Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Maddo Garan

OS X Yosemite - Instalação limpa e informações gerais

Posts Recomendados

Senhores, pergunta meio ignorante: estou baixando o Yosemite, mas naquele esquema que tá vindo pela app store. A partir disso, como instalar a bagaça no parallels? tem que fazer um PD bootável ou dá pra instalar direto a partir do arquivo? Ou converter o arquivo em iso, algo assim?

gracias

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém me confirma uma coisa. Instalei o beta publico no computador de um amigo e a inicialização está cinza enquanto no meu, o DP4 desenvolvedores a inicialização está preta...Curioso isso. A Apple teria mudado algo do DP4 para esse DP publico?

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei no antigo HDD do meu macbook pro mid 2010 (agora servindo de HD externo) realmente show de bola esse OS X Yosemite. A barra de menu preta sem transparência fez meu computador parecer um iPad gigantesco... Rs.

Compartilhar este post

Link para o post

será que posso particionar pra instalar o yosemite e depois de instalado eu formatar e deletar a partição com mavericks ficando assim com o yosemite rodando como os principal?

Sem problemas Denny...particiona e quando sair a versao final, voce faz o update no mavericks, deleta a partição do yosemite e junta depois

Alguém conseguiu usar o app da nuvem Box? Aqui depois de abrir o app pra instalar não acontece mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem problemas Denny...particiona e quando sair a versao final, voce faz o update no mavericks, deleta a partição do yosemite e junta depois

valeu Moisés! Partiu então! Instalar saporra

Compartilhar este post

Link para o post

Baixei e estou estando o Yosemite...

Única coisa que me incomodou até o momento é que quando abro uma nova aba no safari, ele não focaliza a barra de endereços automaticamente... acontece com mais alguém isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz a instalação aqui. quanto ao iCloud Drive, como eu ainda utilizo o iOS 7 nos meus idevices, se eu fizer o upgrade pro iclid drive eu vou perder a sincronização nos idevices ou tudo vai funcionar normalmente?

Compartilhar este post

Link para o post

Baixei e estou estando o Yosemite...

Única coisa que me incomodou até o momento é que quando abro uma nova aba no safari, ele não focaliza a barra de endereços automaticamente... acontece com mais alguém isso?

Acontece aqui também. 

Compartilhar este post

Link para o post