Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrada de Audio Macbook pro 13 retina


maurothaira

Posts Recomendados

Galera,

 

boa noite !

 

tenho um macbook pro retina com uma entrada de audio somente.

 

Estou tentando colocar meu violão na entrada de audio utilizando um adaptador p10/p2. porem o mac não esta reconhecendo para que eu coloque essa entrada como input.

 

Alguem sabe o que pode ser ?

 

 

post-72462-0-93568300-1401833471_thumb.p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo acho que no caso você vai precisar de uma interface que transforme o sinal do instrumento em um que o Mac possa compreender. Não sei se falei bobagem, mas sou guitarrista e acho que é a mesma linha de raciocínio. Pra usar o garage band e o Logic, precisei adquirir uma interface chamada guitar link da behringer. Já para usar com o iPad/iPhone eu comprei uma chamada Irig. Existem diversas opções vale a pena pesquisar.

Editado por WLTR30
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo acho que no caso você vai precisar de uma interface que transforme o sinal do instrumento em um que o Mac possa compreender. Não sei se falei bobagem, mas sou guitarrista e acho que é a mesma linha de raciocínio. Pra usar o garage band e o Logic, precisei adquirir uma interface chamada guitar link da behringer. Já para usar com o iPad/iPhone eu comprei uma chamada Irig. Existem diversas opções vale a pena pesquisar.

O irig funciona no mac ?

 

Queria saber se é possível sem uma interface.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O IRig normal não, só com iPhone/IPAD porque utiliza a entrada P2 o que inclusive causa uma latencia (barulho) que me fez descartar qualquer possibilidade de utilizá-lo além do estudo. Entretanto, tem uma versão nova chamada Irig HD que utiliza ao invés da entrada do fone, o conector 30 pinos/lightning, com a promessa de som de maior qualidade, e que também além dos citados cabos para iPhone/iPad, também acompanha um USB para ser utilizado com o Mac. Ainda a não o testei, mas ele é bem mais caro, mais do dobro do preço do irig "comum". Ele tem a possibilidade de ser utilizado com versões free do app amplitube, mas a gente acaba comprando as versões completas são bacanas e tem inclusive versões com ídolos tipo amplitube slash, jimy hendrix, etc. Eu nunca testei sem uma interface, já consegui com minha pedaleira (GT - 100, da boss) e não posso te responder mas não creio ser possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...