Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OS X Yosemite - Instalação limpa e informações gerais


Maddo Garan

Posts Recomendados

Ainda gerei novo código e refiz o procedimento - chegou nessa tela dizendo q o download começou. Mas não abriu nenhuma janela...

 

 

:angry:  :angry:  :angry:

Reddem another code?

A mensagem q apareceu foi "you've successfully redeemed your code. Your app is now downloading"

 

Da uma olhada no Launchpad pra ver se ta baixando, se não, entra no Purchased dentro da Mac App Store pra ver se tá adquirido e clica em Download

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha duvida é:

 

Se eu fizer um backup hoje em todo meu sistema usando o TC, instalar o Yosemite por cima do Mavericks, e caso tenha algum problema precisar restaurar todo o sistema (mavericks) essa restauração ira voltar meu mac com Mavericks ou restaura os arquivos antigos com o Yosemite?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OS-X-Yosemite-Logo-283x300.jpg

 
Tenho reparado no fórum que muitas pessoas perguntam sobre incompatibilidade do Yosemite Beta com outros programas (Office, Adobe CC, Final Cut... e só falta perguntar se é incompatível com Whatsapp :P ). Então, resolvi criar este tópico aqui para ajudar a tirar dúvidas destas pessoas.

 

Eu particularmente não instalei porque ainda não consegui baixar. Mas, assim que instalar o Beta do Yosemite, eu vou postar aqui.

 

Espero que gostem da iniciativa e conto com a colaboração de todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...