Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OS X Yosemite - Instalação limpa e informações gerais


Maddo Garan

Posts Recomendados

Senhores, pergunta meio ignorante: estou baixando o Yosemite, mas naquele esquema que tá vindo pela app store. A partir disso, como instalar a bagaça no parallels? tem que fazer um PD bootável ou dá pra instalar direto a partir do arquivo? Ou converter o arquivo em iso, algo assim?

 

gracias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei no antigo HDD do meu macbook pro mid 2010 (agora servindo de HD externo) realmente show de bola esse OS X Yosemite. A barra de menu preta sem transparência fez meu computador parecer um iPad gigantesco... Rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será que posso particionar pra instalar o yosemite e depois de instalado eu formatar e deletar a partição com mavericks ficando assim com o yosemite rodando como os principal?

 

Sem problemas Denny...particiona e quando sair a versao final, voce faz o update no mavericks, deleta a partição do yosemite e junta depois

Alguém conseguiu usar o app da nuvem Box? Aqui depois de abrir o app pra instalar não acontece mais nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei e estou estando o Yosemite...

 

Única coisa que me incomodou até o momento é que quando abro uma nova aba no safari, ele não focaliza a barra de endereços automaticamente... acontece com mais alguém isso?

 

Acontece aqui também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...