Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OS X Yosemite - Instalação limpa e informações gerais


Maddo Garan

Posts Recomendados

Certo, entendi. Isso num MacBook realmente faz diferença. Mas num iMac... tomada e tal.

Para o iPad Air tirar proveito da economia de energia do BT 4.0, o outro dispositivo precisa ser 4.0 também.

 

No caso se conectar um dispositivo BT4.0 no seu iMac que, salvo engano, possui BT2.1 o dispositivo usará o BT em modo de compatibilidade, logo o BT consumirá energia como se fosse 2.1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados, estou com algumas dúvidas sobre instalar ou não o beta público do Yosemite. Se alguém puder me ajudar, agradeço.

 

Primeiramente, gostaria de instalá-lo como sistema principal, ou seja, sobre o Mavericks. Sendo assim, como somente uso os apps nativos do OSX, tais como IWork, IPhoto, Safari, Calendário, Lembretes, Mapas, etc, a minha pergunta é: existe alguma possibilidade destes aplicativos sofrerem algumas limitações, principalmente no que diz respeito a sincronização com o icloud? 

 

Também, gostaria de saber se a segurança do MAC fica fragilizada, principalmente acesso a sites via Safari, flash e java? 

 

Por fim, com relação ao icloud, este funcionará normalmente, com a sincronização com os demais dispositivos?

 

Enfim, se puder utilizar os apps nativos normalmente, no dia a dia, pois trabalho com o MAC, principalmente textos, não vejo porque não instala-lo como sistema principal.

 

O que acham ? Abraços e desde já obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce ja recebeu o convite do Beta? 

 

Até onde sei tem os dois lados, da pra usar e não da... acredito que pra lançar uma versão aberta ao público esteja com quase tudo ok para uso, mas ainda carrega o nome de beta, eu quero poder usar ja quando tiver acesso, mas talvez seja melhor fazer uma outra partição pois pode haver incompatibilidade com os programas (no meu caso, adobe e afins) e depois formato o mavericks e junto com o HD normal, até onde sei da pra fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o iPad Air tirar proveito da economia de energia do BT 4.0, o outro dispositivo precisa ser 4.0 também.

 

No caso se conectar um dispositivo BT4.0 no seu iMac que, salvo engano, possui BT2.1 o dispositivo usará o BT em modo de compatibilidade, logo o BT consumirá energia como se fosse 2.1.

Certo. Obrigado pela informação  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já baixei aqui, mas só vou instalar depois de ver os reviews...

não tem como saber.. eu uso deis do primeiro beta

Já tive alguns problemas. inclusive com app nativo . e sistema travar totalmente .

 

Porem eu tenho amigos que também usam dês do primeiro beta, e esta rodando 100%

Lembrem de fazer becape antes

Backup . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei e está rodando normalmente. Meu medo, até então, era com relação aos apps nativos. Todos estão funcionando perfeitamente. O Safari e Mail estão muito bons. Com relação a apps de terceiros, dropbox, google drive, firefox e vlc estão rodando sem problema algum. É claro que é cedo para dar uma feedback mais consistente. Vamos aguardar. Instalei sobre o Mavericks, sem disco de partição e sem medo de ser feliz. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...