, o Mensagens em meu Mac estava com problema. Depois de alguns teste descobri como corrigir. Fica a dica caso alguém tenha o mesmo problema.

Ir ao Preferencias do Sistema > iCloud > desabilitar a opção contatos. Era esse danadinho que não deixava o programa abrir. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou tendo algumas dificuldade com o beta. 

e-mail nao envia..

Imessenger, FaceTime , Viber, nao abre

 

Fora isso o resto ta show

acredito que eles vão liberar o beta 3 para os que não são desenvolvedor ..

 

para o mensagens funcionar desmarcar a opção contatos em preferencia do sistema > iCloud > contatos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver isso aqui a uns dias, mas nem falei nada porque estava com o macbook na energia, porém agora que tirei da energia vi que esta durando pouco a carga, nisso abri o monitor de atividades para ver se tinha algo que estava consumindo muito processo. Eis com que me deparo:

 

https://www.dropbox.com/s/m4kcpzualyeglmp/Captura%20de%20tela%202014-06-29%2022.18.59.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver isso aqui a uns dias, mas nem falei nada porque estava com o macbook na energia, porém agora que tirei da energia vi que esta durando pouco a carga, nisso abri o monitor de atividades para ver se tinha algo que estava consumindo muito processo. Eis com que me deparo:

 

https://www.dropbox.com/s/m4kcpzualyeglmp/Captura%20de%20tela%202014-06-29%2022.18.59.png

http://forums.macrumors.com/showthread.php?p=19268818

 

Sobre esse processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...