Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
maurothaira

Entrada de Audio Macbook pro 13 retina

Posts Recomendados

Galera,

boa noite !

tenho um macbook pro retina com uma entrada de audio somente.

Estou tentando colocar meu violão na entrada de audio utilizando um adaptador p10/p2. porem o mac não esta reconhecendo para que eu coloque essa entrada como input.

Alguem sabe o que pode ser ?

post-72462-0-93568300-1401833471_thumb.p

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post

Link para o post

Bom amigo acho que no caso você vai precisar de uma interface que transforme o sinal do instrumento em um que o Mac possa compreender. Não sei se falei bobagem, mas sou guitarrista e acho que é a mesma linha de raciocínio. Pra usar o garage band e o Logic, precisei adquirir uma interface chamada guitar link da behringer. Já para usar com o iPad/iPhone eu comprei uma chamada Irig. Existem diversas opções vale a pena pesquisar.

Editado por WLTR30

Compartilhar este post

Link para o post

Você pode plugar sim o instrumento direto na entrada de microfone, mas você precisa configurar isso não nas opções de som do sistema, e sim no programa adequado de gravação que vais usar, como por exemplo, o garage band.

Falow

Compartilhar este post

Link para o post

Bom amigo acho que no caso você vai precisar de uma interface que transforme o sinal do instrumento em um que o Mac possa compreender. Não sei se falei bobagem, mas sou guitarrista e acho que é a mesma linha de raciocínio. Pra usar o garage band e o Logic, precisei adquirir uma interface chamada guitar link da behringer. Já para usar com o iPad/iPhone eu comprei uma chamada Irig. Existem diversas opções vale a pena pesquisar.

O irig funciona no mac ?

Queria saber se é possível sem uma interface.

Compartilhar este post

Link para o post

O IRig normal não, só com iPhone/IPAD porque utiliza a entrada P2 o que inclusive causa uma latencia (barulho) que me fez descartar qualquer possibilidade de utilizá-lo além do estudo. Entretanto, tem uma versão nova chamada Irig HD que utiliza ao invés da entrada do fone, o conector 30 pinos/lightning, com a promessa de som de maior qualidade, e que também além dos citados cabos para iPhone/iPad, também acompanha um USB para ser utilizado com o Mac. Ainda a não o testei, mas ele é bem mais caro, mais do dobro do preço do irig "comum". Ele tem a possibilidade de ser utilizado com versões free do app amplitube, mas a gente acaba comprando as versões completas são bacanas e tem inclusive versões com ídolos tipo amplitube slash, jimy hendrix, etc. Eu nunca testei sem uma interface, já consegui com minha pedaleira (GT - 100, da boss) e não posso te responder mas não creio ser possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Danillo Soares
      Vendo MacBook Pro 13” retina i5 Late 2012
      8 gb de memória 
      256 ssd
      Notebook em ótimo estado sem aranhões ou amaçados, bateria nova trocada a 6 meses. Estou vendendo só por necessidade mesmo.
      preco R$ 4.200,00. 
    • Por smatheus
      Tenho uma dúvida, gostaria de ajuda se possível, pois sou leigo no assunto.
      Gostaria de saber se é valido comprar um Macbook pro 13 polegadas usado. Ano 2017, processador intel i5 de 2.3Ghz, memória RAM de 8GB e HD de 128GB. Tem 14 ciclos de bateria. 
      Esta em perfeitas condições, carregador novo, caixa e tudo mais. Esta R$5.600, ainda vale a pena em 2020?
      Irei utilizar para trabalho, edição de vídeos principalmente. Vale a pena investir? Atualmente estou com um acer, que trava muito durante a edição de vídeos.
    • Por tavaresrick
      Vendo Macbook Air modelo 2019 Space Gray (Cinza Espacial) com 128GB de armazenamento.
      Especificações:
      CPU: Intel Core i5 dual-core 1.6GHz (Turbo Boost para 3.6GHz) 4MB L3 cache Memória: 8GB LPDDR3 2133MHz Armazenamento: 128GB SSD
      Tela: 13.3 polegada Retina - 2560x1600 com tecnologia True Tone
      Placa video: Intel UHD Graphics 617
      Câmera: 720p FaceTime HD
      Portas: 2x USB-C, saida para headphone 3.5mm
      Bateria: 49.9Wh - Carregador de 30W USB-C
      Conectividade: Bluetooth 4.2, Wi-Fi 802.11ac
      Preço: R$ 5999,00 (Não tenho interesse por trocas, somente venda).

A máquina esta NOVA, no plástico ainda! Tirei apenas para as fotos.
      Acompanha todos os acessórios originais Apple.
      Garantia até Jan/2021
    • Por Danillo Soares
      Vendo MacBook Pro 13” retina i5 Late 2012
      8 gb de memória 
      256 ssd
      Notebook em ótimo estado sem aranhões ou amaçados, bateria nova trocada a 6 meses. Estou vendendo só por necessidade mesmo.
      preco R$ 5.000,00. 

• Por Leandro.S.S
      Vendo MacBook Pro modelo não retina, mid 2012 .13 polegadas
      Processador: Core i5 Dual Core 2,5 ghz
      RAM: 8GB
      SSD 240 GB

Mac em estado de novo, foi comprado em 2016. Sempre utilizado com película no teclado (não deixa as teclas marcadas e engorduradas)
      Bateria com 350 ciclos
      Sem nenhum detalhe, nem risco....
      Maquina ficou bem rápida após upgrade de memória e SSD, roda tranquilamente todos os programas atuais e macOS Catalina

Acompanha: caixa completa e novinha, com todos os manuais, pano, adesivos, plásticos, carregador, extensão...... 
      Vai também: película para proteger o teclado e adaptador HDMI

VALOR: R$ 3100,00

Somente para retirada em mãos, estou em SP na zona leste, não envio pelos correiros nem ML...
      Pode ser pago no cartão de crédito e parcelar (taxas por conta do comprador) - somente para retirar em mãos

Estudo proposta de preço, não aceito trocas!!!

