Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprando Impressora - Custo x Benefício x AirPrint


Posts Recomendados

Gente estou precisando comprar uma impressora, quero me livrar de uma vez por todas da dor de cabeça das jatos de tinta, quero uma impressora a laser, já andei pesquisando algumas, mas estou com um problema que gostaria que vocês me ajudassem a solucionar. Critérios: Multifuncional, Airprint, Preço do Tonner(Reposição)

 

A impressora HP LaserJet P1102w Printer é excelente, tem AirPrint, só que não é multifuncional. Uma que eu gostei bastante foi a HP LaserJet M1132, só que ela não tem AirPrint, se ligar ela no Airport Express funciona como uma AirPrint?

 

Alguém que está nesse mesmo dilema tem alguma sugestão?

 

O que busco:

-> Multifuncional

-> Airprint

-> Preço do Tonner Acessível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vou falar a minha opinião a melhor impressora que eu tive/tenho, é a epson L355, ela já vem com tanque de tinta de fabrica, ou seja, nao tem comprar cartucho, toner, essa palhaçada todas.

HP nunca mais vc ira me extorquir com seus cartuchos que vem um pinginho de tinta, que custa uma fortuna. :angry:  :angry:  :angry:

Com a linha tanque de tinta da epson, vc tem a maior economia, mesmo com as tintas originais da epson. :lol:  :lol:  :lol:  B)  B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas Felipe, você tem ela a quanto tempo?, além da tinta logicamente, tem alguma peça que tenha que trocar em um determinando número de cópias, Chip, cabeçote? ela é como aquelas impressoras com BUK, tem que imprimir todo dia, ou pode ficar ociosa, sem o risco de dar problema? entupir? Você só usa tintas originais, ou já se aventurou com outras recargas? tipo essa http://busca.printloja.com.br/?busca=Epson+L355

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressora a Laser não usa tinta amigos e sim Toner que é um pó especial e nesse caso tem que avaliar o custo, seja ele preto para impressora monocromática ou color para as coloridas que deve ser mais caro. Sugiro uma multifuncional e também que ser avaliado o seguinte: cartuchos, onde HP o cabeçote de impressão é no própio cartucho e na Epson, apesar de ter cartuchos separados o que facilita o carregamente de tinta existe o compartimento onde eles são colocados que é o próprio cabeçote e se der problemas, é mais fácil trocar a impressora. Fica a minha dica! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cansei de impressora... só enche o saco esse negócio mas infelizmente vez ou outra precisamos. O que me chamou a atenção nesse tópico foi o AirPrint. Esse recurso tá funcionando legal? Inclusive direto via iGadgets? Tipo, imprimir um pdf ou uma planilha é confiável (que vai sair legal/formatada) via iPhone?

 

A questão da multifuncional eu já não uso mais, hoje em dia com os inúmeros softwares para usar a câmera do celular como scanner eu acho muito mais fácil do que investir numa multifuncional. O tanque de tinta realmente deve ser uma coisa ótima para quem imprime muito.

 

Tem impressoras legais low-budget com AirPrint?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cansei de impressora... só enche o saco esse negócio mas infelizmente vez ou outra precisamos. O que me chamou a atenção nesse tópico foi o AirPrint. Esse recurso tá funcionando legal? Inclusive direto via iGadgets? Tipo, imprimir um pdf ou uma planilha é confiável (que vai sair legal/formatada) via iPhone?

 

A questão da multifuncional eu já não uso mais, hoje em dia com os inúmeros softwares para usar a câmera do celular como scanner eu acho muito mais fácil do que investir numa multifuncional. O tanque de tinta realmente deve ser uma coisa ótima para quem imprime muito.

 

Tem impressoras legais low-budget com AirPrint?

Sim, tenho uma multifuncional HP Wireless e tanto pelo MacBook como o iPad consigo imprimir qualquer coisa. :D

Editado por Mundo MacBook
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uns dois anos atrás procurei muito e acabei pegando a Samsung SCX 3405W.

 

- Não é AirPrint mas printa legal pelo app.

- É multifuncional.

- Wireless(inclusive o scan).

- Toner dá para repor o pó sem ter que trocar chip(não trocando o chip funciona perfeito tirando a msg de que tá sem tinta - basta ignorar a luz amarela...). Toner novo em uns 120 Reais(se bem me lembro) e repor o pó dá uns 40 Reais. Imprime muita coisa. Ah, somente preto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu fiz o seguinte, comprei um Epson L355 multifuncional já com Buk. Excelente impressora e se comunica com o PC via wi-fi. Eu imprimo umas 20 folhas por dia e já tá com uns 8 meses e só agora completei a tinta preta. As outras continuam com uns 75-80%

Como ele não possui Airprint, eu comprei o Printer Pro e com ele instalado também no computador eu consigo imprimir tudo via wifi.

A diferença é que eu abro os arquivos e imagens no Printer Pro e mando imprimir. Não é tão prático quanto o AirPrint mas continua sendo muito fácil de mexer

Ah, o Printer Pro é universal para iPhone e iPad

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria uma que imprimisse em CD e não fosse tao absurdamente cara

Pesquisa sobre a epson T50, tenho ela a 1 ano e 5 meses e é excelente, nunca me deu problema coloquei buk nela e imprimo tudo inclusive cd/dvd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí tá pedindo muito... :lol:  Eu já usei uns adesivo da Pimaco para CD e ficaram muito bons os CDs.

 

kkk... trabalho com fotografia, e tem cliente que pde CD ainda, naio gista de pegar no DropBox.. esse com adesivo fica "feio"

 

Pesquisa sobre a epson T50, tenho ela a 1 ano e 5 meses e é excelente, nunca me deu problema coloquei buk nela e imprimo tudo inclusive cd/dvd

Quase R$ 800 kkkkk

Tenho mandado imprimir na pepelaria, por enquanto vai continuar assim. Valeu a dica :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também pesquisei muito para comprar uma com todos esse requisitos Airprint, multifuncional e Laser

Acontece que as laser coloridas são muito caras.

Acabei comprando um Jato de tinta. HP Officejet Pro 8600 Plus

Os cartuchos que veio junto, estão acabando agora, faz mais de um ano que comprei, (ok não imprimo muita coisa). Cartuchos novos HP xl para essa impressora custam na casa dos R$ 100 o preto é estimado para 2000 pág, o mesmo que muito toner da própria HP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a HP 1102W. O AirPrint é muito legal. Imprimo um tanto de coisa direto do iPad ou iPhone. Mas o driver é super limitado. Você só pode imprimir "as is". Não da para so imprimir uma página do documento, ou duas páginas por folha etc. É um ponto onde a simplicidade Apple virou carência em opções.

Moral da história : não é uma killing feature

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...