Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OS X Yosemite - Instalação limpa e informações gerais


Maddo Garan

Posts Recomendados

Pode explicar como conseguiu fazer/ativar? Ainda não estou usando pois não sou dev mas pro povo dai e futuramente quando usar. DEUS abençoe

Uai cara. Wifi ativado. Se bem que estou usando tanto o iOS 8 como o Yosemite DP3. Wifi ativado. Não creio que tenha a ver com o Bluetooth que continua não funcionando....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com problemas no Paralles 9 com o yosemite, ele começa a carregar e não abre nada. Alguém teve este problema e conseguiu resolver? Lógico que estou testando o sistema, tenho o paralles funcionano no mavericks em outra partição. 

 

Cara tentei e também não consegui. Fiz o seguinte instalei o yosemite na maquina e no parallels o mavericks para teste. O Yosemite, depois da versão 3, está funcionando tão bem que nem uso mais o mavericks. Não tenho hoje nenhum problema de compatibilidade, somente o iCloud da Adobe que não abre mas nada que (no meu caso) atrapalhe. PS: o parallels 9 com Windows 8 funciona super bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Será que alguém consegue me ajudar?

 

Particionei meu HD ter acesso tanto ao Mavericks como ao Yosemite. No entanto, ao reiniciar apertando a tela option não está aparecendo a partição original. Alguém sabe me dizer como faço para corrigir?

Não tem muito o que corrigir, se a partição do osx sumiu, provavelmente você excluiu ela ao invés de redimensionar.

 

Poste um print do seu utilitário de disco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem muito o que corrigir, se a partição do osx sumiu, provavelmente você excluiu ela ao invés de redimensionar.

 

Poste um print do seu utilitário de disco.

 

Adalberto,

 

Primeiro, obrigado pela ajuda.

 

 

No entanto, não creio que seja isso. Quando estou dentro do Yosemite, eu consigo visualizar as duas partições normalmente. Contudo, ao inicializar, apenas vislumbro uma.

post-1481-0-22256400-1406126287_thumb.pn

Editado por cicerolacerda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adalberto,

 

Primeiro, obrigado pela ajuda.

 

 

No entanto, não creio que seja isso. Quando estou dentro do Yosemite, eu consigo visualizar as duas partições normalmente. Contudo, ao inicializar, apenas vislumbro uma.

Nessa partição "Macintosh HD" estão os arquivos do mavericks? Tentou reparar as permissões dela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa partição "Macintosh HD" estão os arquivos do mavericks? Tentou reparar as permissões dela?

 

Isso mesmo. Raparei aqui mas continua da mesma forma. 

 

O que noto é como se a partição do Mavericks estivesse dentro da do Yosemite.

Editado por cicerolacerda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, que pena essa situação do Handoff não funcionar em iMacs 2011. Tem muita gente (eu) que tem um desse  :(

 

Acredito que isso seja aquela famosa situação que a Apple cria: A funcionalidade pode até rodar no tal produto, mas ela inabilita para criar uma "atualização forçada" de produtos por parte do usuário. Porque sinceramente, qual o motivo de não funcionar nesses iMacs? O Bluetooth 4 influencia tanto assim? Se influencia, eu não entendi muito bem como funciona. Minha opinião.

Editado por marcusvguerra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Será que alguém consegue me ajudar?

 

Particionei meu HD ter acesso tanto ao Mavericks como ao Yosemite. No entanto, ao reiniciar apertando a tela option não está aparecendo a partição original. Alguém sabe me dizer como faço para corrigir?

É so você ir na "preferencias do sistema" do yosemite e trocar pro "disco de inicialização" que você quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...