• Por espiriquidiberto
      Olá pessoal.
      Há um tempo eu quero trocar de monitor e procuro por um que seja o mais próximo possível da qualidade do de retina, com uma boa resolução e boa densidade de pixels e que esteja disponível para comprar no Brasil.
      Fiz alguns comparativos e o que achei que chega mais perto de DPI de uma tela de retina é o Dell P2415Q, com 185ppi contra 218.6ppi do iMac de 21.5 retina. O que me preocupa nesse monitor é a temperatura de operação máxima indicada pelo fabricante que é de apenas 35 °C. Posso estar enganado mas acho essa temperatura muito baixa.
      Outro monitor que achei foi o Philips 276E8VJSB, porém ele tem 163ppi, menos ainda que o Dell.
      Fico meio receoso de comprar algo assim porque, primeiro, não tem lojas físicas aqui onde posso vê-los funcionando e, segundo, que são produtos caros, sendo assim, tenho que comprar "o certo."
      A pergunta é:
      Algum de vocês me recomenda um monitor com uma boa qualidade que seja o mais próximo possível dos de retina da Apple e que esteja disponível para venda no Brasil?

Abraço.
    • Por Thiago Nehring
      Olá, hoje peguei um Polo Highline 2020 e pela primeira vez fui usar o Apple CarPlay com meu iPhone XR.
      Estou tendo problemas com mensagens de audio no whatsapp, quando recebo audio e peço para siri reproduzir, fica mudo.
      Se está conectado e tento ouvir o audio pelo celular, toca uns segundos e fica mudo também, tenho que desconectar do carro para conseguir ouvir.
      Esse problema é geral ou é algo raro? Encontrei umas 3 pessoas na internet com este problema e ninguém com solução, por aqui não encontrei nenhum tópico sobre isso.
      A parte de ler e responder mensagens no whatsapp de texto, essa parte é perfeita, meu problema é com mensagem de audio mesmo, que era para ser ainda  mais simples.
    • Por _daninja
      Fala pessoal!
      tudo certo?
      Recentemente eu adquiri um macbook pro early 2015. I5 2.7, 8GB RAM, 256 GB HD. 
      Como trabalho com design e edição de fotos e vídeos pretendo fazer um upgrade na RAM e no HD. 
      Para a RAM pensei em comprar esse modelo, aprimorando para 16 GB
      https://www.americanas.com.br/produto/57968599/memoria-notebook-ddr3-16gb-2x-8gb-1333mhz-corsair-mac-memory?pfm_carac=corsair%20mac%20memory&pfm_index=1&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page%20&sellerId
      A real dúvida é no SSD. Me interessei muito nos modelos da samsung, 970 Evo, Evo plus ou pro, olhando para 1TB,  mas tenho medo de simplesmente "derreter" o mac com esse upgrade. 
      https://www.americanas.com.br/produto/98556688/hd-ssd-samsung-v-nand-970-evo-plus-nvme-m-2-1tb?pfm_carac=samsung%20970%20evo%20plus&pfm_index=4&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page%20&sellerId
      Sabem me dizer um modelo seguro de SSD para instalar?
      A quantidade de GB (ou 1TB) podem influenciar em algum possível dano na máquina?
      Como saber se o PC pode superaquecer? 

Obrigado!

• Por Philipe Ravaglia
      Ola pessoal tudo certo?
      Venho aqui pedir um help de indicações não só de lugares ou soluções para o meu problema.
      Tenho o famoso MacBook Pro 17” late 2011, a uns anos atrás ele começou a apresentar um problema na placa de vídeo que acabei conseguindo solucionar graças a um recall da própria Apple.
      Porem no fim de 2017 ele voltou a apresentar o mesmo problema, levei em uma autorizada e de acordo com ela e com o próprio suporte da Apple fui indicado a realizar o reparo já que a máquina tinha se tornado vintage. Realizei o reparo porém o problema retorna de cada a 3 em 3 meses a autorizada sempre se prontifica a solucionar o problema realizando um novo serviço mas acaba que com um certo tempo de uso o problema retorna. Até trocar o hd por um ssd eu já realizei por indicação deles mas o problema persiste. 
      já li bastante casos igual ao meu mas não conseguir encontrar alguém com uma solução ou talvez uma indicação do que eu poderia fazer. 
      O modelo do MacBook Pro 17” é o 2.5ghz I7, com a placa integrada processador gráfico AMD Radeon HD 6770M com 1GB de memória GDDR5.
      Se alguém puder me dar um help aí 🙏🏼 De como tentar solucionar, locais que posso enviar ele para reparo ou qualquer luz no fim do túnel!!! Vou lutar por esse Mac até o fim kkk 
    • Por jvznl
      hackintosh Mojave
      i5-9400F
      RX580 8GB
      H310M S2P 2.0 Se alguém precisar de ajuda deixa nos comentários! Pergunta: Na hora de iniciar o mac ele da um glitch (travamento) na tela, enrosca alguma coisa no meu hardware, apaga a tela, liga de novo e inicia o Mojave. Alguém sabe o que pode estar acontecendo? Pergunta 2: Microfone não funciona. É driver de áudio? AppleALC já está instalado. Será que preciso do voodoo?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.849
    • Total de Posts
      416.917
  • Criar Novo...